GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista a "PT Takara GT4 04"

Ir para baixo 
+8
Crash
skimmer
Lord
Paulo 09
FoCkO
Nuno
Tomas
Takara
12 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Entrevista a "PT Takara GT4 04" Empty
MensagemAssunto: Entrevista a "PT Takara GT4 04"   Entrevista a "PT Takara GT4 04" I_icon_minitimeSáb Nov 26 2011, 18:42

Entrevistado/a: Takara
Entrevistador: Dragon


1ª Pergunta: Como conheceste o jogo GameZer e como foi a tua 1ª experiência?
R: Já tinha ouvido um conhecido a falar do Gamezer, um dia decidi criar uma conta e experimentar jogar; lembro-me de estar toda entusiasmada a jogar Pool, que era só o que eu jogava na altura

2ª Pergunta: Fala-nos um pouco da tua 1ª equipa onde estiveste ao longo do teu tempo de GameZer.
R: Penso que a 1ª equipa onde estive no Gamezer foram os FS. Comecei a falar com a Leoa, até que me fizeram o convite para entrar lá. Também foi nessa altura que mudei o meu nick para o actual, Takara.

3ª Pergunta: Consideras o GameZer, um vicio para ti? E porquê?
R: Considero porque por muito que tente estar 1 semana ou 2 sem jogar, não consigo, o que talvez tenha a ver com as amizades e isso tudo. Ao mesmo tempo não considero porque chegam a haver dias que só faço um ou dois jogos, e dias que nem sequer jogo.

4ª Pergunta:
Ao longo do teu tempo, tiveste ou tens algum objectivo no GameZer?
R: Chegar ao taco dos 500 (kk). O meu objectivo sempre foi evoluir, desde que comecei a ir à GzTuga, e acho que parte desse objectivo, ainda que pequena, já foi alcançado.

5ª Pergunta: Fala-nos um pouco sobre a equipa que estás agora!
R: Ora.. Já lá vai um bom tempo desde que entrei nos GT4, 9 meses. Quando entrei ainda estava a líder o Tiago7, que me fez os testes (em que passei um bocado à rasca). Lembro-me que, na altura, a equipa era pequena, e grande parte dos jogadores era ausente, e ainda tenho saudades dessa altura. Mas agora também estamos com grande equipa, e dou-me bem com todos, mais com uns do que outros, mas gosto muito de todos, apesar de serem uns ótariozinhos.

6ª Pergunta: Em torneios, internacionais ou nacionais, tens algum objectivo?
R: Aos nacionais já não dou tanta importância como antes, interessam-me mais os internacionais, porque, em certa parte, os torneios servem para evoluír e só consigo isso nos internacionais (sem ofensa mas os nacionais cada vez estão menos competitivos). Mais nos internacionais que nos nacionais, em ambos quero, obviamente, chegar a um alto nível, e ultimamente tenho tido mais facilidade em fazê-lo que antes.

7ª Pergunta: Bem, como vemos, és a 4ª jogadora da selecção portuguesa feminina... Estás contente com o teu lugar na selecção portuguesa?
R: Os números na selecção feminina não estão de acordo com o "nível" de cada uma. Mas sim, é claro que estou contente, afinal qualquer um gosta de representar mundialmente o seu país.

8ª Pergunta: Fala-nos um pouco da selecção e como têm sido os jogos...
R: Se queres saber, a meu ver, já estivemos mais unidas, tanto a jogar como na "amizade". As pessoas com quem me dou melhor de lá são a Cindy e a Diana, sem dúvida. Jogos apenas amigáveis, ainda não houve copas. Mas em todos eles temos tido um bom desempenho, ainda que não ganhemos sempre.

9ª Pergunta: Como designer da GzTuga, trabalhas bem e controlas bem aquilo?
R: Enquanto designer tento ajudar sempre que posso, faço o que é possível e que está ao meu alcance (mas juntei-me ao Crash e não respondo a pedidos do futuro). Quanto ao controlo, isso cabe ao Skimmer, que é o designer chefe, e dando a minha opinião, acho que faz bem o seu trabalho.

10ª Pergunta: Gostas de trabalhar nessa área? Achas-te com uma profissional já?
R: Sim, adoro. Adoro brincar com as imagens, criar, imaginar, mudar. Gosto de trabalhar naqueles pequenos projectos que me são pedidos, por exemplo, a remodelação da GzTuga. Gosto de ajudar as pessoas naquilo que precisam, junta-se o útil ao agradável. Não, não me acho uma profissional, ainda estou longe de o ser, mas serei. Neste momento considero que tenho alguma experiência, e que já tenho um certo à vontade e "confiança".

11ª Pergunta: Como viram todos, foste tu que fizeste mais de metade das imagens que estão agora na GzTuga... Gostas agora da visualização no fórum?
R: Sim, gosto mais.
Ao criar os botões e tudo mais, tive sempre mais ou menos na minha mente o resultado do fórum, que é mais ou menos o de agora. Está simples, mas ao mesmo tempo acho que se torna mais apelativo, as cores não estão tão "mortas" como antes, está um fórum bonito, na minha opinião.

12ª Pergunta: Se fosses tu, o que mudarias no fórum?
R: Agora quase nada. Talvez alterasse um pouco o logo, e os logos das secções principais, mas pouco mais.

13ª Pergunta: Gostavas de ter uma nova experiência no fórum? (Admin / Mod)
R: Para administradora, duvido seriamente que me convidassem.. Se fosse para moderadora, sim, aceitaria o cargo e ajudaria com todo o gosto.

14ª Pergunta: Como sabes, brevemente virá a v6, que pelo que disseram, é em 3D, vais gostar dessa nova alteração?
R: Já nem sequer acredito na V6.. Se for em 3D talvez seja o modo de eu começar a jogar menos, para jogar bilhar em 3D tenho o 8-Ball Club, porque o Gamezer, na minha opinião, tem piada como é.

15ª Pergunta: O que achas do staff que tem agora o fórum e o que mudarias?
R: Quanto aos administradores estão bem, penso que cada um faz o seu papel bem, estão todos de parabéns. Quanto aos moderadores a mesma coisa, excepto (acho que não estou errada) o Coringa é pouco activo para ser moderador. Quanto aos designers, ainda não percebi o que é que está lá o Mind a fazer, visto que ele não faz nada no fórum. E quanto aos org's de minis, só o Paulo e o Sonic é que vejo trabalhar, os outros nada.

16ª Pergunta: Diz-me um Top 5 de equipas e jogadores nacionais e internacionais.
R: Nacionais: GT4/Deuses/D3stiny/Genesis/UDG ; Jmpax, Miguel7, Xpto, Tiago7, Fininho
Internacionais: Skill/LDN/Death/Elite/Baby ; Aserooh, Palermo, Imeda, Fumaça, Formiga (sem ordem)

17ª Pergunta: Diz-me de 0 a 100, o teu estilo de jogo.
R: Depende muito, se estou concentrada, se estou inspirada, se estou a jogar bem no dia, se estou com treino ou não. Mas considero que seja mais de 50 (A)

18ª Pergunta: Que achas da selecção portuguesa masculina?
R: Acho que têm uma boa selecção, que já conseguiu mostrar o que Portugal vale. E finalmente um momento onde posso dizer isto, AUTOMATIC NA PT!!!

19ª Pergunta: Tens algum objectivo daqui para a frente?
R: Sim, que é o mesmo de sempre, e será até ser realizado. Quero ser, além de uma das melhores jogadoras femininas, dos melhores jogadores, nacional e internacionalmente.

20ª Pergunta: Tens alguns grandes amigos e/ou amigas no Gamezer? Fala-nos de algum deles!
R: Sim, claro, como qualquer um de nós.
O Gamezer deu-me a conhecer uma das pessoas de quem eu mais gosto.. Nuno.
O Tomas é sem dúvida dos melhores amigos que tenho aqui, até porque a nossa amizade já vai para além do ecrã. O Automatic também é do grupo dos grandes amigos, porque sempre teve pachorra para mim, tanto para as coisas do Gamezer como para o resto. O Golden é um dos grandes amigos também, e é alguém que eu respeito acima de tudo. Não vou estar a descrever todos, por isso fica apenas a lista (não deixam de ser importantes como o resto, apenas não me apetece falar de todos ao detalhe): Cancela, Original, Sopranos, Focko, Nuneski, Will, Jmpax, Dragon, Tiago7, Wigas, Master, Lord, Crash, Cindy, Diana, Dells (...) e sem serem portugueses, Ronnie, Flaki, Dee, Timik. (sem ordem!)

Takara: Queres dizer alguma coisa aos membros?
Resposta: mm não.

Obrigado pela Entrevista, Takara.
De nada xd.
Ir para o topo Ir para baixo
Takara
Jogadora da PT
Takara


Mensagens : 124

Entrevista a "PT Takara GT4 04" Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a "PT Takara GT4 04"   Entrevista a "PT Takara GT4 04" I_icon_minitimeSáb Nov 26 2011, 18:43

LIKE VERY MUCH
Ir para o topo Ir para baixo
Tomas
Membro
Tomas


Mensagens : 137

Entrevista a "PT Takara GT4 04" Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a "PT Takara GT4 04"   Entrevista a "PT Takara GT4 04" I_icon_minitimeSáb Nov 26 2011, 18:46

Dragon #79 escreveu:
Entrevistado/a: Takara
Entrevistador: Dragon



18ª Pergunta: Que achas da selecção portuguesa masculina?
R: Acho que têm uma boa selecção, que já conseguiu mostrar o que Portugal vale. E finalmente um momento onde posso dizer isto, AUTOMATIC NA PT!!!





NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!



7ª Pergunta: Bem, como vemos, és a 4ª jogadora da selecção portuguesa feminina... Estás contente com o teu lugar na selecção portuguesa?
R: Os números na selecção feminina não estão de acordo com o "nível" de cada uma. Mas sim, é claro que estou contente, afinal qualquer um gosta de representar mundialmente o seu país.


Jornalista incompetente.

De resto , love it cheers


Última edição por Tomas em Sáb Nov 26 2011, 18:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
Moderador
Nuno


Mensagens : 205

Entrevista a "PT Takara GT4 04" Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a "PT Takara GT4 04"   Entrevista a "PT Takara GT4 04" I_icon_minitimeSáb Nov 26 2011, 18:47

Também te amo
Ir para o topo Ir para baixo
FoCkO
Membro
FoCkO


Mensagens : 82

Entrevista a "PT Takara GT4 04" Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a "PT Takara GT4 04"   Entrevista a "PT Takara GT4 04" I_icon_minitimeSáb Nov 26 2011, 21:15

Boring -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo 09
Membro
Paulo 09


Mensagens : 258

Entrevista a "PT Takara GT4 04" Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a "PT Takara GT4 04"   Entrevista a "PT Takara GT4 04" I_icon_minitimeSáb Nov 26 2011, 21:16

FoCkO escreveu:
Boring -.-

Agree

Dragon #79 escreveu:

15ª Pergunta: O que achas do staff que tem agora o fórum e o que mudarias?
R: E quanto aos org's de minis, só o Paulo é que vejo trabalhar, os outros nada.


Só isto que se aproveita!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord
Moderador
Lord


Mensagens : 366

Entrevista a "PT Takara GT4 04" Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a "PT Takara GT4 04"   Entrevista a "PT Takara GT4 04" I_icon_minitimeSáb Nov 26 2011, 21:24

lord? que lord?
Acho bem que não seja o "lord89", tipo que eu te conheço hm!
Ir para o topo Ir para baixo
skimmer
Designer Chefe
skimmer


Mensagens : 245

Entrevista a "PT Takara GT4 04" Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a "PT Takara GT4 04"   Entrevista a "PT Takara GT4 04" I_icon_minitimeSáb Nov 26 2011, 22:22

Dragon #79 escreveu:


9ª Pergunta: Como designer da GzTuga, trabalhas bem e controlas bem aquilo?
R: Enquanto designer tento ajudar sempre que posso, faço o que é possível e que está ao meu alcance (mas juntei-me ao Crash e não respondo a pedidos do futuro). Quanto ao controlo, isso cabe ao Skimmer, que é o designer chefe, e dando a minha opinião, acho que faz bem o seu trabalho.


credo só graxa kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Entrevista a "PT Takara GT4 04" Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a "PT Takara GT4 04"   Entrevista a "PT Takara GT4 04" I_icon_minitimeSáb Nov 26 2011, 23:04

skimmer escreveu:
Dragon #79 escreveu:


9ª Pergunta: Como designer da GzTuga, trabalhas bem e controlas bem aquilo?
R: Enquanto designer tento ajudar sempre que posso, faço o que é possível e que está ao meu alcance (mas juntei-me ao Crash e não respondo a pedidos do futuro). Quanto ao controlo, isso cabe ao Skimmer, que é o designer chefe, e dando a minha opinião, acho que faz bem o seu trabalho.


credo só graxa kkkkk

Cala-te bot do crlh, adoras ler essas cenas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Batixta ^^
Membro
Batixta ^^


Mensagens : 72

Entrevista a "PT Takara GT4 04" Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a "PT Takara GT4 04"   Entrevista a "PT Takara GT4 04" I_icon_minitimeSáb Nov 26 2011, 23:31

Boa intrevista gostaria de ter lido mais acerca do jogo dela, desde o inicio ate ao fim, mas gostei do que li boa sorte para tudo takara!! Concordo com ela em relaçao ao v6, pois duvido também que volte e em 3D não me parece ser interessante mas vou esperar para ver, mas até quando! E 8ball Club nao tinha ouvido falar.

Beijinho Takara e Dragon boa intrevista! :J
Ir para o topo Ir para baixo
Original
Jogador da PT
Original


Mensagens : 149

Entrevista a "PT Takara GT4 04" Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a "PT Takara GT4 04"   Entrevista a "PT Takara GT4 04" I_icon_minitimeDom Nov 27 2011, 00:36

Infelizmente tinhas de ser da minha escola besta!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Entrevista a "PT Takara GT4 04" Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a "PT Takara GT4 04"   Entrevista a "PT Takara GT4 04" I_icon_minitimeDom Nov 27 2011, 17:34

dragon ja pensaste em seguir como jornalista da TVI haha?
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Entrevista a "PT Takara GT4 04" Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a "PT Takara GT4 04"   Entrevista a "PT Takara GT4 04" I_icon_minitimeDom Nov 27 2011, 19:10

Internacionais: Skill/LDN/Death/Elite/Baby


Dream e GT4 , no bolso? x)
Ir para o topo Ir para baixo
NN
Membro
NN


Mensagens : 1

Entrevista a "PT Takara GT4 04" Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a "PT Takara GT4 04"   Entrevista a "PT Takara GT4 04" I_icon_minitimeSex Jan 06 2012, 22:00

Ótima jogadora e excelente entrevista.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista a "PT Takara GT4 04" Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a "PT Takara GT4 04"   Entrevista a "PT Takara GT4 04" I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista a "PT Takara GT4 04"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Off-Topic :: Entrevistas-
Ir para: