GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)

Ir para baixo 
+27
Mago
PT Fabregas 05
Chylax
wigas
SONIC
El Pibe 46
Genial
Paulo 09
Daniel
FORGIVE
PT imperador
Suzaku
VIEIRA,
Paulinho 18
The Real
Chiqoo
skimmer
Lord
Mestre - WT
Plotonio
Crash
BeLieve12
Original
PT SnookbalL 13
Zanetti +.+
ZeBigodes_PZD*Líder*
Tomas
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Suzaku
Administrador
Suzaku


Mensagens : 115

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 21:28

PT imperador escreveu:
tmb acho que o paulinho devia estár ai , quer dizer acho que nem devia , devias era tar na seleção já Very Happy


Oh pah Imperador, eu nem gosto de ti! Mas vou-te dar uma dica....


Caga, nem sei porque fiz aquele post... Esta merda enjoa-me a ver post do Tomas a cada vez descer mais de nível!




PS: Simba tu na PT? Matava-me. não és HUMILDE porque raio queres estar ali? Eu também posso não o ser, mas tu fazes cenas 100x piores que eu...


PS2: Não tenho nada contra ninguém, sem ser contra o Imperador! Mas ele até merece estar na PT Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://gztuga.forumbrasil.net
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 21:28

se PT fosse = a respeito a pt nao tinha ninguem kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lord
Moderador
Lord


Mensagens : 366

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 21:34

sousa(simba) escreveu:
se PT fosse = a respeito a pt nao tinha ninguem kkk
Tinha o miguel e o jmpax, de certeza, e mais um ou dois, nem sei para quê tanta coisa, desses todos só vão entrar três, já estão seleccionados, agora piu piu, ele é o sl, querem fazer o quê? tiro nos cornos? porra..
E aqueles que dão opiniões é o mesmo, imperador não tens de achar nada, ele é que escolhe.
kkkk paulinho vê lá se agora não és fudido por uma velha qualquer kakakakkakaka

PS: simba meu, tens de ver que para seres pt ainda vais ter de tacar mais uns anos meu ..
Ir para o topo Ir para baixo
FORGIVE
Membro
avatar


Mensagens : 237

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 21:39

Lord escreveu:
sousa(simba) escreveu:
se PT fosse = a respeito a pt nao tinha ninguem kkk
Tinha o miguel e o jmpax, de certeza, e mais um ou dois, nem sei para quê tanta coisa, desses todos só vão entrar três, já estão seleccionados, agora piu piu, ele é o sl, querem fazer o quê? tiro nos cornos? porra..
E aqueles que dão opiniões é o mesmo, imperador não tens de achar nada, ele é que escolhe.
kkkk paulinho vê lá se agora não és fudido por uma velha qualquer kakakakkakaka

PS: simba meu, tens de ver que para seres pt ainda vais ter de tacar mais uns anos meu ..

oh ídolo não vais pra PT ? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lord
Moderador
Lord


Mensagens : 366

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 21:47

FORGIVE escreveu:
Lord escreveu:
sousa(simba) escreveu:
se PT fosse = a respeito a pt nao tinha ninguem kkk
Tinha o miguel e o jmpax, de certeza, e mais um ou dois, nem sei para quê tanta coisa, desses todos só vão entrar três, já estão seleccionados, agora piu piu, ele é o sl, querem fazer o quê? tiro nos cornos? porra..
E aqueles que dão opiniões é o mesmo, imperador não tens de achar nada, ele é que escolhe.
kkkk paulinho vê lá se agora não és fudido por uma velha qualquer kakakakkakaka

PS: simba meu, tens de ver que para seres pt ainda vais ter de tacar mais uns anos meu ..

oh ídolo não vais pra PT ? Sad
para o ano
Ir para o topo Ir para baixo
Tomas
Membro
Tomas


Mensagens : 137

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 21:51

Ainda ta la o topico de certeza na gzworld podem ir confirmar.

Eu disse semi finais como minimo, nao metam palavras pela minha boca.


E meti o Cascata aqui porque ele me pediu , e mesmo jogando pouco , basta ele treinar 1 dia e é um jogador de top mundial. E o historial / percurso dele na sl , merece tar uma chance pra provar a sua forma , eu nao o meti na sl directo , so o vou avaliar a sua forma neste torneio.

Em relaçao ao paulinho , nao sabia que ele tinha voltado , nao sou bruxo , mas ja tomei a nota que posso contar com ele , vamos la ver o que posso fazer.

Mais algumas duvidas?

P.S. Tive para sair de sl , mas todos la queriam que eu continuasse e deram força para ajudar, portanto decidi continuar , mas se a maioria dos jogadores portugueses quiserem que eu saia, quem sou eu para ficar contra a vontade da maioria. Mas acho que o meu trabalho é bom.


Última edição por Tomas em Ter Dez 20 2011, 21:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PT imperador
Jogador da PT
PT imperador


Mensagens : 113

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 21:51

suzaku eu tmb nao gosto de ti , quer dizer de algumas atitudes mas pudiamos por isso de lado ,secalhar até nos pudemos vir a dar bem .

Lord o tomas nao disse que nao pudiamos dar opinioes , e a opiniao que eu dei , tem argumentos todos sabem o jogador que o paulinho é.

ps: obrigado suzaku pelo mérito.
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 21:56

Com sinceridade?
Não estou contra nada nem ninguém, mas todos sabem o jogador que o Paulinho é? Tudo bem, provavelmente até devia aqui estar no mínimo... Mas e então o Lord? Não sabem o jogador que é? Questiono-me só nisto... Como foi o Automatic logo directo e o Lord veio para aqui? Auto, não é nada contra ti, como sabes até te felicitei, mas acho um pouco estúpido, pois entre vocês os dois, não sei se o Lord não será superior...
Mas lá está, não sou eu o SL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Lord
Moderador
Lord


Mensagens : 366

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 21:57

PT imperador escreveu:
suzaku eu tmb nao gosto de ti , quer dizer de algumas atitudes mas pudiamos por isso de lado ,secalhar até nos pudemos vir a dar bem .

Lord o tomas nao disse que nao pudiamos dar opinioes , e a opiniao que eu dei , tem argumentos todos sabem o jogador que o paulinho é.

ps: obrigado suzaku pelo mérito.
Lá está, se todos sabem ..
Ir para o topo Ir para baixo
Tomas
Membro
Tomas


Mensagens : 137

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 21:59

Bem como estou aqui para responder , ca va disto.

O automatic no outro mundial teve quase a entrar e no entanto nao ficou parado e cada vez é jogador mais regular . O lord ,ja pelo contrario ,tem historial de desistir a meio das coisas , e está aqui a prova. Tem aqui a chance para entrar e nao lhe aptece... nao percebo , mas ele pode-se explicar , e de certeza que vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord
Moderador
Lord


Mensagens : 366

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 22:05

Tomas escreveu:
Bem como estou aqui para responder , ca va disto.

O automatic no outro mundial teve quase a entrar e no entanto nao ficou parado e cada vez é jogador mais regular . O lord ,ja pelo contrario ,tem historial de desistir a meio das coisas , e está aqui a prova. Tem aqui a chance para entrar e nao lhe aptece... nao percebo , mas ele pode-se explicar , e de certeza que vai.
Quantas vezes, eu jogo isto, mostro que sei jogar, e que mereço, e sou esquecido? e já vem de há muito atrás, mas isso é com vocês, a unica merda que desisti, foi . nepia não sei, porque a única oportunidade na selecção, eu joguei e joguei bem, perdi como o jogador vencedor do torneio.
Ás vezes mais vale não jogar, porque estou a gastar o meu tempo com merdinhas..,desisto de quê? das merdas que não dão pica para nada, e quando não há pica não se joga.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomas
Membro
Tomas


Mensagens : 137

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 22:06

Recordo.me perfeitamente que desististe dos jogos extras e na altura eras dos favoritos a entrar por la; o wigas kals e imperador entraram por esse metodo , nao te quiseste dar ao trabalho , como geralmente nao queres , queres tudo de mao beijada .

Eu sei que jogas muito , mas convem provar o que jogamos , nunca tas disposto a tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord
Moderador
Lord


Mensagens : 366

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 22:08

Tomas escreveu:
Recordo.me perfeitamente que desististe dos jogos extras e na altura eras dos favoritos a entrar por la; o wigas kals e imperador entraram por esse metodo , nao te quiseste dar ao trabalho , como geralmente nao queres , queres tudo de mao beijada .

Eu sei que jogas muito , mas convem provar o que jogamos , nunca tas disposto a tal.
Que desistir? pt para mim só entra quem sabe, não ganhei o torneio não entrei e acabou, se ganhasse entrava, jogos extra? fds...
Ir para o topo Ir para baixo
Tomas
Membro
Tomas


Mensagens : 137

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 22:10

Se ves as coisas assim , é dificel alguem te motivar para alguma coisa , mesmo a nivel de equipas ja sei disso , nao posso fazer nada mais por ti, tenho pena pois podias ser um grande jogador pela pt, mas nao queres.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinho 18
Membro
Paulinho 18


Mensagens : 26

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 22:13

Não vou ficar mais nem menos lixado por estar aí ou não,se não estiver aí percebo pois regressei á pouco tempo e não estou na forma desejada,tudo bem,se for chamado também é justo pois com a qualidade que tenho venço qualquer 1 da lista.Um jogador de selecção não é só jogar bem,se fosse por atitudes o crash não merecia estar aí,se fosse só por experiência o plotonio estava dentro,o nível de jogo treina-se a personalidade adquire-se,Nunca me viram nem vão ver a chorar para entrar,compete isso ao sl.
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 22:19

O Crash é sempre o criticado LOL
Se fosse por atitude nem tu lá estavas, nem o imperador, nem mais alguns, por certas atitudes, olha o caralho agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Daniel
Moderador
Daniel


Mensagens : 265

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 22:39

hmm...eu tenho tido bons resultados, no mundial da gzhome ja no nacional de equipas da gztuga nao é que seja algo de dificil mas pronto, acho que mereço cá estar e a maneira como vou jogar no mundial irá demonstrar isso, podem-me comparar com quem quiserem, depois podem-se vir a arrepender do que disseram como aconteceu com o imperador...mais não digo, kiss
Ir para o topo Ir para baixo
skimmer
Designer Chefe
skimmer


Mensagens : 245

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 22:51

Fodasse mais valia nao ter postado nada ja que vi que fui ignorado. Em vez de fazerem as merdas em cima do joelho organizem um torneio como deve de ser com inscrições e tudo assim escusasse de haver estas merdas. assim ganha o melhor e entra ele para a seleçao. mas como isto foi sempre com a lei do menor esforço fazem um torneio de 16 com jogadores que sao escolhidos por ter nome...
Nao se dignam a ver outros gajos a jogar isso é o que me impressiona mesmo mas enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
PT imperador
Jogador da PT
PT imperador


Mensagens : 113

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 22:56

Oh Crash cresce e aparece , tu nem na lista devias tar , o auto é um jogador 5* , e acima de tudo um gajo 5* , humilde , respeitador , amigo do seu amigo e muitos outros adjectivos , continuas a falar da minha entrada?? Vai ver os resultados e já agora diz-me se eu tive alguma atitude de desagrado no mundial... , fico a espera brothaa
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo 09
Membro
Paulo 09


Mensagens : 258

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 22:58

Tomas.. Acredito em ti cheers

Obrigado pela oportunidade.. Tbm te amo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 22:58

PT imperador escreveu:
Oh Crash cresce e aparece , tu nem na lista devias tar , o auto é um jogador 5* , e acima de tudo um gajo 5* , humilde , respeitador , amigo do seu amigo e muitos outros adjectivos , continuas a falar da minha entrada?? Vai ver os resultados e já agora diz-me se eu tive alguma atitude de desagrado no mundial... , fico a espera brothaa
Primeiro acalmas-te e falas direito porque não vim aqui tripar para ti! Respondi ao Paulo. Achas-te o maior mas começa a baixar a bola.
Se estamos a falar de atitudes, só por este teu paleio aqui já não devias estar na selecção! Eu por acaso falei da tua entrada? Vê se te calas miúdo, quem precisa de crescer aqui és tu.
Eu disse alguma coisa de mal do Auto? Aprende a ler e como só dizes merda, aprende a tar calado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
PT imperador
Jogador da PT
PT imperador


Mensagens : 113

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 23:05

eu já te disse e volto a dizer que tu a mim não mandas calar, nao és ninguem e nunca irás ser nesta merda. És um aziado que andas aqui a lamber as botas pra entrar na seleção. Tu tens o desejo de nao me ver na seleção já todos sabem disso mas nao consegues , as minhas más titudes só acontecem contigo com mais ninguem , portanto faz as malas e desaparece. Se curtes dar opinioes sobre a seleção com vinha teres skill podbot
Ir para o topo Ir para baixo
skimmer
Designer Chefe
skimmer


Mensagens : 245

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 23:07

Imperador deixa de ser presunçoso e deixa os outros falarem.

Ha aqui muita gente que quer ser ouvida e o selecionador nao qer saber um crl x) e voces tarem aqui a discutir nao ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 23:08

Tu dás sempre as mesmas desculpas, vens sempre com o mesmo paleio, e nunca dizes nada. Andas aí armado em gente grande e não passas de um puto com a mania que é mauzão. Eu estou-me bem a cagar se estás na selecção ou não, isto a mim não dá nada.
Lamber botas? Mas agora chamo-me imperador? LOOOOOOL, eu apareci nesta lista porque o Tomas assim escolheu, eu estou-me a cagar se entro ou não na selecção rapazote.
Eu dou as opiniões que quiser e bem me apetecer, tu aqui não passas de um insignificante que tem a mania que fala muito. Falas muito, mas de jeito dizes 0.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
PT imperador
Jogador da PT
PT imperador


Mensagens : 113

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 23:09

skimmer sei que és bue amigo dele, , mas pronto desculpa tens razão mas ele enerva qualquer um pensa que sabe tudo e gosta de criticar todos mas se olha-se por ele abaixo...













CRASh eu tmb nao preciso de dizer algo de jeito , vens pa arena e eu mostro-te quem é o puto e o rapazote e bla bla bla , e já agora eu lambe botas? pra que? eu mostro na mesa nada mais oh grosso


Última edição por PT imperador em Ter Dez 20 2011, 23:11, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições para o Torneio Nacional de 8-Ball
» Portugal no Mundial de 8 ball
» Play OFf Mundial de 8-Ball
» Inscrições para um mini - torneio de Haxball
» torneio nacional de 8-ball

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Torneios :: Individuais :: Arquivos-
Ir para: