GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)

Ir para baixo 
+27
Mago
PT Fabregas 05
Chylax
wigas
SONIC
El Pibe 46
Genial
Paulo 09
Daniel
FORGIVE
PT imperador
Suzaku
VIEIRA,
Paulinho 18
The Real
Chiqoo
skimmer
Lord
Mestre - WT
Plotonio
Crash
BeLieve12
Original
PT SnookbalL 13
Zanetti +.+
ZeBigodes_PZD*Líder*
Tomas
31 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tomas
Membro
Tomas


Mensagens : 137

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 16:52

Este torneio tem que ser feita muito rapido... férias e tal , tem 2 dias para aceitarem ou não e começamos logo o torneio. A lista será constituida por 4 cabeças de série ( ex pt).

WIGAS
PAULINHO
THE REAL
Vieira

Zanneti
Snookball
Original
Dragon
Paulo 09
Bigodes
Believe
Crash
Plotonio
Will
Mestre
Genial

Os jogadores com o nick na lista , por favor aceitam ou rejeitem rápido. Como há sempre alguem preto que nao quer ou nao responde, quem achar que merecia estar na lista e não está , que mande pm a justifcar porque. E é bom que seja com argumentos válidos.


Última edição por Tomas em Qua Dez 21 2011, 20:22, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Membro
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 191

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 16:55

accept
Ir para o topo Ir para baixo
Zanetti +.+
Membro
Zanetti +.+


Mensagens : 271

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 16:57

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
PT SnookbalL 13
Membro
PT SnookbalL 13


Mensagens : 60

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 16:58

Aceito .
Ir para o topo Ir para baixo
Original
Jogador da PT
Original


Mensagens : 149

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 16:58

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
BeLieve12
Membro
BeLieve12


Mensagens : 28

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 17:08

O bigodes disse que me matava se não aceitasse por isso aceito ele é guna
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 17:16

Aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Tomas
Membro
Tomas


Mensagens : 137

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 17:16

Crash escreveu:
Aceito.

poe como importante sff
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 17:50

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Plotonio
Membro
Plotonio


Mensagens : 127

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 17:51

ACeito
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre - WT
Membro
Mestre - WT


Mensagens : 133

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 18:24

yes
Ir para o topo Ir para baixo
Lord
Moderador
Lord


Mensagens : 366

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 18:36

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 18:37

Tomas aviso-te já que o mais certo é o Kals não aparecer mais por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Zanetti +.+
Membro
Zanetti +.+


Mensagens : 271

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 19:42

Crash escreveu:
Tomas aviso-te já que o mais certo é o Kals não aparecer mais por aí...

E o André tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 20:39

todos sabem o quanto tou a jogar mas pronto GL a todos menos a 1.... esse ja sabe quem é

ps espero que nao apagem o meu post nao falei mal de ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
Tomas
Membro
Tomas


Mensagens : 137

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 20:40

sousa(simba) escreveu:
todos sabem o quanto tou a jogar mas pronto GL a todos menos a 1.... esse ja sabe quem é

ps espero que nao apagem o meu post nao falei mal de ninguem

e toda gente sabe que sou isento nas decisoes , ponho quem achar melhor , mas és o unico com teorias de conspiraçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomas
Membro
Tomas


Mensagens : 137

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 20:43

Lord rejeitou, para seu lugar entra : Dream Vieira
Ir para o topo Ir para baixo
skimmer
Designer Chefe
skimmer


Mensagens : 245

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 20:43

Eu acho que poderia estar ai. Não tou com pachorra para mandar mp a ngm. Apenas quero dar um argumento se achares valido achas senao azar nao ha problema. Tenho andado a jogar muito melhor que antigamente e eliminei um jogador que está ai na lista do torneio de 8ball de natal q me disse q tou a jogar mt bem. Ele sabe quem é e se quizer q se pronuncie. Agora tu é que sabes. Se houver uma vaga gostaria de participar x)
Ir para o topo Ir para baixo
Chiqoo
Membro
Chiqoo


Mensagens : 9

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 20:46

eu se puder também gostava de participar nesse torneio ... ja falei contigo noutro lado tomas , ja sabes o que tenho a dizer
Ir para o topo Ir para baixo
The Real
Membro
The Real


Mensagens : 89

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 20:47

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinho 18
Membro
Paulinho 18


Mensagens : 26

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 20:52

Estou de volta,todos sabem o que jogo e acho que mereço estar aí.
Ir para o topo Ir para baixo
VIEIRA,
Membro
VIEIRA,


Mensagens : 9

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 20:56

Aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku
Administrador
Suzaku


Mensagens : 115

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 21:20

Tomas escreveu:
Lord rejeitou, para seu lugar entra : Dream Vieira


Oh fodasse espera ai caralho que esta merda já me fode demais!


Não te quero tirar do cargo, mas oh Tomas não disseste que se não ganhasses o torneio mundial com a selecção saias de SL? (Digo-te outra vez, não te estou a tentar tirar daí estou-me a cagar para o teu cargo de SL Smile )


Segundo ainda a pouco falei com o Vieira e ele disse-me que já nem jogava a isto e que andava só a matar saudades e tu agora metes ele aqui? Fodasse... Mas estás a gozar com a cara de quem caralho? Olha vai chamar o XPTO Smile


Fodasse por uma vez na puta da vida SÊ OBJECTIVO E COERENTE COM AS ESCOLHAS CARALHO!


PS: Vieira nepia não te estou a fuder não(secalhar sou um dos unicos a saber quem tu és) E nepia não estou a refilar por achar que devo estar ai.


Última edição por Suzaku em Ter Dez 20 2011, 21:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gztuga.forumbrasil.net
PT imperador
Jogador da PT
PT imperador


Mensagens : 113

Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 21:21

tmb acho que o paulinho devia estár ai , quer dizer acho que nem devia , devias era tar na seleção já Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitimeTer Dez 20 2011, 21:26

Suzaku escreveu:
Tomas escreveu:
Lord rejeitou, para seu lugar entra : Dream Vieira


Oh fodasse espera ai caralho que esta merda já me fode demais!


Não te quero tirar do cargo, mas oh Tomas não disseste que se não ganhasses o torneio mundial com a selecção saias de SL? (Digo-te outra vez, não te estou a tentar tirar daí estou-me a cagar para o teu cargo de SL Smile )


Segundo ainda a pouco falei com o Vieira e ele disse-me que já nem jogava a isto e que andava só a matar saudades e tu agora metes ele aqui? Fodasse... Mas estás a gozar com a cara de quem caralho? Olha vai chamar o XPTO Smile


Fodasse por uma vez na puta da vida SÊ OBJECTIVO E COERENTE COM AS ESCOLHAS CARALHO!


PS: Vieira nepia não te estou a fuder não(secalhar sou um dos unicos a saber quem tu és) E nepia não estou a refilar por achar que devo estar ai.

tipo todos sabem quem ele é :X
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)   Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio de Entrada para a Selecçao ( Mundial GZHOME 8 ball)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições para o Torneio Nacional de 8-Ball
» Portugal no Mundial de 8 ball
» Play OFf Mundial de 8-Ball
» Inscrições para um mini - torneio de Haxball
» torneio nacional de 8-ball

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Torneios :: Individuais :: Arquivos-
Ir para: