GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Canal Youtube da Gztuga

Ir para baixo 
+5
edubenfica
PT Fabregas 05
Coincs #2O
Matsyx
Di M@ri@
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitimeDom Set 25 2011, 16:27

Boas comunidade!

Venho apresentar-vos um projecto antigo já muito desejado por mim , finalmente consegui reunir força suficiente para me lançar nele .

Como o próprio nome diz , a Gztuga vai passar a ter um canal no youtube onde será um espaço de divulgação do melhor que nós temos por cá a nível de Gamezer , todos poderão mandar videos para serem lá publicados , mas como é óbvio , nem todos serão aceites ... para começar terão de respeitar os seguintes parâmetros .

Tempo de video : Máximo 6 a 7 minutos
Musica : Podem escolher
Texto suplementar : Coisa mínima
Formato : Avi
Gravação: Apenas a mesa do Gamezer ( mesa e chat , perfil ... ) nada de gravar a tela do browser .

Por isso , antes de enviarem alguma coisa , estejam atento a estes parâmetros ! Toda esta informação e respectivo vídeo terá de ser enviada para Gztuga@live.com onde vai haver um pessoa responsável por seleccionar e aprovar os vídeos para serem editados . A pessoa responsável será o Cascata!

Toda a edição do vídeos , terá no inicio uma pequena intro já feita e divulgada no canal , terão a oportunidade da ver , e de seguida o jogo em si com a sua musica ... poderá ter alguns efeitos mas nada de extraordinário .

Quem vai editar os vídeos , vou ser eu e o simba , agora ao principio seremos nós , depois logo se vê .

No canal serão colocados os vossos vídeos e as finais nacionais .

Canal : https://www.youtube.com/user/GztugaCommunity?feature=mhee
Mail : Gztuga@live.com

Façam like nos vídeos e subscrevam ao canal , só assim podemos crescer .


Última edição por Vilareto em Qui Set 29 2011, 11:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Di M@ri@
Membro
Di M@ri@


Mensagens : 239

Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitimeDom Set 25 2011, 16:53

Grande ideia.Ja comentei e ja meti gosto muito fixe o video ja estou a fazer montagem depois mandarei pra vcs. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://gztuga.forumbrasil.net/
Convidad
Convidado
Anonymous



Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitimeDom Set 25 2011, 16:58

Di M@ri@ escreveu:
Grande ideia.Ja comentei e ja meti gosto muito fixe o video ja estou a fazer montagem depois mandarei pra vcs. Cool

A montagem seremos nós a fazer , aliás será muito simples pois o fundamental é ver a skill do jogador , manda a gravação para o mail e se tal for aceite , por estes dias aparece lá o teu vídeo .

Obrigado por colaborares , cumprimentos .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitimeDom Set 25 2011, 17:03

Como foi a cima referido, Pesso que as montagens não seijam feitas pelo próprio. As mesmas serão feitas pelos responsaveis da matéria. Pois não faria sentido andarem a perder tempo sem saberem se o video será ou não aprovado. O fundamental é mesmo ver os Skill's da Pessoa, Bom trabalho, cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitimeDom Set 25 2011, 20:42

Eish sou editor de videos *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsyx
Membro
Matsyx


Mensagens : 29

Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitimeDom Set 25 2011, 21:26

sousa(simba) escreveu:
Eish sou editor de videos *.*

e fazes gandas videos... na PFM atinava bué xDD


já subscrevi e comentei.

P.S Grande Ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Coincs #2O
Membro
Coincs #2O


Mensagens : 127

Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitimeSeg Set 26 2011, 09:16

PFM *.* Ainda me vais mostrar os videos oh Simba
Ir para o topo Ir para baixo
PT Fabregas 05
Membro
avatar


Mensagens : 44

Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitimeSeg Set 26 2011, 14:13

Boa ideia era gravar os jogos da PT no Mundial!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitimeTer Set 27 2011, 07:20

PT Fabregas 05 escreveu:
Boa ideia era gravar os jogos da PT no Mundial!

ya isso era bom
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitimeTer Set 27 2011, 09:20

Gravem e mandem para o mail ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitimeTer Set 27 2011, 12:09

Novo vídeo carregado .

Como havia muita gente que ainda não sabia tirar os anúncios do Gamezer , decidi fazer um video para os principais browser´s .

Façam like e subscrevam no canal .

Ir para o topo Ir para baixo
edubenfica
Membro
edubenfica


Mensagens : 14

Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitimeTer Set 27 2011, 15:54

sr vilareto
gosto da ideia , e ja la fui espreitar , so uma coisa nao se esqueçam que tb tem o facebook , eu ja me inscrevi la tb ,um abraço
edubenfica
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitimeTer Set 27 2011, 17:56

Vá pessoal , toca aderir e a mandar jogos para o mail ...
Ainda só tenho 9 subscritores ao canal Sad !!

Toca a subscrever e a dar like!
Ir para o topo Ir para baixo
Di M@ri@
Membro
Di M@ri@


Mensagens : 239

Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitimeTer Set 27 2011, 18:03

Vilareto escreveu:
Vá pessoal , toca aderir e a mandar jogos para o mail ...
Ainda só tenho 9 subscritores ao canal Sad !!

Toca a subscrever e a dar like!


Ja subscrevi obrigado pelo video da publicidade ajudo-me bastante
Ir para o topo Ir para baixo
https://gztuga.forumbrasil.net/
Batixta ^^
Membro
Batixta ^^


Mensagens : 72

Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitimeTer Set 27 2011, 21:04

Excelente ideia, uma boa forma de conhecimento da gztuga a pessoal insentivando mais e divulgando!!



Muito bom!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitimeQui Set 29 2011, 11:04

Estou muito decepcionado com vós . Em quase 400 membros que temos no fórum , apesar de grande parte não ser ativo , é incompreensível como o canal da Gztuga só tenha 9 subscritores .

Então pessoal? Custa perderem 1 minuto do vosso tempo para aderirem ao canal e fazerem like nos videos? Só assim podemos ajudar a Gztuga a crescer , é a melhor publicidade que podemos fazer a Gztuga.

Comecem a colaborar , mandem videos para o mail , só assim podem ajudar a Gztuga.
Ir para o topo Ir para baixo
FoCkO
Membro
FoCkO


Mensagens : 82

Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitimeQui Set 29 2011, 19:01

Vilareto escreveu:
Estou muito decepcionado com vós . Em quase 400 membros que temos no fórum , apesar de grande parte não ser ativo , é incompreensível como o canal da Gztuga só tenha 9 subscritores .

Então pessoal? Custa perderem 1 minuto do vosso tempo para aderirem ao canal e fazerem like nos videos? Só assim podemos ajudar a Gztuga a crescer , é a melhor publicidade que podemos fazer a Gztuga.

Comecem a colaborar , mandem videos para o mail , só assim podem ajudar a Gztuga.

Facebook is better
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitimeQui Set 29 2011, 21:11

Focko isso não tem nada haver , a questão que aqui se discute é a fraca participação por parte dos membros da Gztuga , que eu acho um pouco inaceitável.

Agora , gostaria de anuncia também que está disponível mais um vídeo no canal , espero que sirva para esclarecer muita gente como podem gravar um jogo de gamezer .

Ir para o topo Ir para baixo
Matsyx
Membro
Matsyx


Mensagens : 29

Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitimeQui Set 29 2011, 22:03

Vilareto escreveu:
Estou muito decepcionado com vós . Em quase 400 membros que temos no fórum , apesar de grande parte não ser ativo , é incompreensível como o canal da Gztuga só tenha 9 subscritores .

Então pessoal? Custa perderem 1 minuto do vosso tempo para aderirem ao canal e fazerem like nos videos? Só assim podemos ajudar a Gztuga a crescer , é a melhor publicidade que podemos fazer a Gztuga.

Comecem a colaborar , mandem videos para o mail , só assim podem ajudar a Gztuga.

talvez não tenham conta...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord
Moderador
Lord


Mensagens : 366

Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitimeQua Out 05 2011, 22:58

Vilareto escreveu:
Focko isso não tem nada haver , a questão que aqui se discute é a fraca participação por parte dos membros da Gztuga , que eu acho um pouco inaceitável.

Agora , gostaria de anuncia também que está disponível mais um vídeo no canal , espero que sirva para esclarecer muita gente como podem gravar um jogo de gamezer .

Não tens de achar nada Very Happy
Isso é alta seca, sinceramente achas que eu me dava a tanto trabalho para isto?
Aposto que há por aí muitos como eu também ..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitimeQui Out 06 2011, 10:26

Lord89 AC escreveu:
Vilareto escreveu:
Focko isso não tem nada haver , a questão que aqui se discute é a fraca participação por parte dos membros da Gztuga , que eu acho um pouco inaceitável.

Agora , gostaria de anuncia também que está disponível mais um vídeo no canal , espero que sirva para esclarecer muita gente como podem gravar um jogo de gamezer .

Não tens de achar nada Very Happy
Isso é alta seca, sinceramente achas que eu me dava a tanto trabalho para isto?
Aposto que há por aí muitos como eu também ..

Ok bad boy .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitimeQui Out 06 2011, 10:39

eu pelo contrario acho que isso foi uma boa ideia assim o nosso forum fica mais conheçido
Ir para o topo Ir para baixo
Lord
Moderador
Lord


Mensagens : 366

Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitimeQui Out 06 2011, 16:10

Vilareto escreveu:
Lord89 AC escreveu:
Vilareto escreveu:
Focko isso não tem nada haver , a questão que aqui se discute é a fraca participação por parte dos membros da Gztuga , que eu acho um pouco inaceitável.

Agora , gostaria de anuncia também que está disponível mais um vídeo no canal , espero que sirva para esclarecer muita gente como podem gravar um jogo de gamezer .

Não tens de achar nada Very Happy
Isso é alta seca, sinceramente achas que eu me dava a tanto trabalho para isto?
Aposto que há por aí muitos como eu também ..

Ok bad boy .
Lá está, não tem nada a ver com bad ou good boy, mas pronto, kiss -.-
Já agora levei mal essa do bad boy sinceramente, já não se pode dizer a verdade já tentamos ser bad boy's, mas ya, vai lá dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitimeQui Out 06 2011, 20:28

Lord89 AC escreveu:
Vilareto escreveu:
Lord89 AC escreveu:
Vilareto escreveu:
Focko isso não tem nada haver , a questão que aqui se discute é a fraca participação por parte dos membros da Gztuga , que eu acho um pouco inaceitável.

Agora , gostaria de anuncia também que está disponível mais um vídeo no canal , espero que sirva para esclarecer muita gente como podem gravar um jogo de gamezer .

Não tens de achar nada Very Happy
Isso é alta seca, sinceramente achas que eu me dava a tanto trabalho para isto?
Aposto que há por aí muitos como eu também ..

Ok bad boy .
Lá está, não tem nada a ver com bad ou good boy, mas pronto, kiss -.-
Já agora levei mal essa do bad boy sinceramente, já não se pode dizer a verdade já tentamos ser bad boy's, mas ya, vai lá dormir.

Acalma a pachareca que bates a má porta ...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord
Moderador
Lord


Mensagens : 366

Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitimeQui Out 06 2011, 21:22

Assim tás a pensar que tás a bater em boa porta?
Acalma tu também LOL, foste tu que vieste com um comentário destabilizador.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Canal Youtube da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube da Gztuga   Canal Youtube da Gztuga I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Canal Youtube da Gztuga
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» GzTuga.Org Acabou / GzTuga.Forumeiros.Org Voltou!
» TsousaP12 - Canal Youtube
» Regras da Sala GzTuga
» Regras do Fórum GzTuga
» Natal GzTuga 8-Ball 2011 > Regras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Geral :: Notícias e Novidades :: Novidades-
Ir para: