GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GamezerPro - Portugal

Ir para baixo 
+7
Falcão 09
SanGoku
Golden#58
Crash
Silver
PT OldSchool Lord
Genial
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitimeQui Jun 07 2012, 11:11

Bem, Portugal já tem um espaço no novo espaço da GzWorld, como todos sabem a GamezerPro.

A GamezerPro é um Forum recente, que se foca na evolução e na elite dos jogador de Gamezer.

Portugal conseguiu assim um espaço neste forum, que podem ver aqui, GzPro - Portugal.

Segundo muitos, será o futuro do Gamezer Internacional, e lá podem ver grandes jogadores que por aqui andam.

No nosso espaço podem já participar no torneio de abertura, torneio esse que é de 8Ball, tendo em conta que o Nacional actual também é.

Se quiserem registem-se e aproveitem tudo o que o forum pode oferecer, cumprimentos, Genial.
Ir para o topo Ir para baixo
PT OldSchool Lord
Membro
PT OldSchool Lord


Mensagens : 33

GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitimeQui Jun 07 2012, 13:35

Manda link, não vejo isso xp
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Membro
Silver


Mensagens : 165

GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitimeQui Jun 07 2012, 13:36

Ir para o topo Ir para baixo
PT OldSchool Lord
Membro
PT OldSchool Lord


Mensagens : 33

GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitimeQui Jun 07 2012, 13:39

thkx
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitimeQui Jun 07 2012, 20:45

LOL?
Vão andar com comunidade portuguesa em dois sítios? Acho que sim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Golden#58
Membro
Golden#58


Mensagens : 99

GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitimeQui Jun 07 2012, 21:40

Como de todas as outras vezes...

Ir para o topo Ir para baixo
SanGoku
Organizador de Mini-Torneios
SanGoku


Mensagens : 259

GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitimeQui Jun 07 2012, 22:07

A World acabou para abrir isso? wft Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Falcão 09
Moderador
Falcão 09


Mensagens : 521

GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitimeQui Jun 07 2012, 22:10

SanGoku escreveu:
A World acabou para abrir isso? wft Neutral

Achas lol
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitimeQui Jun 07 2012, 22:11

Sim, a World vai acabar quase de certeza...
Eles criaram isso principalmente porque a GzWorld está no limite, não dá para abrir mais sub-fóruns nem nada...

Mas o que aqui está em causa é que temos a GzTuga e querem fazer o mesmo no outro fórum... Mas já devia estar à espera disto, aqueles otários não ficam satisfeitos. Fórum a pagar para cagar neste, foi-se. Mas agora tentam de outra forma, já nem digo mais nada, uma vez tristes, sempre tristes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
SanGoku
Organizador de Mini-Torneios
SanGoku


Mensagens : 259

GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitimeQui Jun 07 2012, 22:26

Prefiro GzTuga fds , enfim mesmo até já mete nojo , antes a Gztuga era mesmo mexida agora vem os nabos que não tem outro nome mesmo , estragar tudo !
Ir para o topo Ir para baixo
SanGoku
Organizador de Mini-Torneios
SanGoku


Mensagens : 259

GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitimeQui Jun 07 2012, 22:27

Falcão 09 escreveu:
SanGoku escreveu:
A World acabou para abrir isso? wft Neutral

Achas lol

Já tinha ouvido falar disso .

Enfim ....
Ir para o topo Ir para baixo
PT OldSchool Lord
Membro
PT OldSchool Lord


Mensagens : 33

GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitimeQui Jun 07 2012, 22:55

Este forum está fraco, ninguém vem cá meu puto crash, não ligues a isso já.
Cada um joga onde quer e onde há mais competitividade, isto agora é só pt6, lá ainda há alguém que joga melhor.
É-me igual, por exemplo, se é aqui ou não onde se dá a atividade principal da pt.
Pode ser que gzworld também use isto para evoluir ainda mais e que com a versão 6 (mitica, mas que dizem sair no verão) o pessoal comece a aderir outra vez.
Se estivermos sempre na mesma o pessoal cansa-se e deixa de vir, é preciso constantes mudanças.
ps: sangoku, nabos são os gajos como tu, fazem descer a qualidade de jogo por aqui, não me esqueço que andaste com tentativas de imitação por aí também. Depois vêm aqui com esse tipo de paleio lol.
E se te estás a referir aos admins da outra gztuga, dá meia volta, não és metade do que são eles (alguns), seja como pessoa ou jogador, apesar de não me dar bem com alguns deles.
Ir para o topo Ir para baixo
SanGoku
Organizador de Mini-Torneios
SanGoku


Mensagens : 259

GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitimeQui Jun 07 2012, 23:31

Claro que não me estava a referir a eles , imitar yh andava , mas reparei que realmente isso é de nabos ...

Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku
Administrador
Suzaku


Mensagens : 115

GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitimeSex Jun 08 2012, 08:38

Não me interessa eles abrirem a secção Portugal por lá, até vou andar lá por gosto! Porque FODASSE, um FÓRUM a pagar MAS TEM UM DESIGN E UMA ORGANIZAÇÃO DO CARALHO...

Sempre avisei os admins da outra gztuga sobre estes aspectos e nunca deram conta! Disseram que o Tema que eu pus punha o fórum lento, mas agora vejam a GamezerPro, tem um design mais pesado que o meu, tem mais coisas e é super RÁPIDO.


Fodasse, será por causa do Servidor?

PS: Eu até falei com o Mystery sobre abrir a GzTuga lá em vez de abrir a dizer Portugal, pois ai teriamos mais "olhos" em cima e seria engraçado, mas ele disse-me para falar com o coordenador da secção Portuguesa, que foi uma pessoa que me disse que não tinha tempo para isto e já nem ao Gamezer ia. A isto eu chamo Falsidade, podias ter sido verdadeiro oh Simba Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://gztuga.forumbrasil.net
Silver
Membro
Silver


Mensagens : 165

GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitimeSex Jun 08 2012, 14:29

Sem cooperação não vamos a lado nenhum ! seja na gztuga, gzworld ,gamezer pro ou em marte !
Ir para o topo Ir para baixo
Darknight
Membro
Darknight


Mensagens : 62

GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitimeSex Jun 08 2012, 16:45

Silver escreveu:
Sem cooperação não vamos a lado nenhum ! seja na gztuga, gzworld ,gamezer pro ou em marte !

vamos por os marcianos a jogar gmz
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku
Administrador
Suzaku


Mensagens : 115

GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitimeSex Jun 08 2012, 16:47

Silver escreveu:
Sem cooperação não vamos a lado nenhum ! seja na gztuga, gzworld ,gamezer pro ou em marte !

Nunca neguei cooperação com ninguém, unicamente na outra GzTuga negava a minha pessoa no Staff dela Wink


Nesta GamezerPro, mandei sim a uns dias uma MP para o Mystery a perguntar se poderia ser administrador da zona e se ela podia ser chamada de GzTuga, mas ele já tinha o Simba como coordenador e ia abrir o espaço no outro dia. Por isso, é na boa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gztuga.forumbrasil.net
- Chinas # O8 !
Membro
- Chinas # O8 !


Mensagens : 96

GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitimeSex Jun 08 2012, 16:49

Darknight escreveu:
Silver escreveu:
Sem cooperação não vamos a lado nenhum ! seja na gztuga, gzworld ,gamezer pro ou em marte !

vamos por os marcianos a jogar gmz
Ainda jogam melhor que nós (;
Ir para o topo Ir para baixo
PT OldSchool Lord
Membro
PT OldSchool Lord


Mensagens : 33

GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitimeSex Jun 08 2012, 18:03

faz-te bem admitir sangoku :J
Pessoal vão para onde é mais fácil e melhor e parece que de momento é lá, se não der continuamos a ter este forum que não deve ser eliminado.
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitimeSex Jun 08 2012, 18:15

O que tem mais piada, é que maior parte do Staff que tá a tratar de Portugal na GamezerPro, são os mesmos nabos que foram para a outra GzTuga, aquela que ia ser muito melhor LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
LoydBanks
Organizador de Mini-Torneios
avatar


Mensagens : 71

GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitimeSex Jun 08 2012, 18:18

Crash, como admin devias dar o exemplo, se queres chamar nabos chamas la na gamezer pro , mas aqui és admin vê la se dás o exemplo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitimeSex Jun 08 2012, 18:22

LoydBanks escreveu:
Crash, como admin devias dar o exemplo, se queres chamar nabos chamas la na gamezer pro , mas aqui és admin vê la se dás o exemplo Wink


Mas quem te pediu opinião? Eu não vou armar merda para um fórum só para chamar de nabo a meia dúzia de falsos...
Falas de exemplo? Eu não tenho que dar exemplo nenhum sobre isto, todos eles aqui sabem a escumalha que por aí anda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Silver
Membro
Silver


Mensagens : 165

GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitimeSex Jun 08 2012, 18:23

Wait wait wait... eu nao gosto muito de pluralidades.
Ir para o topo Ir para baixo
LoydBanks
Organizador de Mini-Torneios
avatar


Mensagens : 71

GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitimeSex Jun 08 2012, 18:24

Sabes um significado do forum? E olha aqui em baixo está a dizer "Você pode responder aos tópicos neste fórum" não esta a dizer " Você só pode responder aos tópicos neste fórum com autorização do Crash " Por isso controla as hormonas.
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitimeSex Jun 08 2012, 18:26

Silver escreveu:
Wait wait wait... eu nao gosto muito de pluralidades.


Não fazias parte do Staff que criou a outra GzTuga... Portanto, nada disto te envolve.

E Loyd, de uma vez por todas, cresce. De há uns tempos para cá que pensas que és gringo, mas daqui não levas nada, queres falar fala para aí, simplesmente não me dirijas a palavra. Apesar de não pertenceres ao Staff no GamezerPro, fazes parte da escumalha que por aí anda, quando as coisas não lhes agradam viram otários, mesmo depois de tudo o que fazem por eles.
Conclusão, contigo não quero mais conversa.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





GamezerPro - Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GamezerPro - Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Geral :: Notícias e Novidades :: Novidades-
Ir para: