GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos

Ir para baixo 
+8
Suzaku
Genial
Godfather
Crash
Lord
SONIC
HOTPLAYER
Zelda! #9 TheTeam
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tomas
Membro
Tomas


Mensagens : 137

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 17 2011, 00:16

Dragon #79 escreveu:
Os -2 Pontos são retirados do jogador Genial

Motivo: Nabo não é nenhuma ofensa, e se não aceitaste, também não precisavas de falar mal dele.

PS: Ninguém veio falar comigo, vi as vossas atitudes, próxima merda que veja entre vocês os dois, desclassifico-os e não volto atrás.

Nao queres tirar a mais ninguem? Facilitavas-me a vida nos grupos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord
Moderador
Lord


Mensagens : 366

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 17 2011, 00:47

God mas não te "calas" fds, que BONECO DO CRL!
Ir para o topo Ir para baixo
Godfather
Membro
Godfather


Mensagens : 17

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 17 2011, 08:30

Dragon #79 escreveu:
Os -2 Pontos são retirados do jogador Genial

Motivo: Nabo não é nenhuma ofensa, e se não aceitaste, também não precisavas de falar mal dele.

PS: Ninguém veio falar comigo, vi as vossas atitudes, próxima merda que veja entre vocês os dois, desclassifico-os e não volto atrás.

Nabo é a mesma coisa que chamares boneco...otário...palhaço...entre outras coisas...o que é para ti uma ofensa? chamar nomes à tua mãe?

Ofensa: Palavra, ação que fere alguém na sua dignidade.
O próprio sentimento ou ressentimento causado pela ofensa.
Menosprezo pelos preceitos de alguma arte ou doutrina. (Sin.: injúria, calúnia, difamação, ultraje, agravo, desconsideração.)

Está tudo dito...o objectivo nunca foi tirar o genial do torneio ou tirar lhe pontos...ele apenas tem de perceber que se não conhece as pessoas...não tem de lhes chamar nomes...e enquanto eu não lhe faltar ao respeito...ele também não o faz...tão simples quanto isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 17 2011, 11:09

Dragon não te masses com isso , eu fico com os menos dois pontos , sinceramente é irrelevante .

Talvez tenha errado sim , na vossa perspectiva , mas a minha intenção não era insultar ninguem , alias se quisesse insultar ia chamar nabo? Mas tranquilo , se te sentiste ofendido , estás no teu direito .

Por mim , acabou a discussão , continuem a jogar e dar o melhor de vós .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 18 2011, 19:21

Pronto, vou-te continuar a deixar os -2 pontos para o genial , estive a falar com o master e como estou a ver, o godfather achou aquilo um insulto.

Por isso:

-2 Pontos para o genial, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
El Pibe 46
Membro
El Pibe 46


Mensagens : 57

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 19 2011, 19:23

Já que andamos com castigos a quem chama nabo quero ver que acontecerá a este jovem.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/13/lolada.png/
Ir para o topo Ir para baixo
Zelda! #9 TheTeam
Membro
Zelda! #9 TheTeam


Mensagens : 28

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 19 2011, 23:24

Boa noite caros jogadores!

Venho fazer mais um queixa. No jogo entre Zelda vs Osk no 1º jogo estava 7-7 pedi lag e o osk nao deu e ganhou o jogo, disse que nao era lag mas depois chegamos a um bom senco e repetimos o jogo, entao ficou 0-0. no 2º jogo estava 7-6 para o Osk e ele do nada sai do jogo e do msn e nao voltou mais. Se querem mais esclarecimentos tenho a converça com a isa sobre esse assunto

Espero que tomem alguma decisao pois como diz na regra :

No caso de um desligamento intencional, claro o moderador pode sancionar o jogo como perdido para o jogador desconectado. (Novo!)

Obrigado e espero que tomem alguma decisao
Ir para o topo Ir para baixo
SONIC
Membro
SONIC


Mensagens : 189

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 19 2011, 23:48

*Gαмєя*Zєłdα#9*мb escreveu:
Boa noite caros jogadores!

Venho fazer mais um queixa. No jogo entre Zelda vs Osk no 1º jogo estava 7-7 pedi lag e o osk nao deu e ganhou o jogo, disse que nao era lag mas depois chegamos a um bom senco e repetimos o jogo, entao ficou 0-0. no 2º jogo estava 7-6 para o Osk e ele do nada sai do jogo e do msn e nao voltou mais. Se querem mais esclarecimentos tenho a converça com a isa sobre esse assunto

Espero que tomem alguma decisao pois como diz na regra :

No caso de um desligamento intencional, claro o moderador pode sancionar o jogo como perdido para o jogador desconectado. (Novo!)

Obrigado e espero que tomem alguma decisao


aposto que nao foi intencional visto que ele estava a ganhar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Zelda! #9 TheTeam
Membro
Zelda! #9 TheTeam


Mensagens : 28

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 19 2011, 23:51

aposto que nao foi intencional visto que ele estava a ganhar Wink

Estava a ganhar esse jogo por 7-6 e tinha a pela por marcar a buraco e a preta tambem, e cause de certeza que foi porque foi tudo muito rapido e nao me disse nada!

Mas cabe ao moderador tomar alguma decisao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 20 2011, 22:12

Zelda eu não percebi o que disseste.
Primeiro estava ele a ganhar 7-6 e nesse post já és tu?

Não estavam os dois na preta por isso não é frame e ele disconectou e acredito que não tenha sido de livre e espontânea vontade pois estava na bola fulcral da partida, por isso:


1 Disc para ele.
Podem seguir..


El Pibe eu tratava do teu assunto, mas não consigo ver o print.
Ir para o topo Ir para baixo
Zelda! #9 TheTeam
Membro
Zelda! #9 TheTeam


Mensagens : 28

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 20 2011, 23:04

[quote="master"][color=orange][b]Zelda eu não percebi o que disseste.
Primeiro estava ele a ganhar 7-6 e nesse post já és tu?

Nao é isso !

Tipo nesse jogo estava 7-6 para ele e era eu que estava a jogar e ia jogar a uma bola e ele saio. E acho que nao foi espontânea vontade, porque ele estava todo "aziado" comigo.

Entao para ele perder a partida tem que ter 3 disconexoes é? LOL

Enfim
Ir para o topo Ir para baixo
El Pibe 46
Membro
El Pibe 46


Mensagens : 57

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 21 2011, 19:07

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 Loladab

Tenta agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Zelda! #9 TheTeam
Membro
Zelda! #9 TheTeam


Mensagens : 28

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 21 2011, 19:25

Ressacado quando queres jogar?
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 21 2011, 19:29

El Pibe 46 escreveu:
Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 Loladab

Tenta agora.

- 0.0125 Pontos para o jogador Quicq !
Que falta de respeito -.-

Agora a serio , aqueles dois pontos para mim são bem cagativos , e não não sou nenhum rei kk
Quero ver quando for outra pessoa a fazer uma queixa semelhante (aa)

Pibe «3
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 21 2011, 20:02

Nem me chateio muito aqui.
O Jogador Quicq está fora do torneio!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 21 2011, 20:46

Jogador Zelda também se encontra desclassificado do torneio!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Zelda! #9 TheTeam
Membro
Zelda! #9 TheTeam


Mensagens : 28

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 21 2011, 23:35

Estou desclass porque ? Quer dizer ... Faço 2 queixas nao me dizem nada ! Nao fiz nada ao The Real so porque ele andava a atrofiar comigo e queria-me levar a 0 e foi a 1 fez queixa ao Dragon para ficar 6-0, e isto é por pedir? ou é porque sao mais conhecidos que eu, tem mais valor ? Acho que devia de ser igualdade para todos. Nao fiz mais do que a minha obrigação e dao-me desclass assim ... enfim é por isso que muitos forum acabam ! Ao menos que sejam pessoas decentes e que me dêem resposta, agora faço reclamações e nao dizem nada , mas ok !

Isto é a pedir !! Muito bom

Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 21 2011, 23:38

*Gαмєя*Zєłdα#9*мb escreveu:
Estou desclass porque ? Quer dizer ... Faço 2 queixas nao me dizem nada ! Nao fiz nada ao The Real so porque ele andava a atrofiar comigo e queria-me levar a 0 e foi a 1 fez queixa ao Dragon para ficar 6-0, e isto é por pedir? ou é porque sao mais conhecidos que eu, tem mais valor ? Acho que devia de ser igualdade para todos. Nao fiz mais do que a minha obrigação e dao-me desclass assim ... enfim é por isso que muitos forum acabam ! Ao menos que sejam pessoas decentes e que me dêem resposta, agora faço reclamações e nao dizem nada , mas ok !

Isto é a pedir !! Muito bom


Muito sinceramente não faço ideia do que se passou e nem me vou meter nisso. Um administrador pediu para eu publicar que estavas desclassificado, portanto ele lá sabe porquê. Agora não há nada a fazer, agradeço que não voltes a falar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Zelda! #9 TheTeam
Membro
Zelda! #9 TheTeam


Mensagens : 28

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 21 2011, 23:41



[/quote]

Muito sinceramente não faço ideia do que se passou e nem me vou meter nisso. Um administrador pediu para eu publicar que estavas desclassificado, portanto ele lá sabe porquê. Agora não há nada a fazer, agradeço que não voltes a falar aqui.
[/quote]

Entao gostaria de saber quem foi esse administrador, para eu falar com ele para me dar justificação dessa acção!

Se nao for pedir muito
Ir para o topo Ir para baixo
Osk PZD *Lider*
Membro
avatar


Mensagens : 12

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 25 2011, 14:46

Zelda! #9 TheTeam escreveu:
Boa noite caros jogadores!

Venho fazer mais um queixa. No jogo entre Zelda vs Osk no 1º jogo estava 7-7 pedi lag e o osk nao deu e ganhou o jogo, disse que nao era lag mas depois chegamos a um bom senco e repetimos o jogo, entao ficou 0-0. no 2º jogo estava 7-6 para o Osk e ele do nada sai do jogo e do msn e nao voltou mais. Se querem mais esclarecimentos tenho a converça com a isa sobre esse assunto

Espero que tomem alguma decisao pois como diz na regra :

No caso de um desligamento intencional, claro o moderador pode sancionar o jogo como perdido para o jogador desconectado. (Novo!)

Obrigado e espero que tomem alguma decisao


Quando eu cai era eu a jogar e tinha preta para o buraco... Acho obvio que não cai de proposito.. tinha-te avisado que iria cair a meia noite... FOi a meia noite que isso aconteceu. Não tenho culpa "restrições de acesso do windows" é chunga mas é assim Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Esclarecimentos e Dúvidas
» Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas
» Anúncios / Dúvidas e Esclarecimentos
» Anúncios / Dúvidas e Esclarecimentos
» Dúvidas e Esclarecimentos / Anúncios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Torneios :: Individuais :: Arquivos-
Ir para: