GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos

Ir para baixo 
+8
Suzaku
Genial
Godfather
Crash
Lord
SONIC
HOTPLAYER
Zelda! #9 TheTeam
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitimeSex Set 09 2011, 13:49

Se tiverem alguma dúvida, algum anúncio que nos tenhamos a fazer ou algum esclarecimento, postem aqui.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Zelda! #9 TheTeam
Membro
Zelda! #9 TheTeam


Mensagens : 28

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitimeDom Set 11 2011, 14:13

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Imagetql



Boa tarde!

Como podem ver no jogo entre Zelda e Original, o Original passou o jogo todo a falar e a dizer que era borrado mais um espectador que andava por la a defender o Original. Como é obvio vim fazer um pequena queixa, pois eu queria jogar concentrado e nao me deixavam , ate disseram para dar bloq no chat. Mas como eu cumpro sempre as regras e la diz que nao se pode falar durante o jogos. e Sendo o Original uma pessoa crescida acho que nao tomou as melhores atitudes perante o jogo, so porque estava com " azia" de ele dizer que tinha borras. Gostava que tomassem alguma decisao pois este jogador vai continuar a fazer o mesmo para os restantes jogos !

E eu tenho mais print's da conversa se quiserem ver mais digam-me, so que nao consigo colocar todas as imagens aqui!

Obrigado

Ir para o topo Ir para baixo
HOTPLAYER
Membro
HOTPLAYER


Mensagens : 75

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitimeDom Set 11 2011, 14:55

Boas
Eu gostava de saber se n vai haver chamadas de atenção.

Obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SONIC
Membro
SONIC


Mensagens : 189

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitimeQua Set 14 2011, 23:09

boas

que prazo para a fase de grupos?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord
Moderador
Lord


Mensagens : 366

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitimeQui Set 15 2011, 03:37

*Gαмєя*Zєłdα#9*мb escreveu:
Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Imagetql



Boa tarde!

Como podem ver no jogo entre Zelda e Original, o Original passou o jogo todo a falar e a dizer que era borrado mais um espectador que andava por la a defender o Original. Como é obvio vim fazer um pequena queixa, pois eu queria jogar concentrado e nao me deixavam , ate disseram para dar bloq no chat. Mas como eu cumpro sempre as regras e la diz que nao se pode falar durante o jogos. e Sendo o Original uma pessoa crescida acho que nao tomou as melhores atitudes perante o jogo, so porque estava com " azia" de ele dizer que tinha borras. Gostava que tomassem alguma decisao pois este jogador vai continuar a fazer o mesmo para os restantes jogos !

E eu tenho mais print's da conversa se quiserem ver mais digam-me, so que nao consigo colocar todas as imagens aqui!

Obrigado

Ban no original já !
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitimeQui Set 15 2011, 12:01

Para além disso tens algo mais grande a acrescentar? Insultaram-te?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Godfather
Membro
Godfather


Mensagens : 17

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitimeQui Set 15 2011, 17:16

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos 1osxu0

Boas...

Não conheço este menino (Genial Gt4) de lado nenhum por isso não admito que ele me chame nomes...

Depois de jogarmos para o nacional, típico...
Ir para o topo Ir para baixo
Godfather
Membro
Godfather


Mensagens : 17

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitimeSex Set 16 2011, 10:46

Godfather escreveu:
Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos 1osxu0

Boas...

Não conheço este menino (Genial Gt4) de lado nenhum por isso não admito que ele me chame nomes...

Depois de jogarmos para o nacional, típico...

Nehum administrador diz nada?

Posso andar ai a chamar nomes depois dos jogos é?
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitimeSex Set 16 2011, 13:18

Ai nossa senhora , tu és um senhor é o que vale e ninguém pode dizer nada .

Achas que me interessa o que vens para aqui dizer? Por teres sido dos melhores jogadores que por aqui passou , já és vedeta?

Nabo = Ofensa? hmmm não me parece moço .

Para tu veres logo de seguida um moderador veio falar comigo e disse "se ele fizer queixa , tu tambem tens porvas que ele chamou ao teu pai" , e eu disse "estou-me a cagar para isso , não me importa" , pensava que tinhas mais alguma coisa na cabeça , tenho dito .

Ahh , achas mesmo que me consegues mandar a baixo? Os meus resultados são bem melhores que os teus , tenho apuramento garantido quase , só não passo se for noob , não és tu que me vais prejudicar , aliás prejudicaste quando foste um rei , que viu bem que a bola deu toque e nem era para defender , em nenhum dos jogos defendi , ia ser no ultimo , joguei bastante ofensivamente o jogo todo e para defender a bola não saia assim , mas pronto .
Ir para o topo Ir para baixo
Godfather
Membro
Godfather


Mensagens : 17

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitimeSex Set 16 2011, 13:47

Genial escreveu:
Ai nossa senhora , tu és um senhor é o que vale e ninguém pode dizer nada .

Ainda bem que sabes cheers

Genial escreveu:
Achas que me interessa o que vens para aqui dizer? Por teres sido dos melhores jogadores que por aqui passou , já és vedeta?

Nunca me auto apelidei de vedeta ou algo do género...quem me conhece sabe quem aquilo que eu sou...por isso qual é o teu problema? gostavas de ser respeitado como eu sou? quem sabe um dia...continua a treinar...

Genial escreveu:
Nabo = Ofensa? hmmm não me parece moço .

Ofensa ou não...não me chamas nomes...tratas me com respeito porque eu não te faltei a ti ao respeito.

Genial escreveu:
Para tu veres logo de seguida um moderador veio falar comigo e disse "se ele fizer queixa , tu tambem tens porvas que ele chamou ao teu pai" , e eu disse "estou-me a cagar para isso , não me importa" , pensava que tinhas mais alguma coisa na cabeça , tenho dito .

Primeiro que tudo é 'provas', fala bom português comigo...e o que eu disse e volto a repetir...não me chamas nomes porque eu não te conheço de lado nenhum...queres chamas ao teu pai...à tua mãe...ao teu primo...a quem tu quiseres...a mim não me chamas porque não tenho a tua idade nem paciência para aturar um puto mimado.

Genial escreveu:
Ahh , achas mesmo que me consegues mandar a baixo? Os meus resultados são bem melhores que os teus , tenho apuramento garantido quase , só não passo se for noob , não és tu que me vais prejudicar , aliás prejudicaste quando foste um rei , que viu bem que a bola deu toque e nem era para defender , em nenhum dos jogos defendi , ia ser no ultimo , joguei bastante ofensivamente o jogo todo e para defender a bola não saia assim , mas pronto .

Achas que eu estou a ligar a isto? Estou me pouco cagando para um puto boneco como tu e os teus resultados...enquanto tive vontade de jogar fiz coisas que nunca na p*** se calhar vais fazer por isso deixa de ser boneco. A partir do momento em que o teu próprio colega de equipa disse que querias defender ainda vens falar? Patético
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku
Administrador
Suzaku


Mensagens : 115

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitimeSex Set 16 2011, 14:52

Eu até resolvia este assunto Genial / Godfather , mas lá está qualquer atitude que tome alguém vai dizer que estou a beneficiar-me por isso! Peço a algum administrador ou moderador do torneio que faça algo...


Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gztuga.forumbrasil.net
Convidad
Convidado
Anonymous



Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitimeSex Set 16 2011, 16:27

A decisão sobre esta situação foi a seguinte sem margem para comentários:

Genial -2 Pontos

Continuação de um bom torneio para todos e se possível sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
sergao
Membro
sergao


Mensagens : 48

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitimeSex Set 16 2011, 16:33

ola boa tarde, eu nunca joguei torneios, mas inscrevi-me num de snooker, que tenho de fazer agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitimeSex Set 16 2011, 16:37

Este não é o sítio ideal para pores a tua questão, mas é assim:

Inscreveste-te aqui certamente: Mini-Torneio Snooker

Espera que o torneio encha e que o organizador poste um tópico similar mas em vez de registos que tenha os resultados.

Mas para isso têm de acabar os minis em percurso.

Vai passando na secção de Mini-Torneios.
Ir para o topo Ir para baixo
sergao
Membro
sergao


Mensagens : 48

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitimeSex Set 16 2011, 16:38

Peço desculpa, mas desde ja muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitimeSex Set 16 2011, 17:42

O que eu já me ri com isto !

Tirem-me do torneio , que estão à espera? Menos dois pontos? Patético é isso , se é para castigar castiguem como deve ser , fdç enfim .

Ve-se a organização que isto tem , um dos moderadores veio falar comigo e disse que eu tinha PROVAS também , eu nem me preocupei em tirar print , não sou NABO!

Já percebi que jogas de caralho e que és um grande jogador , mas como pessoa , és zero !

Não comento mais nada aqui , e podes tentar fazer mais queixas de mim , podem-me tirar mais pontos , vai ser fodido passares-me :*
Ir para o topo Ir para baixo
Godfather
Membro
Godfather


Mensagens : 17

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitimeSex Set 16 2011, 17:46

Genial escreveu:
O que eu já me ri com isto !

Tirem-me do torneio , que estão à espera? Menos dois pontos? Patético é isso , se é para castigar castiguem como deve ser , fdç enfim .

Ve-se a organização que isto tem , um dos moderadores veio falar comigo e disse que eu tinha PROVAS também , eu nem me preocupei em tirar print , não sou NABO!

Já percebi que jogas de caralho e que és um grande jogador , mas como pessoa , és zero !

Não comento mais nada aqui , e podes tentar fazer mais queixas de mim , podem-me tirar mais pontos , vai ser fodido passares-me :*

LOL continuas com comentários tristes...
O objectivo não é nem nunca foi passar-te...
Não sou um puto de 15 anos colado como tu...
O meu tempo de vicio já passou...
Devias sentir-te mal por ter empatado comigo...

Zero? LOL quem te dera a ti um dia...

Passa bem e bons jogos

Numa coisa concordo contigo...o castigo é patético...com a administração antiga...não andavas ai tão feliz
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitimeSex Set 16 2011, 18:00

Godfather escreveu:
Genial escreveu:
O que eu já me ri com isto !

Tirem-me do torneio , que estão à espera? Menos dois pontos? Patético é isso , se é para castigar castiguem como deve ser , fdç enfim .

Ve-se a organização que isto tem , um dos moderadores veio falar comigo e disse que eu tinha PROVAS também , eu nem me preocupei em tirar print , não sou NABO!

Já percebi que jogas de caralho e que és um grande jogador , mas como pessoa , és zero !

Não comento mais nada aqui , e podes tentar fazer mais queixas de mim , podem-me tirar mais pontos , vai ser fodido passares-me :*

LOL continuas com comentários tristes...
O objectivo não é nem nunca foi passar-te...
Não sou um puto de 15 anos colado como tu...
O meu tempo de vicio já passou...
Devias sentir-te mal por ter empatado comigo...

Zero? LOL quem te dera a ti um dia...

Passa bem e bons jogos

Numa coisa concordo contigo...o castigo é patético...com a administração antiga...não andavas ai tão feliz
cheers

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Kkkd

Sendo assim , venho aqui pedir para me retirarem mais 2 pontos sff , sou mal educado e um puto estupido .

Colado? Colado és tu , mas não é a gamezer , e já me calei !
Ir para o topo Ir para baixo
Godfather
Membro
Godfather


Mensagens : 17

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitimeSex Set 16 2011, 18:05

Genial escreveu:
Godfather escreveu:
Genial escreveu:
O que eu já me ri com isto !

Tirem-me do torneio , que estão à espera? Menos dois pontos? Patético é isso , se é para castigar castiguem como deve ser , fdç enfim .

Ve-se a organização que isto tem , um dos moderadores veio falar comigo e disse que eu tinha PROVAS também , eu nem me preocupei em tirar print , não sou NABO!

Já percebi que jogas de caralho e que és um grande jogador , mas como pessoa , és zero !

Não comento mais nada aqui , e podes tentar fazer mais queixas de mim , podem-me tirar mais pontos , vai ser fodido passares-me :*

LOL continuas com comentários tristes...
O objectivo não é nem nunca foi passar-te...
Não sou um puto de 15 anos colado como tu...
O meu tempo de vicio já passou...
Devias sentir-te mal por ter empatado comigo...

Zero? LOL quem te dera a ti um dia...

Passa bem e bons jogos

Numa coisa concordo contigo...o castigo é patético...com a administração antiga...não andavas ai tão feliz
cheers

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Kkkd

Sendo assim , venho aqui pedir para me retirarem mais 2 pontos sff , sou mal educado e um puto estupido .

Colado? Colado és tu , mas não é a gamezer , e já me calei !

LOL não passas de um garoto...ganha juízo depois fala comigo
Ir para o topo Ir para baixo
sergao
Membro
sergao


Mensagens : 48

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitimeSex Set 16 2011, 18:06

alguem vai criar algum torneio?
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitimeSex Set 16 2011, 18:09

Godfather escreveu:
Genial escreveu:
Godfather escreveu:


LOL continuas com comentários tristes...
O objectivo não é nem nunca foi passar-te...
Não sou um puto de 15 anos colado como tu...
O meu tempo de vicio já passou...
Devias sentir-te mal por ter empatado comigo...

Zero? LOL quem te dera a ti um dia...

Passa bem e bons jogos

Numa coisa concordo contigo...o castigo é patético...com a administração antiga...não andavas ai tão feliz
cheers

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Kkkd

Sendo assim , venho aqui pedir para me retirarem mais 2 pontos sff , sou mal educado e um puto estupido .

Colado? Colado és tu , mas não é a gamezer , e já me calei !

LOL não passas de um garoto...ganha juízo depois fala comigo

Cheio de te ouvir , se eu fosse fdd , ja outros jogadores estavam fora do torneio amigo !
Ir para o topo Ir para baixo
Godfather
Membro
Godfather


Mensagens : 17

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitimeSex Set 16 2011, 18:11

Genial escreveu:
Godfather escreveu:
Genial escreveu:


Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Kkkd

Sendo assim , venho aqui pedir para me retirarem mais 2 pontos sff , sou mal educado e um puto estupido .

Colado? Colado és tu , mas não é a gamezer , e já me calei !

LOL não passas de um garoto...ganha juízo depois fala comigo

Cheio de te ouvir , se eu fosse fdd , ja outros jogadores estavam fora do torneio amigo !

Não quero saber...a mim tratas com respeito porque eu também o faço...acabou a conversa...continuação de bom torneio
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitimeSex Set 16 2011, 18:18

Godfather escreveu:
Genial escreveu:
Godfather escreveu:


LOL não passas de um garoto...ganha juízo depois fala comigo

Cheio de te ouvir , se eu fosse fdd , ja outros jogadores estavam fora do torneio amigo !

Não quero saber...a mim tratas com respeito porque eu também o faço...acabou a conversa...continuação de bom torneio
Ta bom , és bué fiche , boa sorte para ti também kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitimeSex Set 16 2011, 18:30

Daqui a pouco ficam é os dois fora do torneio Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitimeSáb Set 17 2011, 00:04

Os -2 Pontos são retirados do jogador Genial

Motivo: Nabo não é nenhuma ofensa, e se não aceitaste, também não precisavas de falar mal dele.

PS: Ninguém veio falar comigo, vi as vossas atitudes, próxima merda que veja entre vocês os dois, desclassifico-os e não volto atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos   Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas / Anúncios / Esclarecimentos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Anúncios / Dúvidas e Esclarecimentos
» Anúncios / Esclarecimentos e Dúvidas
» Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas
» Anúncios / Esclarecimentos / Dúvidas
» Anúncios / Dúvidas e Esclarecimentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Torneios :: Individuais :: Arquivos-
Ir para: