GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Grupo 4 > TN8'11

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Grupo 4 > TN8'11 Empty
MensagemAssunto: Grupo 4 > TN8'11   Grupo 4 > TN8'11 I_icon_minitimeSáb Set 10 2011, 02:40

Grupo 4 > TN8'11 Grupo4l

6 Jogos entre cada jogador.

Devem postar os resultados assim:

Jogador 1 vs Jogador 2
Jogador 1 vs Jogador 3
Jogador 1 vs Jogador 4
Jogador 1 vs Jogador 5
Jogador 1 vs Jogador 6
Jogador 1 vs Jogador 7
Jogador 1 vs Jogador 8


Última edição por Dragon #79 em Sáb Set 24 2011, 21:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Essekapa
Membro
Essekapa


Mensagens : 165

Grupo 4 > TN8'11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4 > TN8'11   Grupo 4 > TN8'11 I_icon_minitimeSáb Set 10 2011, 03:45

Tiaguh 5x1 Air Forçe
Tiaguh 6x0 YNMA
Tiaguh x NaP AMVP LDR
Tiaguh x PT KRILIN GT4 05
Tiaguh 2x4 Cascata Devils
Tiaguh 1x0 Julinho Genesis [Por Terminar]
Tiaguh x Balboa

Vitórias:2
Derrotas:1
Empates:

Contacto: tiaguh_debura@hotmail.com


Última edição por Essekapa em Ter Set 13 2011, 21:31, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Grupo 4 > TN8'11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4 > TN8'11   Grupo 4 > TN8'11 I_icon_minitimeSáb Set 10 2011, 11:17

cascata 6 x 0 Air Forçe
cascata 6 x 0 YNMA
cascata x NaP AMVP LDR
cascata x PT KRILIN GT4 05
cascata 4 x 2 Tiaguh
cascata x Julinho Genesis
cascata x Balboa

meu msn: someone.011@hotmail.com

Deixem vossos horários para jogarmos o quanto antes.


Última edição por cascata DEVILS em Seg Set 12 2011, 21:50, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Julinho #17
Organizador de Mini-Torneios
Julinho #17


Mensagens : 105

Grupo 4 > TN8'11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4 > TN8'11   Grupo 4 > TN8'11 I_icon_minitimeSáb Set 10 2011, 14:10

Julinho Genesis 4x2 Air Forçe
Julinho Genesis 6x0YNMA
Julinho Genesis x NaP AMVP LDR
Julinho Genesis x PT KRILIN GT4 05
Julinho Genesis x Cascata Devils
Julinho Genesis x Tiaguh
Julinho Genesis x Balboa


Vitórias: 2
Derrotas:
Empates:
Pontos: 6
Jogos ganhos: 10
Jogos perdidos: 2

add para combinar julinho.vilarinho@hotmail.com


Última edição por Julinho #17 em Seg Set 12 2011, 10:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SOPRANO 07
Membro
SOPRANO 07


Mensagens : 108

Grupo 4 > TN8'11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4 > TN8'11   Grupo 4 > TN8'11 I_icon_minitimeSáb Set 10 2011, 14:38

air force0 x 6cascata
air force x YNMA
air force x NaP AMVP LDR
air force x PT KRILIN GT4 05
air force 1x 5Tiaguh
air force 2x4 Julinho Genesis
air force x Balboa

VITORIAS:0
EMPATES:0
DERROTAS:3
pontos:3
MSN:igor-areias@hotmail.com
skype:igor.pestana1

jogos ganhos:3

jogos perdidos:9

sou uma desgraça omg Evil or Very Mad


Última edição por AIR FORCE 10 PZD em Seg Set 12 2011, 23:39, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
YNWA
Membro
YNWA


Mensagens : 5

Grupo 4 > TN8'11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4 > TN8'11   Grupo 4 > TN8'11 I_icon_minitimeDom Set 11 2011, 19:56

O meu nick é YNWA.

YNMA está incorrecto, por favor corrigam isso.
Ir para o topo Ir para baixo
YNWA
Membro
YNWA


Mensagens : 5

Grupo 4 > TN8'11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4 > TN8'11   Grupo 4 > TN8'11 I_icon_minitimeDom Set 11 2011, 21:49

YNWA 1-0 AMVP
YNWA 4-0 Cascata
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Grupo 4 > TN8'11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4 > TN8'11   Grupo 4 > TN8'11 I_icon_minitimeDom Set 11 2011, 22:46

YNWA está oficialmente desclassificado do torneio nacional de 8-ball.

Motivo: 2 Contas no Fórum com o mesmo IP.
Ir para o topo Ir para baixo
YNWA
Membro
YNWA


Mensagens : 5

Grupo 4 > TN8'11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4 > TN8'11   Grupo 4 > TN8'11 I_icon_minitimeDom Set 11 2011, 22:56

É duma insensibilidade a desclassificação.

Ponham-se no meu lugar que tenho um irmão que também joga isto e tanto eu como ele só usufruimos de um computador para puder jogar. Temos os dois contas neste fórum, agora pergunto, qual é o mal?

Porão o valor financeiro duma família que só pode jogar com um computador e desclassificar-me injustamente devido às duas contas registadas terem o mesmo IP?

Perdoem mas é muito injusto.

Já deu para reparar que o cascata é um jogador que tem muitos conhecimentos no gamezer português, logo se um jogador cujo nickname não é conhecido e começa a perder 4-0 quer dar a volta à situação. Não quero em nada prejudicá-lo.

Só peço para não desclassificarem injustamente os jogadores por ter 2 contas no forum, haverá muita gente com muitas contas neste forum.

Leiam e reflictam, espero que a decisão do administrador seja novamente reflectida.

Obrigado,

YNWA.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Grupo 4 > TN8'11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4 > TN8'11   Grupo 4 > TN8'11 I_icon_minitimeDom Set 11 2011, 23:01

YNWA escreveu:
É duma insensibilidade a desclassificação.

Ponham-se no meu lugar que tenho um irmão que também joga isto e tanto eu como ele só usufruimos de um computador para puder jogar. Temos os dois contas neste fórum, agora pergunto, qual é o mal?

Porão o valor financeiro duma família que só pode jogar com um computador e desclassificar-me injustamente devido às duas contas registadas terem o mesmo IP?

Perdoem mas é muito injusto.

Já deu para reparar que o cascata é um jogador que tem muitos conhecimentos no gamezer português, logo se um jogador cujo nickname não é conhecido e começa a perder 4-0 quer dar a volta à situação. Não quero em nada prejudicá-lo.

Só peço para não desclassificarem injustamente os jogadores por ter 2 contas no forum, haverá muita gente com muitas contas neste forum.

Leiam e reflictam, espero que a decisão do administrador seja novamente reflectida.

Obrigado,

YNWA.

Ok Fininho vai com deus, pela beira que o sol queima.

É obvio que nao és declass só pelos IP's.

Para quem tem 4 mensagens no FOrum percebes de Gamezer de CRLH nao te enterres mais. LOL dás tao nas vistas. Por onde tu andas eu tambem já andei.


Última edição por cascata DEVILS em Dom Set 11 2011, 23:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
YNWA
Membro
YNWA


Mensagens : 5

Grupo 4 > TN8'11 Empty
MensagemAssunto: u   Grupo 4 > TN8'11 I_icon_minitimeDom Set 11 2011, 23:09

cascata DEVILS escreveu:
YNWA escreveu:
É duma insensibilidade a desclassificação.

Ponham-se no meu lugar que tenho um irmão que também joga isto e tanto eu como ele só usufruimos de um computador para puder jogar. Temos os dois contas neste fórum, agora pergunto, qual é o mal?

Porão o valor financeiro duma família que só pode jogar com um computador e desclassificar-me injustamente devido às duas contas registadas terem o mesmo IP?

Perdoem mas é muito injusto.

Já deu para reparar que o cascata é um jogador que tem muitos conhecimentos no gamezer português, logo se um jogador cujo nickname não é conhecido e começa a perder 4-0 quer dar a volta à situação. Não quero em nada prejudicá-lo.

Só peço para não desclassificarem injustamente os jogadores por ter 2 contas no forum, haverá muita gente com muitas contas neste forum.

Leiam e reflictam, espero que a decisão do administrador seja novamente reflectida.

Obrigado,

YNWA.

Ok Fininho vai com deus, pela beira que o sol queima.

Para quem tem 4 mensagens no FOrum percebes de Gamezer de CRLH nao te enterres mais. LOL dás tao nas vistas. Por onde tu andas eu tambem já andei.

Percebo de Gamezer simplesmente por já jogar desde 2008, nunca fui de me inscrever em torneios, simplesmente jogava em salas aleatórias.
Quando finalmente quero levar isto mais a sério, sou logo banido por te ganhar, simplesmente é essa a minha revolta, mas caso o problema seja das duas contas, ok não sabia que era proibido e apoio-vos na minha desclassificação como nas restantes desclassificãções dos outros jogadores que também possuem de diversas contas.

Foi um prazer enquanto joguei, saio de cabeça erguida porque não perdi nenhum jogo. Espero que um dia me aceitem quando já tiver outro computador, o que não vai ser fácil. No entanto inscrever-me-ei noutro forum de gamezer.

Um até já...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Grupo 4 > TN8'11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4 > TN8'11   Grupo 4 > TN8'11 I_icon_minitimeDom Set 11 2011, 23:12

YNWA escreveu:
cascata DEVILS escreveu:
YNWA escreveu:
É duma insensibilidade a desclassificação.

Ponham-se no meu lugar que tenho um irmão que também joga isto e tanto eu como ele só usufruimos de um computador para puder jogar. Temos os dois contas neste fórum, agora pergunto, qual é o mal?

Porão o valor financeiro duma família que só pode jogar com um computador e desclassificar-me injustamente devido às duas contas registadas terem o mesmo IP?

Perdoem mas é muito injusto.

Já deu para reparar que o cascata é um jogador que tem muitos conhecimentos no gamezer português, logo se um jogador cujo nickname não é conhecido e começa a perder 4-0 quer dar a volta à situação. Não quero em nada prejudicá-lo.

Só peço para não desclassificarem injustamente os jogadores por ter 2 contas no forum, haverá muita gente com muitas contas neste forum.

Leiam e reflictam, espero que a decisão do administrador seja novamente reflectida.

Obrigado,

YNWA.

Ok Fininho vai com deus, pela beira que o sol queima.

Para quem tem 4 mensagens no FOrum percebes de Gamezer de CRLH nao te enterres mais. LOL dás tao nas vistas. Por onde tu andas eu tambem já andei.

Percebo de Gamezer simplesmente por já jogar desde 2008, nunca fui de me inscrever em torneios, simplesmente jogava em salas aleatórias.
Quando finalmente quero levar isto mais a sério, sou logo banido por te ganhar, simplesmente é essa a minha revolta, mas caso o problema seja das duas contas, ok não sabia que era proibido e apoio-vos na minha desclassificação como nas restantes desclassificãções dos outros jogadores que também possuem de diversas contas.

Foi um prazer enquanto joguei, saio de cabeça erguida porque não perdi nenhum jogo. Espero que um dia me aceitem quando já tiver outro computador, o que não vai ser fácil. No entanto inscrever-me-ei noutro forum de gamezer.

Um até já...


Ei lá tu até sabes que existe mais gente com mais IP's repetidos e tudo... como tu tambem sabes dar a volta... Logico que sabes perfeitamente os regulamentos dos torneios e já andas nisto a muito senao nao recorrias a isto. queres continuar a responder-me é ? faz-lo que da proxima vez, eu ponho aqui as provas. Visiveis ao povo todo. Adeus. nao te esqueças de baixar a cabeça se ergeres muito pode dar um mau jeito :/
Ir para o topo Ir para baixo
SOPRANO 07
Membro
SOPRANO 07


Mensagens : 108

Grupo 4 > TN8'11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4 > TN8'11   Grupo 4 > TN8'11 I_icon_minitimeSeg Set 12 2011, 11:47

igor-areias@hotmail.com


add falta jogos
Ir para o topo Ir para baixo
SOPRANO 07
Membro
SOPRANO 07


Mensagens : 108

Grupo 4 > TN8'11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4 > TN8'11   Grupo 4 > TN8'11 I_icon_minitimeSeg Set 12 2011, 12:10

fds nao precebo inscrevem se depois nem msn deixam aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Grupo 4 > TN8'11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4 > TN8'11   Grupo 4 > TN8'11 I_icon_minitimeSeg Set 12 2011, 14:16

Confirma-se que era o fininho.

Podem continuar a jogar sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Julinho #17
Organizador de Mini-Torneios
Julinho #17


Mensagens : 105

Grupo 4 > TN8'11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4 > TN8'11   Grupo 4 > TN8'11 I_icon_minitimeSeg Set 12 2011, 19:22

Mas ele esta desclassificado ou nao ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Grupo 4 > TN8'11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4 > TN8'11   Grupo 4 > TN8'11 I_icon_minitimeSeg Set 12 2011, 21:52

Julinho #17 escreveu:
Mas ele esta desclassificado ou nao ?

Sim. como podes verificar, o Dragon já o referiu. Mais atenção...
Ir para o topo Ir para baixo
SOPRANO 07
Membro
SOPRANO 07


Mensagens : 108

Grupo 4 > TN8'11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4 > TN8'11   Grupo 4 > TN8'11 I_icon_minitimeTer Set 13 2011, 03:28

agredecia a quem ainda nao jogou comigo que add

msn:igor-areias@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Julinho #17
Organizador de Mini-Torneios
Julinho #17


Mensagens : 105

Grupo 4 > TN8'11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4 > TN8'11   Grupo 4 > TN8'11 I_icon_minitimeTer Set 13 2011, 09:10

cascata DEVILS escreveu:
Julinho #17 escreveu:
Mas ele esta desclassificado ou nao ?

Sim. como podes verificar, o Dragon já o referiu. Mais atenção...

sim eu sei eu vi mas depois o xpto disse que a suspeira era certa e podia nao ser desc mas agora ja estou eslcarecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Essekapa
Membro
Essekapa


Mensagens : 165

Grupo 4 > TN8'11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4 > TN8'11   Grupo 4 > TN8'11 I_icon_minitimeDom Set 18 2011, 19:03

Era bom que os restantes que ainda não joguei viessem ao menos dizer/combinar uma hora para jogarmos, falo no msn e não respondem(não tou a falar no geral)
Ir para o topo Ir para baixo
Julinho #17
Organizador de Mini-Torneios
Julinho #17


Mensagens : 105

Grupo 4 > TN8'11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4 > TN8'11   Grupo 4 > TN8'11 I_icon_minitimeQui Set 22 2011, 17:37

Ninguem dis nada de nada nem pa jogar fg prazo a acabar e nada disei quando podeis.
Ir para o topo Ir para baixo
Essekapa
Membro
Essekapa


Mensagens : 165

Grupo 4 > TN8'11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4 > TN8'11   Grupo 4 > TN8'11 I_icon_minitimeQui Set 22 2011, 19:23

Pelo menos postem a dizer alguma coisa, nem digo adicionar porque nem isso o fazem.. não dão sinal de vida... Sendo assim ganha se por W.O
Ir para o topo Ir para baixo
SOPRANO 07
Membro
SOPRANO 07


Mensagens : 108

Grupo 4 > TN8'11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4 > TN8'11   Grupo 4 > TN8'11 I_icon_minitimeSex Set 23 2011, 18:53

mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Grupo 4 > TN8'11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4 > TN8'11   Grupo 4 > TN8'11 I_icon_minitimeSáb Set 24 2011, 22:19

atualizado GL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grupo 4 > TN8'11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 4 > TN8'11   Grupo 4 > TN8'11 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupo 4 > TN8'11
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grupo 5 > TN8'11
» Grupo I > TNS'11
» TNC'12 > Grupo 1
» Grupo 10 > TN8'11
» Grupo 1 > TN8'11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Torneios :: Individuais :: Arquivos-
Ir para: