GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvidas, Sugestões e Anúncios

Ir para baixo 
+9
Leite
glorioso adm slb
DJ Fox
SanGoku
Neil Robertson*pzd
Crash
Joao01
freddy11
Genial
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitimeSeg Jun 04 2012, 20:12

Aqui tudo aquilo que for relativo ao torneio será anunciados.

Pede-se também que sugiram algo se assim o acharem por bem.

Por último, em caso de duvida, não hesitem, aqui é o local apropriado!

Bons Jogos!
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitimeSeg Jun 04 2012, 21:27

Evo e Kardec saem do torneio

Tenho provas conforme são a mesma pessoa, a conta do Kardec foi registada numa conta denominada NoName, que tem apenas uma mensagem no forum e é do IP do computador do Evo.

2 inscrições ainda possíveis, façam aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
freddy11
Membro
freddy11


Mensagens : 7

Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitimeTer Jun 05 2012, 11:30

PureD Freddy 11
http://gamezer.com/user/?g=billiards&s=35c92d91fc8cc03e866fcccf3f4605f0
depois poderei disponibilizar contacto
concordo com as regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao01
Membro
Joao01


Mensagens : 61

Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitimeTer Jun 05 2012, 12:27

pow eu acho injusto, sempre venho aki e nao posso participar de um torneio pq nao sou português Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitimeTer Jun 05 2012, 13:16

Joao01 escreveu:
pow eu acho injusto, sempre venho aki e nao posso participar de um torneio pq nao sou português Sad

Por alguma coisa se chama torneio nacional (:
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitimeTer Jun 05 2012, 13:18

freddy11 escreveu:
PureD Freddy 11
http://gamezer.com/user/?g=billiards&s=35c92d91fc8cc03e866fcccf3f4605f0
depois poderei disponibilizar contacto
concordo com as regras.

Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitimeTer Jun 05 2012, 13:20

Não dá para me trocares de grupo? Alguém fazer uma troca comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Joao01
Membro
Joao01


Mensagens : 61

Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitimeTer Jun 05 2012, 13:21

pow mais tou sempre aki vcs podiam ter pelo menos um pingo de consideração. eh eu sei ke torneio nacional mas venho mais aki do ke muito português e sou mais activo aki do ke na gzbrasil ke kuase nunca la vou.
Ir para o topo Ir para baixo
Neil Robertson*pzd
Membro
avatar


Mensagens : 122

Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitimeTer Jun 05 2012, 16:35

Gostava de saber a razão de não ser incluido no torneio quando a minha inscrição foi validada..
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitimeTer Jun 05 2012, 16:39

Neil Robertson*pzd escreveu:
Gostava de saber a razão de não ser incluido no torneio quando a minha inscrição foi validada..

Foi lapso meu, desculpa, já está https://gztuga.forumbrasil.net/t2363-grupo-e-tn8-12#27067

Inscrições Fechadas!
Ir para o topo Ir para baixo
SanGoku
Organizador de Mini-Torneios
SanGoku


Mensagens : 259

Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitimeTer Jun 05 2012, 20:19

Como funciona a passagem aos play off , é por pontos ou jogos ganhos?
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitimeTer Jun 05 2012, 21:28

SanGoku escreveu:
Como funciona a passagem aos play off , é por pontos ou jogos ganhos?

Os pontos serão os jogos ganhos, obviamente.
Exemplo
Jogador A 2 vs 5 Jogador B
Jogador A 4 vs 3 Jogador C
Jogador A 6 vs 1 Jogador D

Jogos/Frames Ganhos: 12 logo 12 Pontos!
Ir para o topo Ir para baixo
DJ Fox
Membro
DJ Fox


Mensagens : 109

Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitimeQua Jun 06 2012, 13:19

Quando acaba a fase de grupos?

Já agora, não é obrigatório dar lag? =) Acho isso um BOCADO injusto =|
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitimeQua Jun 06 2012, 13:38

DJ Fox escreveu:
Quando acaba a fase de grupos?

Já agora, não é obrigatório dar lag? =) Acho isso um BOCADO injusto =|

Fiz questão de pôr isto em todos os grupos

'Data Limite - 16/06/2012 (pode haver uma ligeira tolerância)'

Quanto ao lag? Isso fica ao critério de cada um, por exemplo eu não tenho culpa que o teu pc não seja bom ou tenhas uma péssima internet.
Sempre foi assim, à uns meses é que mudaram não sei porquê, é nesses casos que se vê a personalidade de cada um, há casos em que é nítido que a culpa não foi do jogador, porém há sempre os engraçados que ao serem nabos pedem lag, epá fica ao critério de cada um, é o melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
DJ Fox
Membro
DJ Fox


Mensagens : 109

Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitimeQua Jun 06 2012, 14:17

Genial escreveu:
DJ Fox escreveu:
Quando acaba a fase de grupos?

Já agora, não é obrigatório dar lag? =) Acho isso um BOCADO injusto =|

Fiz questão de pôr isto em todos os grupos

'Data Limite - 16/06/2012 (pode haver uma ligeira tolerância)'

Quanto ao lag? Isso fica ao critério de cada um, por exemplo eu não tenho culpa que o teu pc não seja bom ou tenhas uma péssima internet.
Sempre foi assim, à uns meses é que mudaram não sei porquê, é nesses casos que se vê a personalidade de cada um, há casos em que é nítido que a culpa não foi do jogador, porém há sempre os engraçados que ao serem nabos pedem lag, epá fica ao critério de cada um, é o melhor!

Peço desculpa em relação à 1ª pergunta bounce

Em relação à 2ª parte, não tenho queixas nem da net nem do pc, mas se dei um toque sem querer... Pronto, vê-se o caráter do jogador em questão... Mas pronto, obrigado na mesma =)
Ir para o topo Ir para baixo
glorioso adm slb
Membro
glorioso adm slb


Mensagens : 14

Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitimeSáb Jun 09 2012, 22:51

olha la gostava de saber pk nao mme aceitas teis no torneio individual de 8 ball fiz a incricao como tu me pedias t e depois vens me disser k tenho k ter uma conta de 100,mas se so tenho esta k culpa tenho assim nao e justo
Ir para o topo Ir para baixo
DJ Fox
Membro
DJ Fox


Mensagens : 109

Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitimeSáb Jun 09 2012, 22:53

É por causa do histórico e para não haver complicações Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitimeSáb Jun 09 2012, 22:58

Há muitas coisas no mundo que não são justas amigo (:

Regras são Regras, não cumpriste, estás fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Leite
Membro
Leite


Mensagens : 10

Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitimeSáb Jun 09 2012, 23:58

Realmente é muito estúpido mas pronto, ainda se queixam da pouca gente que frequenta o fórum, lol, pensem 2x
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitimeDom Jun 10 2012, 10:57

Leite escreveu:
Realmente é muito estúpido mas pronto, ainda se queixam da pouca gente que frequenta o fórum, lol, pensem 2x

Não és estúpido, na inscrição eu meti lá o que faltava, se havia inscrições válidas, não ia estar a pôr uma não válida que sofreu um aviso prévio e que não quis saber, é simples ..
Ir para o topo Ir para baixo
glorioso adm slb
Membro
glorioso adm slb


Mensagens : 14

Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitimeDom Jun 10 2012, 15:25

desculpa la eu vi k tu me validas t a inscricao,mas k tinha k mudar a bandeira do pais e por a de portugal e eu mudei,por isso axo k nao nao tens razao
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitimeDom Jun 10 2012, 15:46

glorioso adm slb escreveu:
desculpa la eu vi k tu me validas t a inscricao,mas k tinha k mudar a bandeira do pais e por a de portugal e eu mudei,por isso axo k nao nao tens razao

Se viste isso, viste também lá escrito 'Se não meteres tudo direito, e houver inscrições válidas, estarás fora' ou uma coisa parecida (:
Ir para o topo Ir para baixo
glorioso adm slb
Membro
glorioso adm slb


Mensagens : 14

Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitimeDom Jun 10 2012, 17:21

o k eu vi e k fiz a incriccao correctamente,tu so me disses para mudar a a bandeira poix eu tinha a bandeira da suica ,e eu mudei e mesmo assim nao me aceitas t.so nao metes t no torneio pk nao kises t isso sim.acho k tenho o mesmo direito k os outros
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitimeDom Jun 10 2012, 19:17

Sim, até porque eu escolho os que quero LOL
Tiraste a bandeira da Suiça, meteste uma conta com menos de 100 queres o quê? -.-
Ir para o topo Ir para baixo
PT OldSchool Lord
Membro
PT OldSchool Lord


Mensagens : 33

Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitimeDom Jun 10 2012, 21:07

eu só tenho conta de 49, vou aí dou 7-0 a todos, ups não vou porque já não tenho 100 de rating..
- Exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas, Sugestões e Anúncios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões e Anúncios   Dúvidas, Sugestões e Anúncios I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas, Sugestões e Anúncios
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões
» Espero sugestões e ideias.
» Esclarecimentos e Dúvidas
» Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos
» Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Torneios :: Individuais :: 8-Ball :: TN8'12-
Ir para: