GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas

Ir para baixo 
+8
Takara
ZeBigodes_PZD*Líder*
Daniel
Tomas
skimmer
Mestre - WT
BeLieve12
Genial
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 05 2011, 21:09

Azar , perco -.-

Não vou jogar , assim como a minha equipa não vai jogar . Sejam justos e ai sim , ajudarei , enquanto continuarem assim , não vamos longe !
Ir para o topo Ir para baixo
. CARDOZO . 07
Membro
. CARDOZO . 07


Mensagens : 39

Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 20 2011, 16:34

Boas eu venho aqui esclarecer uma coisa muito simples é que nao acho isto juntos é assim só por o genial ser mod da gztuga, os da equipa dele, não dão lag? enfim continuem assim gztuga devem ir longe assim.
Já se sabe a equipa do genial vai ganhar isto ele não sabes destingir o cargo dele aqui com os jogos que faz mas enfim o medo de perder é assim, tem de fazer batota para ganhar mas ok não contem mais cmg para jogar este torneio ja sei que vai ser sempre igual só treta aqui os mod tem privilégios pelo cargo... é só isto fiquem bem e obrigado.


DyC . CARDOZO . LDR
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 20 2011, 16:38

. CARDOZO . 07 escreveu:
Boas eu venho aqui esclarecer uma coisa muito simples é que nao acho isto juntos é assim só por o genial ser mod da gztuga, os da equipa dele, não dão lag? enfim continuem assim gztuga devem ir longe assim.
Já se sabe a equipa do genial vai ganhar isto ele não sabes destingir o cargo dele aqui com os jogos que faz mas enfim o medo de perder é assim, tem de fazer batota para ganhar mas ok não contem mais cmg para jogar este torneio ja sei que vai ser sempre igual só treta aqui os mod tem privilégios pelo cargo... é só isto fiquem bem e obrigado.


DyC . CARDOZO . LDR
Mas a equipa do Genial para aqui e a equipa do Genial para ali o que pa? Tem tento nas tuas palavras !
Para esclarecer , eu e o Mestre fizemos uma equipa que o objectivo é divertir e não ganhar isto , muito pelo contrario sabemos que muitas equopas são melhores que nós , nós temos ganho , porque jogamos isto por divertimento e não por obrigação de ganhar , como vocês !
Lag? Se vens para aqui dizer que tiveste lag ainda te mostras mais ignorante , tentas-te fazer uma tabela com efeito e a bola parou , mas é tipico de noob pedir lag nesta situação !

Bem , continuação de um bom torneio para a tua e todas as equipas , e deixem-se de tretas .
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 20 2011, 17:58

Genial tem tento tu também nas palavras. Já estou a ver-te envolvido em demasiados problemas. Vê se te começas a controlar!

E Cardozo, se eles não dão lag, não dês também, é simples!

Não obriguem a começar com penalizações por estarem sempre a gerar problemas. E aviso já também que é escusado virem para aqui responder, principalmente tu Genial, que vens sempre todo cheio de moral. Depois não se queixem de que apagam os vossos post's e são uns coitadinhos, o aviso está dado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 25 2011, 14:09

ahahahaha , o que? Qual é a cena? So hoje tive oportunidade de falar com os meus companheiros , mais propriamente Aguero e Rente , ia pôr agora as hiras , mas pronto se é assim , na boa . Continuação .
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 25 2011, 17:05

Para o caso de ainda nem todos terem chegado a essa conclusão, eu explico. À Sexta-feira, os jogos já têm de estar feitos ou então quase feitos, não é para a andar ainda a postar horários. Têm uma semana inteira desde o último jogo para preparar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 25 2011, 17:18

Porém sempre fizemos assim , só os vejo à sexta de manhã .. mas na boa .
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 25 2011, 17:21

Genial escreveu:
Porém sempre fizemos assim , só os vejo à sexta de manhã .. mas na boa .

Nunca estiveram atrasados como hoje. Façam como muitos outros fazem, eles vêm aqui e postam os horários deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 25 2011, 17:23

Crash escreveu:
Genial escreveu:
Porém sempre fizemos assim , só os vejo à sexta de manhã .. mas na boa .

Nunca estiveram atrasados como hoje. Façam como muitos outros fazem, eles vêm aqui e postam os horários deles.

Vá na boa , continuação de uma 'boa' organização , porem nunca nenhum adversario nosso se queixou .
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre - WT
Membro
Mestre - WT


Mensagens : 133

Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 25 2011, 23:50

Genial escreveu:
Crash escreveu:
Genial escreveu:
Porém sempre fizemos assim , só os vejo à sexta de manhã .. mas na boa .

Nunca estiveram atrasados como hoje. Façam como muitos outros fazem, eles vêm aqui e postam os horários deles.

Vá na boa , continuação de uma 'boa' organização , porem nunca nenhum adversario nosso se queixou .
Nenhum se queixou porque nhum mostra interesse por isto se fizessem um playoffzito agora uma liga e demasiado de qualquer maneira sera impossivel realizar-se algum jogo este fim-de-semana
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas   Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Esclarecimentos e Dúvidas
» Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos
» Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas
» Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas
» Anúncios / Dúvidas e Esclarecimentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Torneios :: Equipa vs Equipa :: Equipas Mistas :: TNEM8'11-
Ir para: