GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga

Ir para baixo 
+12
Nuno
SYX
AMVP
Lord
skimmer
FIRE X
Diogo Veiga
A7X
Suzaku
Tomas
HERO
Silver
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
skimmer
Designer Chefe
skimmer


Mensagens : 245

[Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga   [Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 11 2011, 00:56

Faço parte do staff do fórum logo posso repreender membros sempre que façam spam. Se não sabias ficas a saber. Fica bem x)
Ir para o topo Ir para baixo
kölnSLB
Membro
kölnSLB


Mensagens : 74

[Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga   [Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 11 2011, 01:08

skimmer escreveu:
Faço parte do staff do fórum logo posso repreender membros sempre que façam spam. Se não sabias ficas a saber. Fica bem x)

Fico a saber nada... aqui no forum nao estas como moderador nem admistrador, até que alguem diga o contrario nao tens que vir repreender ninguem. Ainda por mais vieste repreender alguem aqui, ou seja acabaste de fazer spam duas vezes, impressionante. Nao teem direito de repreender se fazem igaul, seja Moderador, Admistrador ou seja membro. Existe o PM para isso, nao é preciso ser aqui a frente de tudo e todos ou assim mete mais respeito? Enfim mania das grandesas dá nisso, mas infelismente nao sou estupido ao ponto de ouvir e calar. Se alguem me quizer repreender só aceito de Admistradores e Moderadores deste forum nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
skimmer
Designer Chefe
skimmer


Mensagens : 245

[Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga   [Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 11 2011, 04:04

Não gasto teclado com trastes. Ficaram os dois avisados. Aqui não és ninguém para achares ou nao deixares de achar. Se repreendi é porque posso e não porque quero. Até porque podia me tar a cagar para o vosso spam.

Continuação de bons jogos e deixem se de mariquices x)
Ir para o topo Ir para baixo
kölnSLB
Membro
kölnSLB


Mensagens : 74

[Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga   [Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 11 2011, 04:26

Eu nao fico avisado de nada e espero pela confirmacao da admistracao. E se tns "poder" aqui para de fazer spam é que o Witsel falou oubre o asunto do topico ja tu vieste aqui fazer spam e deverias dar o exemplo... eu tambem, mas se os que "mandam" nao sabem dar o exmplo quem sou eu para dar. Enquanto os que "mandam" neste forum fizerem spam eu irei tambem o fazer com ou sem bann pois nao podem madar vir com os membos e fazer igual, em que mundo vivemos pra tl coisa acontece. Caso se confirme tal coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga   [Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 11 2011, 10:37

Já chega de discussão parem os dois.

Têm PM e msn para alguma coisa serve.
Ir para o topo Ir para baixo
skimmer
Designer Chefe
skimmer


Mensagens : 245

[Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga   [Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 11 2011, 13:00

Pois se nos começarmos a mandar membros pro caralho tu tambem mandas. Não cresças nao que nao é preciso x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga   [Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 11 2011, 13:31

Vou ver se instalo para vos por aziados Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

[Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga   [Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 11 2011, 14:04

Koln a ti já te avisei há uns tempos, não volto a avisar, a seguir levas ban. Se o Skimmer não é ninguém para vir aqui repreender, tu muito menos para vires em defesa dos membros. Portanto fica aqui o teu último aviso.

Tópico Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





[Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga   [Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Online] [Poker Stars] Torneios GzTuga
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» CM POKER STARS
» [Mini-32] [8-ball] [19h30] [13/10/2011] [Inscrições abertas]
» Grupo K - TN8'12
» GzTuga.Org Acabou / GzTuga.Forumeiros.Org Voltou!
» Torneios Ganhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Off-Topic :: Jogos :: PC-
Ir para: