GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas

Ir para baixo 
+4
Daniel
Golden#58
Crash
ZeBigodes_PZD*Líder*
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitimeTer Out 18 2011, 18:56

Se precisarem de anunciar, esclarecer ou ter alguma dúvida, falem aqui e depois nós esclarecemos.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Membro
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 191

Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitimeQui Out 20 2011, 00:25

Gostaria de adicionar mais 2 jogadores á equipa PZD:

PT Nitaa PZD 05
Rodry. PzD


1- ZeBigodes_PZD*Líder* [CP]
2- OskzinhE PzD *Lider* [Sub-CP]
3- BeLieve 12 Pzd CP
4- A7X PzD
5- PzD*WILSON*CP
6- PZD____Lluqui
7- JUNIOR PZD
8- Deep`PZD
9- , Reformado ; PZD*
10- rocmaLézignan ! PzD
11- Neil Robertson*PzD
12- Defunto ! PauZaDos
13- PT Nitaa PZD 05 [new]
14- Rodry. PzD [new]
15-
16-
17-
18-
19-
20-


Para se registarem façam um post com os seguintes dados:

1- Nick (apenas caracteres ASCII, por exemplo, em vez de GzTuga Ɠ ȥ )
2- ID da conta
3- País:
4- Contacto (Messenger, Skype, outros)
5- Horas disponíveis para jogar os jogos do campeonato:
6- Leu as Regras:
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitimeQui Out 20 2011, 09:08

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Golden#58
Membro
Golden#58


Mensagens : 99

Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitimeQui Nov 03 2011, 19:55

visto que a CP da udg saiu, quero ocupar eu o lugar dela... onde está o tópico para proceder a alteração? x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitimeQui Nov 03 2011, 21:33

Golden#58 escreveu:
visto que a CP da udg saiu, quero ocupar eu o lugar dela... onde está o tópico para proceder a alteração? x)

Podes confirmar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitimeSeg Nov 07 2011, 20:03

Grupos e Calendário actualizados. GL!
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Membro
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 191

Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitimeSeg Nov 14 2011, 00:17

Já vou estrear o Playoff com umas perguntas, desculpem la xD

-São quantos jogadores por cada equipa ?

-Serão feitas a 1ª e 2ª mão ou apenas uma mão pra cada jogo ?

-Visto os 1/4 serem realizados primeiro ke os 1/2 , se os PZD decidirem jogar com os Deuses só daqui a 2 semanas em vez de jogar já este fim-de-semana, é possível ?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Moderador
Daniel


Mensagens : 265

Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitimeSeg Nov 14 2011, 19:10

São 6 e são duas mãos.
E acho que isso é possivel sim
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitimeSex Nov 25 2011, 14:14

Não querendo arranjar confusão , posso saber qual é o cabimento de uma equipa acabar e continuar a jogar? Que eu saiba até agora , todas as equipas que colocaram um termino no seu percurso foram arredadas do torneio ..
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Membro
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 191

Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitimeSex Nov 25 2011, 16:11

Genial escreveu:
Não querendo arranjar confusão , posso saber qual é o cabimento de uma equipa acabar e continuar a jogar? Que eu saiba até agora , todas as equipas que colocaram um termino no seu percurso foram arredadas do torneio ..

Sinceramente concordo, apesar de o Simba ter concordado em jogar, acho uma plena parvoíce até porke 90% dos ex-membros SyC já têm ekipa e aliás alguns deles estão em ekipas que ja estão a participar na Liga...

Não sei qual foi a ideia de lhes permitir jogar, se keriam jogar não acabassem com a ekipa. E dou-me bem com todos ou quase todos deles, nada pessoal, mas é estúpido no mínimo permitirem ke isto aconteça.

E espero bem ke não venham praki dizer depois que tamos com medo de jogar convosco, e só tamos a tentar por-vos fora por causa disso, porke isso seriam meras questões de rivalidade, e devo frizar que os PZD nunca tiveram problemas com os SyC seja em que geração for, mas eu partilho da opinião do Genial na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitimeSex Nov 25 2011, 23:33

Também não tenho nada contra nenhum deles , mas acho que é incompreensivel só isso .

Pontos de vista .
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Moderador
Daniel


Mensagens : 265

Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitimeSáb Nov 26 2011, 10:39

Eu reclamei com essa decisão também , não percebo como podem concordar com a participação de, vamos dizer..., de uma equipa mista...lol , num torneio nacional..
É incrível como nos torneios individuais não deixam entrar gajus com contas inferiores a 100 e num torneio de equipas deixam entrar uma equipa que não existe. Mas pronto, vocês lá sabem..
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Moderador
Daniel


Mensagens : 265

Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitimeSáb Nov 26 2011, 15:36

SyC fora do torneio.
Autorizaram-me a desqualificar este grupo de jogadores ( vamos dizer assim, né? ) , se querem argumentar contra esta decisão argumentem mas acho que os argumentos no post's posteriores dizem tudo...
Portanto, próxima semana vai ser Genesis x GT4.
Vou-vos deixar jogar esta semana pq já ta tudo combinado mas só mesmo para se divertirem. Esperem que não levem a mal porque isto é o correto a fazer.
Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
miguel7
Membro
miguel7


Mensagens : 309

Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitimeSáb Nov 26 2011, 19:10

Ridicoulus !
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitimeSáb Nov 26 2011, 19:23

Este assunto vai ficar já aqui arrumado. Vou-vos ser sincero, por um lado compreendo a vossa opinião e não digo que não respeito. Mas isto é assim, um Administrador aceitou que isto decorresse, os Genesis aceitaram jogar, vocês só têm de se sujeitar a isso, não é por andarem aí a massacrar a cabeça ao Dragon para ele vos deixar fazer aquilo que querem.
Portanto é simples, os SyC vão acabar a liga, vocês querem jogar jogam, não querem não joguem, mais fácil se torna (:
Sentem-se intimidados? Acho que não. Portanto é só mais um desafio, quem sabe se vocês não ganham...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
PT Fabregas 05
Membro
avatar


Mensagens : 44

Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitimeSáb Nov 26 2011, 19:30

Por isso o SyC sempre acaba pq mete sempre raiva a mta gente ^^
é sempre no forum da gz tuga que dá problemas, tavam tao bem na world
pena que muitos se interessam mais por ser mod ou administrador do que evoluir o gamezer portugues, continuem assim..
Ir para o topo Ir para baixo
miguel7
Membro
miguel7


Mensagens : 309

Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitimeSáb Nov 26 2011, 19:35

Concordo plenamente com o crash e fabregas !
Por isso nao aceitem as coisas , espero resposta final brevemente , ja que o jogo é hoje e amanha , a todos os que mandam beijos e querem mudar de ideias ? nao as aceitem , a decisao que tomarem eu aceito na boa , agora.....
SHUT UP YOUR BIG MOUTH AND SEE !
|
|
|
V
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Moderador
Daniel


Mensagens : 265

Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitimeSáb Nov 26 2011, 20:08

Não se trata de intimidades, porque nós nao reciamos nada vindo do grupo de jogadores " SyC " querem jogar, joguem lol tou-me bem a fuder pa isso. Vocês estão a ser egoistas querem é competiçao bora lá !!! e depois vou meter no facebook: Campeao nao sei do que ! fds olhem so para mim metam gosto ! Que nerdisse.
Ya tens razao Fabregas é assim que a comunidade evolui , a comunidade evolui a jogarem-se com equipas imaginárias num torneio nacional enquanto uns estao nos LDN ou skill , tens toda a razao tu loool.
É que vocês estão a fazer disto um torneio sem valor, mas por mim tudo bem, nao posso fazer mais nada . Até ás meias !
Ir para o topo Ir para baixo
Tomas
Membro
Tomas


Mensagens : 137

Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitimeSáb Nov 26 2011, 20:17

Eu quero la saber se os syc podem jogar ou nao , mas que não tem qualquer fundamento uma equipa jogar num torneio , onde essa mesma de equipa nao tem nada , pois todos os ex-jogadores dela esta integrados em outras equipas .

Pessoalmente , se eu fosse um " ex-jogador" dessa equipa , acharia estupido a ideia. Mas quem sou eu pra ensinar alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Membro
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 191

Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitimeSáb Nov 26 2011, 20:22

Sócios, ja sabia ke iam usar esse argumento de MERDA, ke é o unico ke vos resta mesmo. Não tenho medo se vos apanhar na final (isto se ganharmos aos Deuses) nem os GT4 devem ter medo de vos apanhar na meia final(se voces ganharem aos Genesis), porke eles da ultima vez convosco até empataram. E desde o momento em ki vi ali SyC inscritos na Liga de Equipas percebi logo ke se keriamos chegar longe teriamos de vos ganhar a dada altura do torneio, questão de mentalização.

Mas fabregas, deixa de ser dumb please, os SyC nao acabaram por "haters", nem uma nem outra das vezes ke acabaram, acabaram sim por falta de tempo por parte dos principais Lideres da ekipa, tanto de uma vez como da otra. Nao venhas falar do ke nao sabes meu.

E SIM ! é uma estupidez do caralho , e digo-o com todas as letras, meter uma ekipa INEXISTENTE a jogar -.-
Se era pa essa merda então ja agora os K1CK tinham passado no Grupo A e tavam agora onde nós estamos neste Playoff, ou não?? -.-
E ja agora dava-lhes na tola ao Yahiko e companhia pegar nos jogadores ke eram K1CK ke agora tao distribuidos pelas ekipas todas PT's e punha um punhado deles a jogar com os Deuses só porke sim... KE MERDA É ESTA??? -.-
É ke inda por cima eu tenho a certeza ABSOLUTA ke se fossem os K1CK a fazer isso já ninguem aceitava e todos voces narizes empinados ke tao a dizer ke os SyC podem e devem jogar este Playoff iriam dizer ke era simplesmente rídiculo permitir algo idêntico aos K1CK. E nem digam ke não, pode ser ke venha a surgir, assim no proximo campeonato de equipas tamem vo acabar com os PZD mesmo antes do playoff, e depois deixam-me jogar á mesma, mando o pessoal pas equipas estrangeiras aprender a jogar e depois no Playoff tao LeeTolhos pa comer esta gente toda :s
Vai ser um Mimo !

Vejam la se atinam, não é so por serem os melhores jogadores Portugueses ke mandam nesta merda toda, se acabou acabou, se era pa chorar sobre leite derramado, algum dos bananas ke era de la podia perfeitamente ter pegado na equipa e continuado o bom trabalho do Cascata, agora se foram meter-se ja notras ekipas nem da pa tar a jogar otra vez fodass. Ou tao numa ou tao notra, desculpem la mas nao to pa virar Italiano agora, la os socios é ke fazem essa merda.
E aviso desde já, se os SyC de facto jogarem, os PZD chegarem á final, e os SyC tamem, vai ser o mesmo espectáculo ke foi na Liga anterior PZD vs GT4, já ke se podem usar jogadores ke estão notras ekipas vai ser limpinho meus amigos , fikem bem ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitimeSáb Nov 26 2011, 20:57

Mas vocês não têm de estar aqui com merdas. Quero lá saber que vocês sejam do contra, vocês agora têm é de comer e calar porque não é nada convosco. Se o Sousa aceitou jogar, vocês calam e mais nada. Ele é Administrador e Líder da equipa e aceitou jogar sem qualquer problema nem levantar ondas. Mas vocês é que têm a mania de vir com essas manifestações.
Não tem fundamente porque a equipa acabou? Se calhar até não, mas se aceitaram, azar o vosso. Querem jogar jogam, não querem não joguem já vos disse. Os Kick? Ficavam todos contra? Quem és tu para dizer isso? Se aceitassem jogar com os Kick, os Kick jogavam e o resto calava, porque os adversários deles aceitaram. Aqui o caso é o mesmo.
Querem ir buscar jogadores de fora? Vão, que importa isso? Só dão provas de que não são capazes de vencer com a equipa que têm lol
E não venham com as tretas de que é por serem os melhores de Portugal LOL Porque isso nem faz sentido nenhum, porque nem foram os jogadores da equipa a decidir nada.
Já nem ia acontecer jogo nenhum. Mas eu fui falar com o Dragon e ele autorizou a fazerem o que fizerem porque o devem ter andado a massacrar até ele dizer que sim. Mas azar o vosso amigos, também sou Admin. e também tenho poder aqui e o Dragon não se opôs a isto. A partir do momento em que fomos aceites, vocês não têm nada a fazer aqui.
E a conversa acaba aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Daniel
Moderador
Daniel


Mensagens : 265

Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitimeSáb Nov 26 2011, 21:13

Pois agora é comer e calar lool , olha que remédio !
Mas já viste? os teus argumentos? nada de jeito ahahahaha mas já era de prever.
"Os Kick? Ficavam todos contra? Quem és tu para dizer isso? Se aceitassem jogar com os Kick, os Kick jogavam e o resto calava, porque os adversários deles aceitaram. Aqui o caso é o mesmo." tá bem conta-me históriazinhas, é obvio que so tao nisto pq têm os jogadores com mais reputação como disse o Bigodes e tu és um admin , o que e incrivel...Usas o poder para meter uma equipa mista num torneio nacional , uma equipa inexistente mesmo...só uma palavra para este teu acto: Fabuloso ! Sim , fabuloso pq podes nao ter argumentos mas mesmo assim consegues fazer um grande texto é pena ser só palha, porque de jeito , dizes 0 , zerinho !

E foram aceites pelo Simba porque ele é boa pessoa, porque se fosse comigo recusava, tou-me bem a marimbar para o vosso nome , nunca fizeram nada de grandioso. Mas podem fazer agora né? Boa sorte para a liga nacional de " equipas " !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitimeSáb Nov 26 2011, 21:14

enfim a minha equipa é que vai jogar ( e vou com a equipa que vou) e voces é que tao com merdas....


Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitimeSáb Nov 26 2011, 21:16

Daniel escreveu:
Pois agora é comer e calar lool , olha que remédio !
Mas já viste? os teus argumentos? nada de jeito ahahahaha mas já era de prever.
"Os Kick? Ficavam todos contra? Quem és tu para dizer isso? Se aceitassem jogar com os Kick, os Kick jogavam e o resto calava, porque os adversários deles aceitaram. Aqui o caso é o mesmo." tá bem conta-me históriazinhas, é obvio que so tao nisto pq têm os jogadores com mais reputação como disse o Bigodes e tu és um admin , o que e incrivel...Usas o poder para meter uma equipa mista num torneio nacional , uma equipa inexistente mesmo...só uma palavra para este teu acto: Fabuloso ! Sim , fabuloso pq podes nao ter argumentos mas mesmo assim consegues fazer um grande texto é pena ser só palha, porque de jeito , dizes 0 , zerinho !

E foram aceites pelo Simba porque ele é boa pessoa, porque se fosse comigo recusava, tou-me bem a marimbar para o vosso nome , nunca fizeram nada de grandioso. Mas podem fazer agora né? Boa sorte para a liga nacional de " equipas " !

Agora disseste tudo! Ele é boa pessoa aceitou, aceitou joga-se. Se fosses tu e recusasses azar, não jogávamos. Mas como não foste tu calas-te.
E não venhas cá com as merdas de eu abusar do meu poder. Eu só ponho a equipa a jogar por causa do Sousa, não é por nossa causa. E até te digo mais, se quiseres fala com ele e pede-lhe para recusar, pode ser que assim consigas por-nos fora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Daniel
Moderador
Daniel


Mensagens : 265

Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitimeSáb Nov 26 2011, 21:28

Hum interessante entao o teu argumento é este: " Aceitam, jogamos " entao ok, jogam com os gensis porque o simba aceitou se ganharem sao com os GT4 e nos nao aceitamos , por isso xau xau. Simples né? Já podias ter dito isso á mais tempo assim nao precisava de argumentar tanto. Os adversarios é que têm de aceitar....essa ta boa LOOOOOOL

Pronto agora sim finalizámos isto, podes bloquear.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Esclarecimentos e Dúvidas
» Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas
» Anúncios / Dúvidas e Esclarecimentos
» Anúncios / Dúvidas e Esclarecimentos
» Dúvidas e Esclarecimentos / Anúncios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Torneios :: Equipa vs Equipa :: Ligas de Equipas :: LNE'11-
Ir para: