GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Obrigado Portugal

Ir para baixo 
+2
kölnSLB
Mago
6 participantes
AutorMensagem
Mago
Membro
Mago


Mensagens : 163

Obrigado Portugal Empty
MensagemAssunto: Obrigado Portugal   Obrigado Portugal I_icon_minitimeQua Nov 16 2011, 14:00

Obrigado Portugal M364162d79

E já agora, já que é bastante previsível que os gregos de ontem, os bósnios de hoje e sabe-se-lá-de-nacionalidade de amanhã estarão depois cá para fazer pirraça e destilar nojo quando Portugal perder ou for eliminado no Euro (o mais provável, já que nunca ganhámos nada... também muito por culpa de portugueses como eles) só dá mais vontade de aproveitar bem este momento e festejar mesmo... Desculpem lá qualquer coisinha então, mas se dói tanto... Chupem. Arrow

(o eventual facto de me poder sentir mais sportinguista que português não vem ao caso. Sou português e não deixo de querer que a Selecção ganhe só porque não concordo com quem lá momentaneamente gere/treine/jogue na Selecção. Se mantivesse certas lógicas, alturas haveria em que também teria de desejar derrotas do Sporting. E nessas tristes figuras não alinho.)

Ir para o topo Ir para baixo
kölnSLB
Membro
kölnSLB


Mensagens : 74

Obrigado Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Portugal   Obrigado Portugal I_icon_minitimeQua Nov 16 2011, 15:09

Espanha
Alemanha
Portugal
Franca

Quero este grupo bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Obrigado Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Portugal   Obrigado Portugal I_icon_minitimeQua Nov 16 2011, 15:40

Ainda bem que estamos no Euro, apesar de tudo, merecemos lá estar. Agora, considero Portugal a nível individual uma das top3 seleções da Europa, a nível coletivo, uma das top 8. Portugal não mostra muito, e o que mostra maior parte das vezes é jogadas individuais.

Infelizmente para nós, Portugal não tem hipótese de lutar pelo o Euro, enquanto não se tornarem uma equipa não vão lá! Portugal é só nome. Também não posso deixar de dizer, que o Paulo Bento é um infantil a abordar conferencias de imprensa, não "pode" dizer na praça publica que o Silvio e João Pereira dão mais segurança que o bosingwa, pois apesar de ser errado é de uma estupidez enorme, esse tipo de comentários e para se pensar e guardar. Agora enfrenta o Europeu sem 2 peças fundamentais na defesa, Ricardo Carvalho e Bosingwa.

Para o Euro, quero uma grupo a matar, o mais difícil possível, assim vê-se logo de inicio onde Portugal pode chegar, e escusamos de por momentos nos iludirmos demasiado.

Agora falo diretamente para ti mago, era escusado essa imagem todos sabemos que a grande fonte de jogadores da seleção partiu do Sporting não estás a dar novidade nenhuma, agora também todos sabemos, que se Benfica e Porto souberem aproveitar os seus jovens que daqui a uns anos, que até já se vê nas seleções mais jovens, esse tipo de imagem começará a ter mais tons de vermelho e azul.
Ir para o topo Ir para baixo
SONIC
Membro
SONIC


Mensagens : 189

Obrigado Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Portugal   Obrigado Portugal I_icon_minitimeQua Nov 16 2011, 16:32

Mago escreveu:
Obrigado Portugal M364162d79

E já agora, já que é bastante previsível que os gregos de ontem, os bósnios de hoje e sabe-se-lá-de-nacionalidade de amanhã estarão depois cá para fazer pirraça e destilar nojo quando Portugal perder ou for eliminado no Euro (o mais provável, já que nunca ganhámos nada... também muito por culpa de portugueses como eles) só dá mais vontade de aproveitar bem este momento e festejar mesmo... Desculpem lá qualquer coisinha então, mas se dói tanto... Chupem. Arrow

(o eventual facto de me poder sentir mais sportinguista que português não vem ao caso. Sou português e não deixo de querer que a Selecção ganhe só porque não concordo com quem lá momentaneamente gere/treine/jogue na Selecção. Se mantivesse certas lógicas, alturas haveria em que também teria de desejar derrotas do Sporting. E nessas tristes figuras não alinho.)


ja agora punhas o paulo bento que foi treinador do sporting Smile
Ir para o topo Ir para baixo
skimmer
Designer Chefe
skimmer


Mensagens : 245

Obrigado Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Portugal   Obrigado Portugal I_icon_minitimeQua Nov 16 2011, 16:57

Custa ver mas e uma realidade x)
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Obrigado Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Portugal   Obrigado Portugal I_icon_minitimeQua Nov 16 2011, 17:11

A mim não me custa nada a ver , e sou Benfiquista , e pergunto: isto é para que? Tentarem afirmar-se? Façam isso dentro do campo , ganhem titulos , Portugal não fez mais que a sua obrigação , acho até que era obrigação ter passado directamente .. Gostava de ver se Portugal não passa-se , se punham cá essa imagem x)

Do tipo 'Coitado de Portugal' e depois os 10 jogadores referenciados kkk

Estou com o Koln , Espanha , Alemanha , Portugal e França !
Ir para o topo Ir para baixo
skimmer
Designer Chefe
skimmer


Mensagens : 245

Obrigado Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Portugal   Obrigado Portugal I_icon_minitimeQua Nov 16 2011, 19:54

Da pa rir qndo leio o q dizes. A academia do sporting é a unica que ja criou dois melhores jogadores do mundo e dois botas de ouro. Qual é a duvida nisso? O único que se picou ca imagem foste tu mais ngm x) Ate ja corre na net essa imagem mas com o paulo bento incluido e a dizer obrigado sporting clube de portugal AHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Obrigado Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Portugal   Obrigado Portugal I_icon_minitimeQua Nov 16 2011, 20:31

lol tipo isto nao valeu d nada

porque portugal vai fazer os seus jogos no euro e vai ser eliminado logo á 1

Ir para o topo Ir para baixo
FORGIVE
Membro
avatar


Mensagens : 237

Obrigado Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Portugal   Obrigado Portugal I_icon_minitimeQua Nov 16 2011, 21:04

Ricardo Filipe escreveu:
lol tipo isto nao valeu d nada

porque portugal vai fazer os seus jogos no euro e vai ser eliminado logo á 1


LOOL tu andas a ver bem o futebol andas , portugal ganhar não sei se ganha mas eliminado logo há 1 ? tas malucoo
Com gente assim a confiar em PT das grande apoio *-*

PORTUGAL!
Ir para o topo Ir para baixo
kölnSLB
Membro
kölnSLB


Mensagens : 74

Obrigado Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Portugal   Obrigado Portugal I_icon_minitimeQua Nov 16 2011, 23:00

Eles que tenham a melhor escola, pois em vez de preduzirem para eles, preduzem para os grandes ou nao da europa!.. mas titulos nem os veem. Nao sei do que vale ter a melhor escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Obrigado Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Portugal   Obrigado Portugal I_icon_minitimeQua Nov 16 2011, 23:05

FORGIVE escreveu:
Ricardo Filipe escreveu:
lol tipo isto nao valeu d nada

porque portugal vai fazer os seus jogos no euro e vai ser eliminado logo á 1


LOOL tu andas a ver bem o futebol andas , portugal ganhar não sei se ganha mas eliminado logo há 1 ? tas malucoo
Com gente assim a confiar em PT das grande apoio *-*

PORTUGAL!

apenas disse a verdade portugal se vesse á rasca antes entao agora nem vou falar ....

conversa fica por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Obrigado Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Portugal   Obrigado Portugal I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Obrigado Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GamezerPro - Portugal
» Portugal no Mundial de 8 ball

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Off-Topic :: Desporto-
Ir para: