GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ideias para melhor o aspecto do Forum.

Ir para baixo 
+7
Genial
Nurio
PT imperador
Bugado
HERO
tygax
skimmer
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitimeSex Set 02 2011, 21:10

Postem tudo que vos vier a cabeça coisa, o que ja houve na antiga, com o sistema de pontos com as estrelas tudo.


Mais tarde tentaremos ver o melhor para o forum e fazer os possiveis.


Ps:
Fiz pequenas alteraçoes e mudei o preto para azul pq assim da mais atração ao forum.

Obrigado


Última edição por sousa(simba) em Sáb Set 03 2011, 12:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
skimmer
Designer Chefe
skimmer


Mensagens : 245

Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitimeSex Set 02 2011, 21:34

Em termos de estética

- botoes de navegaçao no topo do forum novos com uma cor pre defenida pela administraçao
- uma cor mais relacionada co gamezer tipo uma cor mais acastanhada ou um verde da cor dos panos das mesas.

nao me vem mais nada a memoria mas dps se houver eu edito o topico
Ir para o topo Ir para baixo
tygax
Membro
tygax


Mensagens : 24

Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitimeSex Set 02 2011, 22:01

podem fazer umas mini tebletas com o nome de cada team para os jogadores porem a team em que estao se me faço intender Very Happy

e verdade meterem outros smiles Very Happy nao iguais da gzworld Very Happy se precisarem de alguns eu tb arranjo Very Happy

eu próprio posso fazer modelos de tabletas Very Happy


Última edição por tygax em Sex Set 02 2011, 22:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitimeSex Set 02 2011, 22:15

fazer imagens para noticias novidades e off topic para sem assunto e para o topico dos jogos 0nline e imagens para as equipas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitimeSex Set 02 2011, 22:26

Ricardo Filipe escreveu:
fazer imagens para noticias novidades e off topic para sem assunto e para o topico dos jogos 0nline e imagens para as equipas

isso sao pequenas coisas que ja tao a ser tratadas.
E qd a parte das teams cada uma tem de fazer a sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitimeSex Set 02 2011, 22:28

Para mim o tema actual do fórum está de facto bastante fraco, mas a pica é esta, pegar em algo rasca e transformar em algo brilhante.

Vejamos o exemplo da GzWorld, tem o background, e depois outro plano de fundo de uma só cor, onde nele se enquadra o fórum, o logo, e os botões. O que dá um aspecto bastante linear, na minha opinião.

Depois, tem aquelas cores que combinam bem entre si, quer logo, quer plano de fundo, quer botões, simples e atractivo.

Portanto, penso que a ideia seria fazer algo do mesmo género, mas tentar modificar alguns aspectos para melhor. Por exemplo poderíamos por os contornos curvados. Ou também criar um logo com a mesma largura do plano de fundo (não é o background geral), de forma a encaixar perfeitamente nas divisórias.

Depois, e bastante importante, é o design do logo, que deve ser futurista na minha opinião, original, algo diferente dos logos que se tem usado até aqui. Depois tantos os botões do cabeço, como das legendas gerais, devem se enquadrar na estética do fórum, e não no tempo em si (biliar).

Outra coisa que seria interessante, era criar de novo aqueles widgets de lado, que eu tinha feito uma vez naquela gztuga cinza e vermelha. Penso que bem trabalhado, poderia ser algo de útil ao fórum.

Peço que dêem todos as vossos sugestões e opiniões, para que eu e o resto do staff façamos o melhor trabalho possível para nos agradar a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitimeSex Set 02 2011, 22:29

sousa(simba) escreveu:
Ricardo Filipe escreveu:
fazer imagens para noticias novidades e off topic para sem assunto e para o topico dos jogos 0nline e imagens para as equipas

isso sao pequenas coisas que ja tao a ser tratadas.
E qd a parte das teams cada uma tem de fazer a sua.

sim pois tens de dizer ao pessoal para fazer as imagens :J
Ir para o topo Ir para baixo
tygax
Membro
tygax


Mensagens : 24

Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitimeSex Set 02 2011, 22:30

gostava de saber o que dizem sobre as minhas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
HERO
Membro
HERO


Mensagens : 118

Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitimeSex Set 02 2011, 23:38

Como o Skimmer disse mudar os Simbolos de cima..

Mas já agora mudar o estilo disto para um mais fixe..

A cor azul de fundo podia ser mudado.. as partes onde aparece novas mensagens etc..

E tambem como o Tygax disse.. os Smiles (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitimeSex Set 02 2011, 23:41

Lembrem-se que isto é um tema temporário. Provavelmente amanha, isto já vai estar tudo diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugado
Organizador de Mini-Torneios
Bugado


Mensagens : 206

Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitimeSex Set 02 2011, 23:54

A ideia do Tygax das teams , eu dei essa ideia ao Crash , mas ele disse que sao teams portuguesas , nao era preciso .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitimeSáb Set 03 2011, 00:02

Bugado escreveu:
A ideia do Tygax das teams , eu dei essa ideia ao Crash , mas ele disse que sao teams portuguesas , nao era preciso .

Mais para a frente, de certeza que o staff vai trabalhar nisso. Neste momento estamos virados para outras preocupações.

Qualquer maneira, obrigado pela sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
tygax
Membro
tygax


Mensagens : 24

Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitimeSáb Set 03 2011, 00:04

mas sempre fica mais bonito e a minha opinião
mas ok eu tb nao tenho team mesmo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Bugado
Organizador de Mini-Torneios
Bugado


Mensagens : 206

Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitimeSáb Set 03 2011, 01:21

XptO escreveu:
Bugado escreveu:
A ideia do Tygax das teams , eu dei essa ideia ao Crash , mas ele disse que sao teams portuguesas , nao era preciso .

Mais para a frente, de certeza que o staff vai trabalhar nisso. Neste momento estamos virados para outras preocupações.

Qualquer maneira, obrigado pela sugestão.





Roger.





Aquela ideia da barra tambem era boa ideia geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitimeSáb Set 03 2011, 08:52

Só não gosto das alterações de mandar mensgem .
Ir para o topo Ir para baixo
skimmer
Designer Chefe
skimmer


Mensagens : 245

Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitimeSáb Set 03 2011, 09:46

sousa(simba) escreveu:
Ricardo Filipe escreveu:
fazer imagens para noticias novidades e off topic para sem assunto e para o topico dos jogos 0nline e imagens para as equipas

isso sao pequenas coisas que ja tao a ser tratadas.
E qd a parte das teams cada uma tem de fazer a sua.

deixa me fazer essa cena q tou ca pica
qqr cena o xpto ou um de voces q me manda mp q eu vou ao skype falar cm voces
Ir para o topo Ir para baixo
PT imperador
Jogador da PT
PT imperador


Mensagens : 113

Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitimeQui Set 08 2011, 08:53

Epah mudem isto o raio do forum tá mais estreito que eu mesmo , opah tenho mensagens em que o meu perfil aparece em baixo -.- , tá uma merda mesmo isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitimeQui Set 08 2011, 08:56

PT imperador escreveu:
Epah mudem isto o raio do forum tá mais estreito que eu mesmo , opah tenho mensagens em que o meu perfil aparece em baixo -.- , tá uma merda mesmo isto.

Tira print e manda.
Ir para o topo Ir para baixo
PT imperador
Jogador da PT
PT imperador


Mensagens : 113

Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitimeQui Set 08 2011, 08:58

Eu nao consigo tirar prints , mas se fores ao plantel da genesis onde mandei o post vês.
Ir para o topo Ir para baixo
Nurio
Membro
Nurio


Mensagens : 54

Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitimeQui Set 08 2011, 09:53

Boas eu chegei aqui e vi o forum e nao gostei.na minha opiniao acho que o fundo anterior estava melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitimeQui Set 08 2011, 12:31

Realmente que é isto hoje? s:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitimeQui Set 08 2011, 12:36

Nurio escreveu:
Boas eu chegei aqui e vi o forum e nao gostei.na minha opiniao acho que o fundo anterior estava melhor

Concordo, antes tava muito melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Mago
Membro
Mago


Mensagens : 163

Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitimeSeg Out 31 2011, 21:09

Resposta ao Crash:

Desculpa se não me fiz perceber, mas eu acho estranho membros como: Plotonio, Mestre, Kals ou The Real, mas já percebi que estão a actualizar, fico a espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcão 09
Moderador
Falcão 09


Mensagens : 521

Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitimeSeg Out 31 2011, 21:29

Crash e admins do forum ..


Melhorem o grupo dos organizadores ,

Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitimeSeg Out 31 2011, 22:07

Falcão 09 escreveu:
Crash e admins do forum ..


Melhorem o grupo dos organizadores ,


Qual é o teu problema com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Ideias para melhor o aspecto do Forum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para melhor o aspecto do Forum.   Ideias para melhor o aspecto do Forum. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideias para melhor o aspecto do Forum.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Espero sugestões e ideias.
» Apresentação do melhor jogador!
» Melhor jogador de fifa do mundo
» Regras do Fórum GzTuga
» Inscrições para testes!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Geral :: Dúvidas e Sugestões-
Ir para: