GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parte II

Ir para baixo 
+2
PT imperador
Cancela
6 participantes
AutorMensagem
Cancela
Membro
Cancela


Mensagens : 151

Parte II Empty
MensagemAssunto: Parte II   Parte II I_icon_minitimeQua Fev 01 2012, 17:06

Crash sê homem uma vez na tua vida Wink
Respondes e dás block ? ahahah és um riso my kid Wink
Ai os jogos combinam-se onde? eu ando na world e muitos me têm visto por lá :*
Sou o unico a queixar-me ? até o outr admin SIMBA reclamou do torneio , why? stupid rules , passagens estupidas , tudo estupido desde o desrespeito pelas regras até ao play off e será o mesmo até á final do torneio !
Sabes porquê ? NÃO TENS A MINIMA COMPETÊNCIA PARA ORGANIZAR NADA Wink
Os torneios na gztuga funcionavam , quando tinham Suzaku, Dragon , Simba por detrás e tu como simples ajudante , é a unica coisa que realmente fazes bem , ajudar porque tens uma enorme força de vontade e até consegues fazer bem as coisas , mas sendo tu a liderar porque será que dá sempre asneiras?
Cumprimentos do teu ídolo Cancela :*
Ir para o topo Ir para baixo
PT imperador
Jogador da PT
PT imperador


Mensagens : 113

Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Parte II   Parte II I_icon_minitimeQua Fev 01 2012, 17:13

Tão todos errados menos o Crash é sempre .E isso de ele responder e dar bloq é de nascença , já criei um tópico acerca desse tic que ele tem é como as barbies. Mas vah caga nisso cancela o torneio é uma shit pura e simplesmente porque ele é organizador , mais vale ignorar.

cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
Cancela
Membro
Cancela


Mensagens : 151

Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Parte II   Parte II I_icon_minitimeQua Fev 01 2012, 17:26

Mas Imperador o meu problema nem é o torneio xD
Se isto fosse a dinheiro é pá aí sim , isto andava já no ar Very Happy
Agora um torneio de gamezer ? AHAHAHAH
Mas como disse gostava que ele crescesse como Homem , e como mais velho tento ajudá-lo Wink
Cumpz Imperador Wink
Ir para o topo Ir para baixo
daniel53
Membro
daniel53


Mensagens : 31

Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Parte II   Parte II I_icon_minitimeQua Fev 01 2012, 17:26

Crash se ainda tens um pingo de decência faz o seguinte:

SAI DE ADMIN E DEIXA A GZTUGA DE UMA VEZ POR TODAS PORQUE COMO JÁ REPARASTE AQUI NINGUÉM GOSTA DE TI !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TARC
Membro
TARC


Mensagens : 30

Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Parte II   Parte II I_icon_minitimeQua Fev 01 2012, 17:28

Mesmo nos playoffs estao bastantes coisas erradas, depois de uma excelente ideia que o genial deu para evitar pessoas do mesmo grupo se enfrentarem tao cedo nos playoffs voces nao a seguiram, penso que seja porque ia dar muito trabalho, mas voces se estao nesses cargos e porque gostam do que fazem mesmo demorando muito ou pouco tempo, logo nao entendi porque nao a usaram...

Tarc Genesis
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Parte II   Parte II I_icon_minitimeQua Fev 01 2012, 17:31

Mais uma vez vou dizer que vocês só dizem merda. Acham que sabem tudo e não sabem nada ahahahah

Eu dei bloq.? O bloq. já estava dado antes de eu lá ir, foi dado pelo Lord...

E mais, o simba só reclamou das tabelas e não do resto, por isso não vás por aí. E é claro que vocês só têm olhos para mim e depois para aquilo que se faz mal. Mas isso é já vem de há muito tempo, por tanto nem se liga.

Típico do imperador vir para aqui mandar bitaites, mesmo puto de sempre que não vai mudar nunca. Infelizmente a vida é assim.

E claro que mais uma vez vou dar bloq nisto e o próximo tópico aberto por qualquer um de vocês vai dar direito a castigo (;

Relaxem, a nova GzTuga está próxima, eu não vou andar por lá, por isso vão ter o que sempre quiseram. Agora de uma vez por todas, dediquem-se às vossas vidinhas e olhem por vocês abaixo e deixem-me em paz de uma vez.

Gajos como vocês, só falam mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Lord
Moderador
Lord


Mensagens : 366

Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Parte II   Parte II I_icon_minitimeQua Fev 01 2012, 22:10

Fui eu quem deu bloq nisto, porque pediste explicações e elas foram-te dadas, por um mod e um admin.
Imperador acho que já chega de andares sempre a falar do crash, cancela já te expliquei a situação no outro tópico:J
E pessoas como tu, edu, mais vale estarem caladas, porque não dizem nada que contribua para o bem da comunidade nem de ninguém.
Já estou farto de andarem a criar tópicos para o crash, que até mete nojo, só se queixam, parecem uns cães atrás da saida dele de admin, mas ele enquanto houver esta gztuga, não vai sair de admin, porque enquanto muitos admins cagam nisto e bazam por azias, ele fica aqui e faz o trabalho dele.
Por isso acho que já chega de criarem tópicos a reclamar, quando o problema é vosso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Parte II   Parte II I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parte II
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Torneios :: Individuais :: Mistos :: TNM8S'12 :: Grupos-
Ir para: