GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PURED TEAM: Regras

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Crack O9
Membro
Crack O9


Mensagens : 25

PURED TEAM: Regras Empty
MensagemAssunto: PURED TEAM: Regras   PURED TEAM: Regras I_icon_minitimeQua Jun 06 2012, 10:15

PORTUGUÊS
1- Respeitar aos adversários, principalmente aos colegas de team, evitando qualquer tipo de agressão, insultos ou algo do tipo. ( Favor, seja bastante atencioso ao ler essa regra, pois ela é extremamente importante, e que por sinal é inaceitável ser violada ).

2-
Ser bastante participativo e activo no Fórum, participando de torneios. ( Tanto individuais, como em grupo ), Entretenimento, e sempre ajudando em algo de melhoria para a equipe ( Sugestões, novas idéias, argumentos etc.. )

3-
Os Capitães ou Sub Capitães da Team serão quem irá escolher os jogadores para representarem a equipe em Campeonatos, sendo eles Oficiais ou Não-Oficiais ( Favor, respeitar essa decisão ! )

4-
Ser um jogador humilde, que está sempre no intuito de jogar pela diversão, sem criar conflitos, fora ou dentro da Team .

5-
Qualquer tipo de Confusão, além de vergonhoso, é extremamente ridículo! Portanto, pense bem antes de criar conflito dentro ou fora de torneios, pois isso estaria prejudicando não só ao membro como também a Team.

6-
Todos estão sujeitos a falhas, antes de apontar qualquer critica, tente fazer a sua parte primeiro!

7- Qualquer membro que estiver inativo, favor, informar a algum Capitão / Sub Capitão sobre a ausência, caso contrário, será retirado temporariamente da Lista de membros !
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku
Administrador
Suzaku


Mensagens : 115

PURED TEAM: Regras Empty
MensagemAssunto: Re: PURED TEAM: Regras   PURED TEAM: Regras I_icon_minitimeQua Jun 06 2012, 11:11

7- Qualquer membro que estiver inativo, favor, informar a algum Capitão / Sub Capitão sobre a ausência, caso contrário, será retirado temporariamente da Lista de membros !

Ahaha eu avisei que ia andar inactivo, telefonam para mim para jogar e ainda por cima contra grandes equipas LOL! Por amor de deus, SEUS BOT'S Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://gztuga.forumbrasil.net
Crack O9
Membro
Crack O9


Mensagens : 25

PURED TEAM: Regras Empty
MensagemAssunto: Re: PURED TEAM: Regras   PURED TEAM: Regras I_icon_minitimeQua Jun 06 2012, 11:23

Suzaku escreveu:
7- Qualquer membro que estiver inativo, favor, informar a algum Capitão / Sub Capitão sobre a ausência, caso contrário, será retirado temporariamente da Lista de membros !

Ahaha eu avisei que ia andar inactivo, telefonam para mim para jogar e ainda por cima contra grandes equipas LOL! Por amor de deus, SEUS BOT'S Razz

Ya mas aivsas te que ias andar inactivo eu sei que vens a net sempre que podes
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PURED TEAM: Regras Empty
MensagemAssunto: Re: PURED TEAM: Regras   PURED TEAM: Regras I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PURED TEAM: Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PURED Team
» PURED TEAM: Espaços
» Forrobodó Team vs Fail´s Team ( 21/22 de outubro )
» FORROBODÓ TEAM VS KAZAK TEAM (19 e 20 de Novembro)
» Borrados Team VS Forrobodo Team

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Equipas :: PURED-
Ir para: