GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 onde andam?

Ir para baixo 
+9
PT OldSchool Lord
FORGIVE
El Pibe 46
Crash
Joao01
Pantera Deuses 69
Nuno
Falcão 09
Engratos-..-
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Engratos-..-
Membro
Engratos-..-


Mensagens : 9

onde andam? Empty
MensagemAssunto: onde andam?   onde andam? I_icon_minitimeSáb maio 26 2012, 19:31

onde anda toda a gente ? :s

nao tenho visto ninguem nas salas PT nem nas 290's

tem sala nova?
Ir para o topo Ir para baixo
Falcão 09
Moderador
Falcão 09


Mensagens : 521

onde andam? Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam?   onde andam? I_icon_minitimeSáb maio 26 2012, 19:39

Não não a salas novas .

Vejo muita gente na pt6 e 296 , 297 ou 298 .

Tambem tenho visto na 327 .
Ir para o topo Ir para baixo
Engratos-..-
Membro
Engratos-..-


Mensagens : 9

onde andam? Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam?   onde andam? I_icon_minitimeSáb maio 26 2012, 19:46

Ya ves sempre os mesmo...

se vir mais que 10 PT por dia diferentes ja é uma medalha
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
Moderador
Nuno


Mensagens : 205

onde andam? Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam?   onde andam? I_icon_minitimeSáb maio 26 2012, 20:35

Muitos tão a ficar fartos deste jogo e optam pelo CS ou outros jogos.. No meu caso é CS..
Ir para o topo Ir para baixo
Pantera Deuses 69
Membro
Pantera Deuses 69


Mensagens : 77

onde andam? Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam?   onde andam? I_icon_minitimeSáb maio 26 2012, 21:19

Eu ja nao tenho visto tanta gente como dantes na pt6 .
Ir para o topo Ir para baixo
Joao01
Membro
Joao01


Mensagens : 61

onde andam? Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam?   onde andam? I_icon_minitimeSáb maio 26 2012, 21:23

acho ke na pt6 é onde mais tem
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

onde andam? Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam?   onde andam? I_icon_minitimeSáb maio 26 2012, 21:39

Mentalizem-se de uma coisa.
Este jogo está a passar à história, enjoa sempre o mesmo sem ver evolução.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
El Pibe 46
Membro
El Pibe 46


Mensagens : 57

onde andam? Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam?   onde andam? I_icon_minitimeSáb maio 26 2012, 22:40

Eu não acho tanto que haja gente que deixe o jogo por causa de não haver evolução ou por preferirem outros jogos,
Acho que se verifica mais um caso semelhante ao meu: em tempo de aulas dificilmente se tem tempo de jogar porque há que estudar e cenas assim.
Isto no Verão volta ao normal é o mesmo todos os anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcão 09
Moderador
Falcão 09


Mensagens : 521

onde andam? Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam?   onde andam? I_icon_minitimeSáb maio 26 2012, 23:39

El Pibe 46 escreveu:
Eu não acho tanto que haja gente que deixe o jogo por causa de não haver evolução ou por preferirem outros jogos,
Acho que se verifica mais um caso semelhante ao meu: em tempo de aulas dificilmente se tem tempo de jogar porque há que estudar e cenas assim.
Isto no Verão volta ao normal é o mesmo todos os anos.

Mesmo pibezaço, esse crash nao sabe o que diz .l.
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

onde andam? Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam?   onde andam? I_icon_minitimeDom maio 27 2012, 00:17

El Pibe 46 escreveu:
Eu não acho tanto que haja gente que deixe o jogo por causa de não haver evolução ou por preferirem outros jogos,
Acho que se verifica mais um caso semelhante ao meu: em tempo de aulas dificilmente se tem tempo de jogar porque há que estudar e cenas assim.
Isto no Verão volta ao normal é o mesmo todos os anos.


Desde o último verão que se notou redução...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
FORGIVE
Membro
avatar


Mensagens : 237

onde andam? Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam?   onde andam? I_icon_minitimeDom maio 27 2012, 10:05

Crash escreveu:
Mentalizem-se de uma coisa.
Este jogo está a passar à história, enjoa sempre o mesmo sem ver evolução.

Concordo :s
Como o Nuno diz muitos vão vendo outros jogos e assim como CS também é o meu caso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
PT OldSchool Lord
Membro
PT OldSchool Lord


Mensagens : 33

onde andam? Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam?   onde andam? I_icon_minitimeDom maio 27 2012, 14:36

vocês não percebem é nada disto, um diz que é desde o ultimo verão... há sempre jogadores a sairem disto, não é só neste ultimo ano, desde que ando aqui sempre se disse que se reduziu, os leets não precisam de jogar tão regularmente, vêm cá e tumbas, zerada, tipo jmpax, depois ficam aí os bots bem viciados apenas... é normal que não haja tanta gente na pt6 lol, quem éq vai para a pt6? só bots.
Uns vão e outros vêm, mas nada reduz, vocês éq vêem os que conhecem ir embora e não vêm os novos a chegar. god
BOTS
Verão é sempre a mesma cena, até o xpto 'tá aí batido para levar tosa de mim.. até há quem diga que vai sair a v.6, agora é normal.
Há quem tenha de estudar porque vale a pena, para aprenderem e não serem uns burros que aí andam e depois vê-se gajos tipo pantera que nem escrever sabem, óbvio se passam aqui horas vão lá desenvolver capacidades, só se forem dedais ou crl.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao01
Membro
Joao01


Mensagens : 61

onde andam? Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam?   onde andam? I_icon_minitimeDom maio 27 2012, 15:04

kkkkkkk coitado do pantera kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Darknight
Membro
Darknight


Mensagens : 62

onde andam? Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam?   onde andam? I_icon_minitimeDom maio 27 2012, 15:15

PT OldSchool Lord escreveu:
vocês não percebem é nada disto, um diz que é desde o ultimo verão... há sempre jogadores a sairem disto, não é só neste ultimo ano, desde que ando aqui sempre se disse que se reduziu, os leets não precisam de jogar tão regularmente, vêm cá e tumbas, zerada, tipo jmpax, depois ficam aí os bots bem viciados apenas... é normal que não haja tanta gente na pt6 lol, quem éq vai para a pt6? só bots.
Uns vão e outros vêm, mas nada reduz, vocês éq vêem os que conhecem ir embora e não vêm os novos a chegar. god
BOTS
Verão é sempre a mesma cena, até o xpto 'tá aí batido para levar tosa de mim.. até há quem diga que vai sair a v.6, agora é normal.
Há quem tenha de estudar porque vale a pena, para aprenderem e não serem uns burros que aí andam e depois vê-se gajos tipo pantera que nem escrever sabem, óbvio se passam aqui horas vão lá desenvolver capacidades, só se forem dedais ou crl.

pela primeira vez vou concordar contigo

e ja agora , acho que deviam definir uma sala so para nos , tirando aquela merda da pt 6
Ir para o topo Ir para baixo
PT OldSchool Lord
Membro
PT OldSchool Lord


Mensagens : 33

onde andam? Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam?   onde andam? I_icon_minitimeDom maio 27 2012, 15:29

pela primeira vez? kakak quando eras meu subordinado concordavas sempre paneleiro
Ir para o topo Ir para baixo
Joao01
Membro
Joao01


Mensagens : 61

onde andam? Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam?   onde andam? I_icon_minitimeDom maio 27 2012, 15:47

Darknight escreveu:
PT OldSchool Lord escreveu:
vocês não percebem é nada disto, um diz que é desde o ultimo verão... há sempre jogadores a sairem disto, não é só neste ultimo ano, desde que ando aqui sempre se disse que se reduziu, os leets não precisam de jogar tão regularmente, vêm cá e tumbas, zerada, tipo jmpax, depois ficam aí os bots bem viciados apenas... é normal que não haja tanta gente na pt6 lol, quem éq vai para a pt6? só bots.
Uns vão e outros vêm, mas nada reduz, vocês éq vêem os que conhecem ir embora e não vêm os novos a chegar. god
BOTS
Verão é sempre a mesma cena, até o xpto 'tá aí batido para levar tosa de mim.. até há quem diga que vai sair a v.6, agora é normal.
Há quem tenha de estudar porque vale a pena, para aprenderem e não serem uns burros que aí andam e depois vê-se gajos tipo pantera que nem escrever sabem, óbvio se passam aqui horas vão lá desenvolver capacidades, só se forem dedais ou crl.

pela primeira vez vou concordar contigo

e ja agora , acho que deviam definir uma sala so para nos , tirando aquela merda da pt 6

concordo, mas uma sala meia vazia para ke seja só pra nois mesmo =)
Ir para o topo Ir para baixo
PT OldSchool Lord
Membro
PT OldSchool Lord


Mensagens : 33

onde andam? Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam?   onde andam? I_icon_minitimeDom maio 27 2012, 15:53

vao mas é todos para a 296 em vez da pt6, 296 mais competitividade, mais equipas blablabla (todas as tretas do costume).
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

onde andam? Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam?   onde andam? I_icon_minitimeDom maio 27 2012, 16:13

Ninguém vos manda ir para a PT6!
Quantos e quantos já não param lá, eu por exemplo ando sempre na 296, 297 e 298. Só vou à PT6 caso me chamem para fazer lá um jogo mais nada.
Ninguém precisa de indicar salas para nós, joguem nessas, que é onde para toda a gente e onde há competição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Joao01
Membro
Joao01


Mensagens : 61

onde andam? Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam?   onde andam? I_icon_minitimeDom maio 27 2012, 16:18

ii vo joga na 296
Ir para o topo Ir para baixo
Darknight
Membro
Darknight


Mensagens : 62

onde andam? Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam?   onde andam? I_icon_minitimeDom maio 27 2012, 16:34

mas lá está , acho que deviam de definir uma sala tipo gztuga , onde so parasse lá pessoal daqui . isto para quem gosta de jogar com portugueses claro
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

onde andam? Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam?   onde andam? I_icon_minitimeDom maio 27 2012, 16:40

Isso é impossível. Só mesmo se tivéssemos a nossa própria sala. Seja qual for a sala que escolhas, por muito pouca gente que tenha, não são apenas portugueses.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Joao01
Membro
Joao01


Mensagens : 61

onde andam? Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam?   onde andam? I_icon_minitimeDom maio 27 2012, 16:54

concordo com o crash porque nao há muita gente ke vem aki entao ia ficar meia duzia só numa sala entao vamos para a 296 onde há mais competividade do ke na pt6
Ir para o topo Ir para baixo
Di M@ri@
Membro
Di M@ri@


Mensagens : 239

onde andam? Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam?   onde andam? I_icon_minitimeDom maio 27 2012, 17:02

Bem vejo que isto voltou ainda bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://gztuga.forumbrasil.net/
Engratos-..-
Membro
Engratos-..-


Mensagens : 9

onde andam? Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam?   onde andam? I_icon_minitimeDom maio 27 2012, 17:06

isto daqui a uns meses promete
Ir para o topo Ir para baixo
Joao01
Membro
Joao01


Mensagens : 61

onde andam? Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam?   onde andam? I_icon_minitimeDom maio 27 2012, 17:45

meses ?? nao sei nao em acho ke falta bem menos para prometer *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





onde andam? Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam?   onde andam? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
onde andam?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Andam a brincar comigo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Geral :: Dúvidas e Sugestões-
Ir para: