GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)

Ir para baixo 
+27
Mago
PT Fabregas 05
Chylax
wigas
SONIC
El Pibe 46
Genial
Paulo 09
Daniel
FORGIVE
PT imperador
Suzaku
VIEIRA,
Paulinho 18
The Real
Chiqoo
skimmer
Lord
Mestre - WT
Plotonio
Crash
BeLieve12
Original
PT SnookbalL 13
Zanetti +.+
ZeBigodes_PZD*Líder*
Tomas
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tomas
Membro
Tomas


Mensagens : 137

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 23:10

Paulo 09 escreveu:
Tomas.. Acredito em ti cheers

Obrigado pela oportunidade.. Tbm te amo Very Happy


Ah tas vivo , ha-de chegar a oportinidade nao desesperes
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 23:10

És o único afectado e nem sequer falei para ti chavalo. Eu a falar para o Paulinho e como sempre vens meter esse nariz onde não és chamado. Pensas que és tu quem sabe tudo é? Cuida-te já te disse mais que uma vez. Cresce um bocadinho aí dentro dessa cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Tomas
Membro
Tomas


Mensagens : 137

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 23:11

skimmer escreveu:
Fodasse mais valia nao ter postado nada ja que vi que fui ignorado. Em vez de fazerem as merdas em cima do joelho organizem um torneio como deve de ser com inscrições e tudo assim escusasse de haver estas merdas. assim ganha o melhor e entra ele para a seleçao. mas como isto foi sempre com a lei do menor esforço fazem um torneio de 16 com jogadores que sao escolhidos por ter nome...
Nao se dignam a ver outros gajos a jogar isso é o que me impressiona mesmo mas enfim.

quem disse que foste ignorado ? eu vi a tua mensagem , e tomei nota , e escolher so 16 da mais trabalho e complicaçoes do que abrir inscrinçoes a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomas
Membro
Tomas


Mensagens : 137

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 23:13

Crash cala-te senao tas fora do torneio.
Imp cala-te senao tas fora da pt

Percebido? Fixe , discussões dessas nao tem lugar neste topico
Ir para o topo Ir para baixo
VIEIRA,
Membro
VIEIRA,


Mensagens : 9

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 23:13

Se estou aqui a tirar o lugar a alguem podem me tirar sem qualquer problema :p nem me aquece nem me arrefece, como devem saber gamezer para mim é passado, sim eu consegui ver a realidade e reparar que gamezer não é futuro para ninguem, e que sem ele levo muito melhor a minha vida, ultimamente tenho arranjado uns tempitos mortos e então decidi ir uma vez ou outra ao gamezer e gostei de matar as saudades, nem de longe nem de perto quero voltar, vi isto da PT e só sugeri o meu nome não para ganhar nome nem fama, porque eu quero la bem saber disso, isto é simples jogo de pc, mais ridiculo que outra coisa quando o vemos de fora... Ahahaha, só o fiz porque achei que a SL só tinha a ganhar :p O porquê de eu me ter manifestado ao Tomas. Por mim estão a vontade se me tirarem é como eu digo a minha vida continua igual :p escusam de Opinar, a minha curiosidade é tanta que nem me vou dar ao trabalho de vir ver se responderam ou não. cumprimentos a todos o Portugueses e Boa sorte pessoal :p


Última edição por VIEIRA, em Ter Dez 20 2011, 23:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
skimmer
Designer Chefe
skimmer


Mensagens : 245

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 23:13

crash ja que te tas a cagar eu nao passa pa ca a oportunidade para mim kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo 09
Membro
Paulo 09


Mensagens : 258

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 23:16

Tomas escreveu:
Paulo 09 escreveu:
Tomas.. Acredito em ti cheers

Obrigado pela oportunidade.. Tbm te amo Very Happy


Ah tas vivo , ha-de chegar a oportinidade nao desesperes

Tranquilissimo.. Ve se comandas estes badamecos e os levas a vitórias Wink
Ir para o topo Ir para baixo
skimmer
Designer Chefe
skimmer


Mensagens : 245

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 23:16

Tomas escreveu:
skimmer escreveu:
Fodasse mais valia nao ter postado nada ja que vi que fui ignorado. Em vez de fazerem as merdas em cima do joelho organizem um torneio como deve de ser com inscrições e tudo assim escusasse de haver estas merdas. assim ganha o melhor e entra ele para a seleçao. mas como isto foi sempre com a lei do menor esforço fazem um torneio de 16 com jogadores que sao escolhidos por ter nome...
Nao se dignam a ver outros gajos a jogar isso é o que me impressiona mesmo mas enfim.

quem disse que foste ignorado ? eu vi a tua mensagem , e tomei nota , e escolher so 16 da mais trabalho e complicaçoes do que abrir inscrinçoes a todos.

Eu so falei porque como leste eliminei um rapaz que ta ai na lista so isso (e dou coças ao crash todos os dias xD)
So acho que deviam era dar uma oportunidade a mais gente e nem sempre aos mesmos. Pelo que vejo são quase sempre os mesmos a ter as mesmas oportunidades e falham sempre, ou desistem ou perdem e cagam na cena.
Caso haja proxima façam um torneiozito melhor e com mais gente se possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Tomas
Membro
Tomas


Mensagens : 137

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 23:20

O torneio é de 16 porque nao sabemos quanto tempo temos para começar aquilo.

E sobre os que acham que deviam tar ai , falem comigo msn , vou tar mais na sala mesmo assim. Hoje ja joguei informalmente com o simba e com o chiqoo, jogo na boa com todos , desde que tenha tempo. E estes jogos claro que influenciam o que eu , como sl , acho de vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 23:21

Acho que há melhores jogadores na actualidade que eu , mas aceito claro e aqui não vou estar a dar lugares a ninguem pois o Tomas é que decidiu , apesar de tudo já é o 3º torneio de entrada para a Selecção em que entro e até tenho obtido bons resultados , darei o meu máximo .

Isto é como tudo , uns vão , outros não , como em tudo na vida ..
Ir para o topo Ir para baixo
skimmer
Designer Chefe
skimmer


Mensagens : 245

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 23:24

tava no gozo -.- qndo tiver a oportunidade nao a vou desperdiçar nao quero que desistas tu para eu entrar fdc -.- qndo tiver de ser eu estou preparado acredita
Ir para o topo Ir para baixo
El Pibe 46
Membro
El Pibe 46


Mensagens : 57

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 23:26

Pronto lá estao eles com o "eu venci este e venci aquele".
Fds se fossemos por isso eu tambem já venci a maior parte dos que tao aí.
O que me fascina é que são sempre os mesmos na lista.
São jogadores que até podem não mostrar nada entre uma chance e outra mas acabam sempre por ser convocados.
Parecem o Cristiano Ronaldo ou o crl.
Esse tambem por pior que esteja é sempre convocado.
Ir para o topo Ir para baixo
skimmer
Designer Chefe
skimmer


Mensagens : 245

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 23:27

Tomas escreveu:
O torneio é de 16 porque nao sabemos quanto tempo temos para começar aquilo.

E sobre os que acham que deviam tar ai , falem comigo msn , vou tar mais na sala mesmo assim. Hoje ja joguei informalmente com o simba e com o chiqoo, jogo na boa com todos , desde que tenha tempo. E estes jogos claro que influenciam o que eu , como sl , acho de vcs

Já podias ter dito né

Até que horas vais tar pela sala? Daqui a um bocadinho posso la aparecer

Fdc oh genial para quem se ia embora voltaste muito depressa a jogar lol! lol! tou a brincar ctg xP
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 23:31

skimmer escreveu:
Tomas escreveu:
O torneio é de 16 porque nao sabemos quanto tempo temos para começar aquilo.

E sobre os que acham que deviam tar ai , falem comigo msn , vou tar mais na sala mesmo assim. Hoje ja joguei informalmente com o simba e com o chiqoo, jogo na boa com todos , desde que tenha tempo. E estes jogos claro que influenciam o que eu , como sl , acho de vcs

Já podias ter dito né

Até que horas vais tar pela sala? Daqui a um bocadinho posso la aparecer

Fdc oh genial para quem se ia embora voltaste muito depressa a jogar lol! lol! tou a brincar ctg xP
E podes ter a certeza que vou , vou dar aqui o meu melhor , se não conseguir entrar depois das ferias é de vez !
Posso vir ajudar nalgumas cenas , mas jogar já não vou jogar mais , contudo agora apenas focado no 8Ball :*
Ir para o topo Ir para baixo
Lord
Moderador
Lord


Mensagens : 366

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 23:32

ronaldo is the best of world modafuckas
Ir para o topo Ir para baixo
Tomas
Membro
Tomas


Mensagens : 137

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 23:50

Talvez porque o miguel ja está na sl.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomas
Membro
Tomas


Mensagens : 137

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 23:53

Skimmer 1 da manha tou disponivel
Ir para o topo Ir para baixo
SONIC
Membro
SONIC


Mensagens : 189

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21 2011, 00:47

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
wigas
Membro
wigas


Mensagens : 108

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21 2011, 00:49

que afronta á minha pessoal mas enfim.. da pra passar o tempo aceito..
Ir para o topo Ir para baixo
SONIC
Membro
SONIC


Mensagens : 189

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21 2011, 00:53

acabei de ler os posts todos, e nao e justo o paulinho tar ai, o tomas sabe bem que nao, entrou na PT e inventou uma cena para sair da PT, largou o gamezer, e normal o tomas nao confiar nele .
Acho que fazem demasiado filmes em relação a PT, a decisao é do tomas . Por isso respeitem . o unico que fazia queixa caso nao tivesse ali era o snookball mas visto que esta, nao tenho nada a dizer.

Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku
Administrador
Suzaku


Mensagens : 115

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21 2011, 00:57

O que eu mais gosto é que só depois de eu me pronunciar é que vem todos com a crista bem alta falar disto e daquilo! LOL, se for pelos resultado espera aí EU TAMBÉM DEVIA ESTAR AÍ ou não? LOL.... Deixem-se de merdas masé!


Só me fodem é a puta da cabeça, eu falo de uma coisa e vocês falam de outra lol!

Também gosto de passar o tempo, pode ser? LOL...


Boa Sorte masé para vocês, que já é a segunda vez que o Tomas me fode lol.


Também gosto muito de ti :* :*
Ir para o topo Ir para baixo
https://gztuga.forumbrasil.net
skimmer
Designer Chefe
skimmer


Mensagens : 245

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21 2011, 00:58

Tomas escreveu:
Skimmer 1 da manha tou disponivel

eu ando pela pt6 a jogar entao

Sonic apenas falei em termos da organizaçao de um torneio como antigamente para dar oportunidade igual a toda a gente nada demais
Ir para o topo Ir para baixo
Chylax
Membro
Chylax


Mensagens : 73

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21 2011, 01:01

sabem o que digo em relação a isto tudo?
é uma fantochada =)

Boa sorte aos selecionados, e Boa sorte Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
PT Fabregas 05
Membro
avatar


Mensagens : 44

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21 2011, 01:03

Tomas és o maior SL de sempre bounce
Jamais te deixes levar por quem fez da pt uma equipa de skype xD
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku
Administrador
Suzaku


Mensagens : 115

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21 2011, 01:48

Vá boa sorte aos participantes e parabéns aos PT directos e boa sorte para o Mundial GzHome Smile


Tomas continua o que fazes!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gztuga.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições para o Torneio Nacional de 8-Ball
» Portugal no Mundial de 8 ball
» Play OFf Mundial de 8-Ball
» Inscrições para um mini - torneio de Haxball
» torneio nacional de 8-ball

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Torneios :: Individuais :: Arquivos-
Ir para: