GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Começam a dar interesse?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Começam a dar interesse? Empty
MensagemAssunto: Começam a dar interesse?   Começam a dar interesse? I_icon_minitimeSáb Out 08 2011, 12:06

Isto é assim em todos os torneios...
Agora é neste, vê se começam a por mais equipas se não cancelo isto -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Coincs #2O
Membro
Coincs #2O


Mensagens : 127

Começam a dar interesse? Empty
MensagemAssunto: Re: Começam a dar interesse?   Começam a dar interesse? I_icon_minitimeSáb Out 08 2011, 12:36

interesse ja é o pessoal que ta aqui desejoso que comece o torn vcs nao podem fazer so cm estas equipas ??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Começam a dar interesse? Empty
MensagemAssunto: Re: Começam a dar interesse?   Começam a dar interesse? I_icon_minitimeSáb Out 08 2011, 12:41

Mas fica mal porque há uma equipa que passa sempre automaticamente :X
Ir para o topo Ir para baixo
Coincs #2O
Membro
Coincs #2O


Mensagens : 127

Começam a dar interesse? Empty
MensagemAssunto: Re: Começam a dar interesse?   Começam a dar interesse? I_icon_minitimeSáb Out 08 2011, 12:46

pois isso é arranjar alguem fogo so 1 uma nao custa a apena so que a maior parte de jogadores que frequentao o forum ja tao enscritos
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Começam a dar interesse? Empty
MensagemAssunto: Re: Começam a dar interesse?   Começam a dar interesse? I_icon_minitimeSáb Out 08 2011, 12:47

Coincs #2O escreveu:
pois isso é arranjar alguem fogo so 1 uma nao custa a apena so que a maior parte de jogadores que frequentao o forum ja tao enscritos
Tás para aí com tanto paleio então arranja alguém que inscreva mais uma equipa então. Fala menos e actua mais. Passam a vida a mandar bitaites e não fazem nada. Aprendam masé a tar calados!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Coincs #2O
Membro
Coincs #2O


Mensagens : 127

Começam a dar interesse? Empty
MensagemAssunto: Re: Começam a dar interesse?   Começam a dar interesse? I_icon_minitimeSáb Out 08 2011, 13:03

Eu ia dizer uma coisa mas enfim... olha e muitos que tao ai foi eu que informei da Liga de Equipas Mistas e o paleio é meu nao tens nda a ver cm o meu paleio
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Começam a dar interesse? Empty
MensagemAssunto: Re: Começam a dar interesse?   Começam a dar interesse? I_icon_minitimeSáb Out 08 2011, 18:33

Coincs #2O escreveu:
Eu ia dizer uma coisa mas enfim... olha e muitos que tao ai foi eu que informei da Liga de Equipas Mistas e o paleio é meu nao tens nda a ver cm o meu paleio

Tenho tudo a ver com o teu paleio quando vens para aqui falar. Queres ajudar ajuda de boa vontade, não é mandar bocas e ainda te armares em fino só porque informas-te meia dúzia de gajos. Ganhem tino meu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Começam a dar interesse? Empty
MensagemAssunto: Re: Começam a dar interesse?   Começam a dar interesse? I_icon_minitimeDom Out 09 2011, 00:53

Bah eu ajudo arranjar equipas para o torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Começam a dar interesse? Empty
MensagemAssunto: Re: Começam a dar interesse?   Começam a dar interesse? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Começam a dar interesse?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Torneios :: Equipa vs Equipa :: Equipas Mistas :: TNEM8'11 :: Equipas Registadas-
Ir para: