GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Andam a brincar comigo?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cancela
Membro
Cancela


Mensagens : 151

Andam a brincar comigo? Empty
MensagemAssunto: Andam a brincar comigo?   Andam a brincar comigo? I_icon_minitimeTer Jan 31 2012, 23:57

Desde já pergunto que palhaçada é esta de nem sequer eu passar LOOOOL
Todos os dias fui ao topico do meu grupo deixar mensagens , Marinho, Loydbanks, Rayzer e Sibéria não respondem , Nuno Rei respondeu 1 vez , o unico que respondia era o Falcão !
O unico jogo que fiz foi com o Jonas!
o Sibéria nem deixou horas , nem nada , respondeu uma vez ao tópico e sabem qual foi ? o post dos resultados apartir daí ignorou !
2 dias de chamadas de atenção , LOOOOOL
como eu iria fazer chamadas e ganhar 6-0 em 2 dias ?
Se querem um torneio de palhaçada , façam-no quando quiserem mas avisem desde o inicio do torneio que já nem me inscrevo !
Já agora gostaria de ver a forma como disseram que iam analisar atenciosamente quem não respondia no tópico da fase de grupos , se querem provas de como só o Falcão e que respondeu , basta-lhe perguntar ...


Gostava que a organização do torneio me justificasse isso , SÓ A ORGANIZAÇÃO ! (não quero cá mais coments)
Ir para o topo Ir para baixo
TUGA ~ Marinho SG
Membro
TUGA ~ Marinho SG


Mensagens : 16

Andam a brincar comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a brincar comigo?   Andam a brincar comigo? I_icon_minitimeQua Fev 01 2012, 00:30

Não respondia ? lol , tava sem net e avisei , depois encontrei-te na sala e nao quiseste jogar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lord
Moderador
Lord


Mensagens : 366

Andam a brincar comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a brincar comigo?   Andam a brincar comigo? I_icon_minitimeQua Fev 01 2012, 15:45

Basta uma chamada, demos o tempo certo até mais, para se jogar, foi criado as chamadas de atenção para o pessoal inactivo, para que os activos não ficassem 0-0 com eles e não fossem prejudicados.
Anteriormente o prazo era dia 25, mas como muito nem estavam interessados em jogar, adiou-se.
Só vos vejo a criticar e por desvantagens, mas são vocês que têm a culpa, não querem jogar ou quiseram, jogassem.
Quando se joga dentro do prazo decidido ninguém pode fazer chamadas, se não jogaram...
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Andam a brincar comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a brincar comigo?   Andam a brincar comigo? I_icon_minitimeQua Fev 01 2012, 16:30

Eu já estava mesmo à espera que viesses armar barulho. Aliás é típico teu em qualquer torneio, és sempre vítima e sempre prejudicado, por isso já nem sequer te dou importância.
Tu e o Falcão eram os mais activos? Explica-me o facto de o Falcão ter feito quase os jogos todos e tu não! À claro, ninguém falava no tópico. Também ninguém falou com o Falcão e ele jogou. Portanto se queres armar barulho arranja argumentos decentes e não essas desculpas de que não falam no tópico. Existem várias maneiras de jogar com os teus adversários, se fosse só o tópico, muita gente nem fazia jogos...
Ninguém foi prejudicado, cada um foi avaliado pelos pontos que fez. Eu não te vou passar a ti só porque falas-te no tópico e os outros não. Nenhum dos que passou foi beneficiado, passaram por mérito próprio, passaram a jogar. Portanto, esquece mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Andam a brincar comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a brincar comigo?   Andam a brincar comigo? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Andam a brincar comigo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» onde andam?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Torneios :: Individuais :: Mistos :: TNM8S'12 :: Grupos-
Ir para: