GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile

Sala Oficial GzTuga: 296

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Copy Rights Adicionado!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Suzaku
Administrador

MensagemAssunto: Copy Rights Adicionado!   Sab Set 17 2011, 17:42

Atenção pessoal, agora sim todos os "copiadores" da GzTuga terão de ter cuidado. Pois agora já temos os Copy Rights reservados...

Obrigado por frequentarem o Fórum.

Suzaku ;PureD.

http://gztuga.forumbrasil.net
Crash
Administrador

MensagemAssunto: Re: Copy Rights Adicionado!   Sab Set 17 2011, 18:35

Agora sim, GzTuga será sempre única. Vamos levar isto ao topo!

http://www.halladesign.forumeiro.com
Golden#58
Membro

MensagemAssunto: Re: Copy Rights Adicionado!   Sab Set 17 2011, 18:37

cuidado, agora se copiarem podem ter de enfrentar um processo judicial! oh wait...
Suzaku
Administrador

MensagemAssunto: Re: Copy Rights Adicionado!   Sab Set 17 2011, 18:51

Golden#58 escreveu:
cuidado, agora se copiarem podem ter de enfrentar um processo judicial! oh wait...

Simplesmente se copiarem a Forumeiros tomará medidas, pois isto dá para por com um code sim mas tive a falar com um administrador da Forumeiros e sim ele disse-me que ia proteger a GzTuga pois no passado já foi o melhor forum de gamezer...

Por isso, acho que não devias ter posto isto pois também já tiveste dentro do Staff por isso!

Perdeste um bom momento de POST para estar CALADO...

PS: Muitos pensam que eu vou começar a tratar-te como VIP ou ao Odin por seres Moderadores das salas portuguesas, mas tu conheces-me, vou-te tratar como um simples membro! E o que tenho para dizer, digo logo...

Suzaku ;PureD.

Golden#58
Membro

MensagemAssunto: Re: Copy Rights Adicionado!   Sab Set 17 2011, 19:00

Suzaku escreveu:
Golden#58 escreveu:

Simplesmente se copiarem a Forumeiros tomará medidas, pois isto dá para por com um code sim mas tive a falar com um administrador da Forumeiros e sim ele disse-me que ia proteger a GzTuga pois no passado já foi o melhor forum de gamezer...

Por isso, acho que não devias ter posto isto pois também já tiveste dentro do Staff por isso!

PS: Muitos pensam que eu vou começar a tratar-te como VIP ou ao Odin por seres Moderadores das salas portuguesas, mas tu conheces-me, vou-te tratar como um simples membro! E o que tenho para dizer, digo logo...

nem eu quero que me tratem melhor ou pior por ser mod. simplesmente isso é uma bela nice try... achas que alguém vai ligar a uma coisa que está no fundo de um fórum? eles copiam na mesma se quiserem, a única coisa que acontece é que ou ficam sem tema ou sem fórum e voltam a fazer outro.
Suzaku
Administrador

MensagemAssunto: Re: Copy Rights Adicionado!   Sab Set 17 2011, 19:05

Golden#58 escreveu:
Suzaku escreveu:
Golden#58 escreveu:

nem eu quero que me tratem melhor ou pior por ser mod. simplesmente isso é uma bela nice try... achas que alguém vai ligar a uma coisa que está no fundo de um fórum? eles copiam na mesma se quiserem, a única coisa que acontece é que ou ficam sem tema ou sem fórum e voltam a fazer outro.

Golden Nice Try? LOL... Mas eu tentei alguma coisa? LOL... Eu não vou comentar o cargo de mod pois nem quero chatices para o meu lado com a Choudelice e Mr. Mystery.

Fica lá no teu cantinho a dar blocks e ban's por IP, deixa-nos trabalhar! Achamos fundamental implementar isto no fórum e dar conhecimento aos membros...

Agora por favor pára ai com os post's! Já comentaste a tua ideia sobre isto e agradeço-te...

Suzaku ;PureD.

AFONSO
Membro

MensagemAssunto: Re: Copy Rights Adicionado!   Sab Set 17 2011, 19:40

Sim, é uma boa noticia, concordo com o suzaku.

Vamos levar de novo o forum ao topo..
Lord -
Membro

MensagemAssunto: Re: Copy Rights Adicionado!   Dom Set 18 2011, 00:39

Boa sorte Smile
Bugado
Organizador de Mini-Torneios

MensagemAssunto: Re: Copy Rights Adicionado!   Dom Set 18 2011, 15:06

Isto sim !

Grande noticia Wink
RUAN 04
Membro

MensagemAssunto: Re: Copy Rights Adicionado!   Qui Set 22 2011, 14:55

Ainda bem , bom trabalho Wink
HERO
Membro

MensagemAssunto: Re: Copy Rights Adicionado!   Seg Out 17 2011, 16:56

Hmm, parece-me bem, é uma maneira de não haver copiadores que queiram ganhar fama com o nosso forum! (:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Copy Rights Adicionado!   

Copy Rights Adicionado!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GzTuga :: Geral :: Notícias e Novidades :: Novidades-
Ir para: