GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GamezerPro - Portugal

Ir para baixo 
+7
Falcão 09
SanGoku
Golden#58
Crash
Silver
PT OldSchool Lord
Genial
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
LoydBanks
Organizador de Mini-Torneios
avatar


Mensagens : 71

GamezerPro - Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 08 2012, 18:29

Mais otário és tu, que és odiado por mais de 50 % da gztuga, e vens para aqui fazer figura de U-R-S-O . Não deves ter espelhos em casa, primeiro de chamares qualquer nome a quem quer que seja, e sim a quem quer que seja, olha-te de alto a baixo...
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

GamezerPro - Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GamezerPro - Portugal   GamezerPro - Portugal - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 08 2012, 18:31

LoydBanks escreveu:
Mais otário és tu, que és odiado por mais de 50 % da gztuga, e vens para aqui fazer figura de U-R-S-O . Não deves ter espelhos em casa, primeiro de chamares qualquer nome a quem quer que seja, e sim a quem quer que seja, olha-te de alto a baixo...

Só sou odiado pelos infelizes, tipo tu e teu irmão, que aziam e insultam as pessoas por causa de um jogo.
Faço figura de urso? Pensa bem antes de dizeres isso, porque foste o cãozinho que me andou sempre a lamber a piça durante muito tempo, até que aziou por causa do gamezer.
Antes de falares, pensa no que fizeste até aqui. Sou odiado por não ser falso como grande parte de vocês.

E agora com toda a sinceridade. Vai-te foder e não voltes a falar comigo. Se me der nos cornos, já que sou odiado, dou-te ban e tou-me a cagar para o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
 
GamezerPro - Portugal
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Obrigado Portugal
» Portugal no Mundial de 8 ball

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Geral :: Notícias e Novidades :: Novidades-
Ir para: