GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Playoff único TN8'12

Ir para baixo 
+23
Zanetti +.+
DIMS
Deivison*
QUEEN PELIGROSA 07
FORGIVE
Sibéria
SanGoku
miguel1234
Noiser
Batixta ^^
Nao sei
Crash
Neil Robertson*pzd
Falcão 09
SMUCK
ZeBigodes_PZD*Líder*
Gues #68
Crack O9
Yahiko
PZD*WILSON
SnookbalL
Silver
Genial
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
SanGoku
Organizador de Mini-Torneios
SanGoku


Mensagens : 259

Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 24 2012, 02:49

Meneses escreveu:
Meneses 2-0 Sangoku - 1 desconexão para sangoku

Sais assim e nao dizes nada -.- marca dia e hora para terminar

Amanha , vou tar aqui entre as 15:30h 24-06-2012
Ir para o topo Ir para baixo
Meneses
Jogador da PT
Meneses


Mensagens : 110

Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 24 2012, 12:24

SanGoku escreveu:
Meneses escreveu:
Meneses 2-0 Sangoku - 1 desconexão para sangoku

Sais assim e nao dizes nada -.- marca dia e hora para terminar

Amanha , vou tar aqui entre as 15:30h 24-06-2012

Falta de consideração e responsabilidade da tua parte. não havia necessidade de deixar até á última.
aviso já que não sei se estou cá a essa hora pois amanhã vou fazer exame e tenho de estudar, já podíamos ter terminado ao tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Membro
Silver


Mensagens : 165

Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 24 2012, 13:23

A data é hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
DIMS
Membro
DIMS


Mensagens : 59

Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 24 2012, 13:50

e continuas sem aparecer ... hoje é o ultimo dia so vou estar aqui ate as 16:30 depois nao sei a que horas volto para casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 24 2012, 14:53

ACTUALIZADO!
Não estou para empatar isto -.- não querem jogar digam logo!
Outros casos são aqueles que dizem que estão cá e não postam mesmo com aviso, sendo assim é W.O. nos dois não posso favorecer ninguém!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Membro
Silver


Mensagens : 165

Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 24 2012, 14:58

Mais uma semana de seca...

____________________________________________________________________________-

Queen quando quiseres já sabes estou sempre online.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Membro
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 191

Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 24 2012, 15:18

bem, Dims, ja te tenho no msn que uso pos PZD, mas add o meu mesmo que estou la mais vezes.

tiago_gmz@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Noiser
Membro
Noiser


Mensagens : 46

Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 24 2012, 17:53

Zanetti, quando podes jogar?

Add: xocas_santos@hotmail.com

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SanGoku
Organizador de Mini-Torneios
SanGoku


Mensagens : 259

Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 24 2012, 18:42

Meneses escreveu:
SanGoku escreveu:
Meneses escreveu:
Meneses 2-0 Sangoku - 1 desconexão para sangoku

Sais assim e nao dizes nada -.- marca dia e hora para terminar

Amanha , vou tar aqui entre as 15:30h 24-06-2012

Falta de consideração e responsabilidade da tua parte. não havia necessidade de deixar até á última.
aviso já que não sei se estou cá a essa hora pois amanhã vou fazer exame e tenho de estudar, já podíamos ter terminado ao tempo...

Meneses , que eu saiba tu sim é que vieste a uns dias de acabar isto , infelizmente a minha net deixou de dar por isso , que sai sem avisar da outra vez .
Ir para o topo Ir para baixo
Gues #68
Membro
Gues #68


Mensagens : 37

Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 24 2012, 19:19

Genial escreveu:

ACTUALIZADO!
Não estou para empatar isto -.- não querem jogar digam logo!
Outros casos são aqueles que dizem que estão cá e não postam mesmo com aviso, sendo assim é W.O. nos dois não posso favorecer ninguém!

WTF? O que é isto caralho? Tas-te a passar? Queres ganhar isto? então joga sozinho! Tu trabalhas? Pelos vistos não, tas sempre aqui metido! Mas olha por aqueles que trabalham e não podem tar aqui FODASSE!
que eu saiba é até dia 24, por isso é até as 23h59!
os meus ultimos jogos vão ser feitos, quer estejas contente ou não, porque quem tem razão sou eu!
Ir para o topo Ir para baixo
SanGoku
Organizador de Mini-Torneios
SanGoku


Mensagens : 259

Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 24 2012, 19:52

Oh , genial mas qual é a tua filho ? que eu saiba o dia 24 ainda não acabou ... enfim .....


RIR !
Ir para o topo Ir para baixo
SanGoku
Organizador de Mini-Torneios
SanGoku


Mensagens : 259

Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 24 2012, 19:54

Gues #68 escreveu:
Genial escreveu:

ACTUALIZADO!
Não estou para empatar isto -.- não querem jogar digam logo!
Outros casos são aqueles que dizem que estão cá e não postam mesmo com aviso, sendo assim é W.O. nos dois não posso favorecer ninguém!

WTF? O que é isto caralho? Tas-te a passar? Queres ganhar isto? então joga sozinho! Tu trabalhas? Pelos vistos não, tas sempre aqui metido! Mas olha por aqueles que trabalham e não podem tar aqui FODASSE!
que eu saiba é até dia 24, por isso é até as 23h59!
os meus ultimos jogos vão ser feitos, quer estejas contente ou não, porque quem tem razão sou eu!

Nem mais , nem menos .. infeliz .
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 24 2012, 20:01

ahaha eu sabia kkk, até comentei com o Meneses que ia acontecer isto, enfim.
Joguem, quem ganhar passa, se até à meia noite não estiver aqui o resultado são os dois desqualificados.
Sangoku, caso o Meneses não apareça estás fora (:

Ahh e Gues mais respeito, lembra-te que sou eu que organizo isto (:

A razão foi por eu ter exame amanhã e não poder estar aqui de noite, mas tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
SanGoku
Organizador de Mini-Torneios
SanGoku


Mensagens : 259

Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 24 2012, 20:04

Genial escreveu:
ahaha eu sabia kkk, até comentei com o Meneses que ia acontecer isto, enfim.
Joguem, quem ganhar passa, se até à meia noite não estiver aqui o resultado são os dois desqualificados.
Sangoku, caso o Meneses não apareça estás fora (:

A razão foi por eu ter exame amanhã e não poder estar aqui de noite, mas tranquilo.

LOOL ? tás a gozar só pode , mas qué isto pah , alguem e mais do que eu aqui ? explica me isso !

Porque eu so joguei 2 porque a net fio a baixo , e ele tmbm so apareceu a 4 dias de isto acabar , por isso é que isto tá como está , enfim . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 24 2012, 20:10

Está assim, por pessoas como tu, estás a perder não passas, antes de ontem e ontem e hoje esteve sempre ai à tua procura e tu nada (:

E sim, ele é bem mais Homem que tu, podes ter a certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
DIMS
Membro
DIMS


Mensagens : 59

Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 24 2012, 21:06

ZeBigodes_PZD*Líder* escreveu:
bem, Dims, ja te tenho no msn que uso pos PZD, mas add o meu mesmo que estou la mais vezes.

tiago_gmz@hotmail.com


ja add...
Ir para o topo Ir para baixo
Gues #68
Membro
Gues #68


Mensagens : 37

Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 24 2012, 21:11

Genial escreveu:

ahaha eu sabia kkk, até comentei com o Meneses que ia acontecer isto, enfim.
Joguem, quem ganhar passa, se até à meia noite não estiver aqui o resultado são os dois desqualificados.
Sangoku, caso o Meneses não apareça estás fora (:

Ahh e Gues mais respeito, lembra-te que sou eu que organizo isto (:

A razão foi por eu ter exame amanhã e não poder estar aqui de noite, mas tranquilo.

és tu que organizas? então é uma organização de M**** Smile
dizer que temos até dia 24 para realizar os jogos, e acabar antes do proprio dia ter feito as 24h? LOOOL! Faz como quizeres tou-me a cagar! O Yahiko, não veio aqui esta noite ( até esta hora, ainda não chegou ), por isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Membro
Silver


Mensagens : 165

Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 24 2012, 22:28

Eu e a queen devemos jogar esta noite pra proxima ronda. este torneio esta uma tristeza inflismente. havia regras de quem passa nos grupos e houve quem ficasse nos lugares de passar e n tenha passado.. houve quem n devesse ter passado e passou.. havia tabela de duplo play off na estrutura.. nem vê-la .. mas voces n podem ter razao de queixa nenhuma. n jogam.. depois os outros é que pagam.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Membro
Silver


Mensagens : 165

Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jun 25 2012, 00:56

Silver 8-7 Queen

Desde cedo se percebeu que isto ia acabar na negra.

As brincadeiras iam saindo muito caras. é muita pressao. Parabens mais uma vez queen...
Ir para o topo Ir para baixo
QUEEN PELIGROSA 07
Jogadora da PT
QUEEN PELIGROSA 07


Mensagens : 121

Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jun 25 2012, 01:00

LOL, obrigado... mas não sou da mesma opinião. Boa sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Membro
Silver


Mensagens : 165

Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jun 25 2012, 12:38

Sendo assim fico à espera do Meneses vs Aguero... tentem nao estar uma semana para jogar pff...
Ir para o topo Ir para baixo
DIMS
Membro
DIMS


Mensagens : 59

Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jun 25 2012, 14:47

bigodes aparece ai Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jun 25 2012, 14:54

Gues, só te ridicularizas, merda? merda é o que tu estás a fazer, vê se tens respeito!
Tanta coisa para não jogarem kkk, que atrasadice.

Beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gues #68
Membro
Gues #68


Mensagens : 37

Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jun 25 2012, 15:46

Gues 7-6 Yahiko
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jun 25 2012, 16:08

Genial 8-5 Gues


Última edição por Genial em Qui Jun 28 2012, 20:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Playoff único TN8'12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Playoff único TN8'12   Playoff único TN8'12 - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Playoff único TN8'12
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DM8'11 > Play-Off (Único)
» [TNT8BS'11] Play-Off (único)
» TN8´11 > Playoff 7
» TN8´11 > Playoff 8
» TN8´11 > Playoff 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Torneios :: Individuais :: 8-Ball :: TN8'12-
Ir para: