GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ideias para melhor o aspecto do Forum.

Ir para baixo 
+7
Genial
Nurio
PT imperador
Bugado
HERO
tygax
skimmer
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Falcão 09
Moderador
Falcão 09


Mensagens : 521

Ideias para melhor o aspecto do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 31 2011, 22:17

Crash escreveu:
Falcão 09 escreveu:
Crash e admins do forum ..


Melhorem o grupo dos organizadores ,


Qual é o teu problema com isso?

Acho que ta muito parado .. e devia de haver mais minis , para divertir .. mete mais ppl
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Ideias para melhor o aspecto do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 31 2011, 22:18

Falcão 09 escreveu:
Crash escreveu:
Falcão 09 escreveu:
Crash e admins do forum ..


Melhorem o grupo dos organizadores ,


Qual é o teu problema com isso?

Acho que ta muito parado .. e devia de haver mais minis , para divertir .. mete mais ppl

Tá muito parado? E meter mais organizadores vai por aquilo a andar? Já não viste o que deu com muitos organizadores? Era só cargo, fazer alguma coisa, dava trabalho. Portanto, minis não me preocupam. Concentrem-se nos nacionais. Minis não vos dão nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Falcão 09
Moderador
Falcão 09


Mensagens : 521

Ideias para melhor o aspecto do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 31 2011, 22:19

Crash escreveu:
Falcão 09 escreveu:
Crash escreveu:


Qual é o teu problema com isso?

Acho que ta muito parado .. e devia de haver mais minis , para divertir .. mete mais ppl

Tá muito parado? E meter mais organizadores vai por aquilo a andar? Já não viste o que deu com muitos organizadores? Era só cargo, fazer alguma coisa, dava trabalho. Portanto, minis não me preocupam. Concentrem-se nos nacionais. Minis não vos dão nada.

LOL , minis ajudam a preparar ..

Ao meteres mais pode aumentar os minis ..

Só uma sugestão faz o que quiseres Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ideias para melhor o aspecto do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 01 2011, 08:45

eu acho que voces puseram o forum para pior tava melhor dantes
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Ideias para melhor o aspecto do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 01 2011, 13:18

Ricardo Filipe escreveu:
eu acho que voces puseram o forum para pior tava melhor dantes

Queres vir tu para aqui mudar tudo? Vocês têm sempre que dizer, são fantásticos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Essekapa
Membro
Essekapa


Mensagens : 165

Ideias para melhor o aspecto do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 01 2011, 13:22

Desculpem vir aqui comentar mas achei graça o falcão. tas a dizer que há poucos minis torneios? Havia alturas em que fazia o tópico das inscrições e nem enchia, houve 1 vez que fiz o tópico as 2h da tarde cheguei a casa as 19h e ainda nem tinha enchido faltavam umas 5 pessoas . Quando há minis, ninguém se inscreve, quando não há ja sabem refilar, eu não percebo vocês. Alem disso o Crash tem razão. Não ganham nada com minis ainda por cima nesta altura de escola, quando há testes etc etc.

Acho que deviam de mudar o design, o fundo não combina lá muito com as cores do fórum, mas como estão em mudanças... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Falcão 09
Moderador
Falcão 09


Mensagens : 521

Ideias para melhor o aspecto do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 01 2011, 13:32

LOL , nao valem nada ? entao porque existem ?

E se vieste aqui responder ,porque te sentis-te ofendido , nao fiques , porque és uns dos melhores organzizadores daqui :J

So dei uma sugestão , é nos minis que treino mais , falei por mim ..

não tou a reclamar , tou a sugerir ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ideias para melhor o aspecto do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideias para melhor o aspecto do Forum.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Espero sugestões e ideias.
» Apresentação do melhor jogador!
» Melhor jogador de fifa do mundo
» Regras do Fórum GzTuga
» Inscrições para testes!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Geral :: Dúvidas e Sugestões-
Ir para: