GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba

Ir para baixo 
+6
Meneses
Marco ;)
PT*JeSs Skazy*16
Paulo 09
Daniel
Crash
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitimeSex Dez 23 2011, 21:29

BATMUMA [0] X [7] G&B Simba

Jogos:

Nita vs Meneses - A COMBINAR ORDENS DO DRAGON
Simba vs Automatic 4ª feira 22:00
Jess Vs Wigas 4ª feira 22:00
Marco 7 Vs 0 Imperador - W.o
Fire Vs Paulo 4ª feira às 22:00

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Daniel
Moderador
Daniel


Mensagens : 265

[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: Re: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitimeSex Dez 23 2011, 23:09

PT LDN Automatic 08 - Todos os dias apartir das 21:30
PT IMPERADOR GNS - Quando quiserem
WiGaS LDN -
DREAM MENESES - terça e quinta das 22:00 as 24:00
Paulo GT4 - Quando quiserem


Última edição por Daniel em Sáb Dez 24 2011, 16:21, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Moderador
Daniel


Mensagens : 265

[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: Re: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitimeSex Dez 23 2011, 23:15

Postem as vossas horas pos 3 dias e eu faço os jogos é mais rapido, ou entao ia-se vendo quem tava on no msn e iam jogar na altura...mas tanto faz 3 dias é muito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: Re: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitimeSex Dez 23 2011, 23:51

nada disso cada um tem horas
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo 09
Membro
Paulo 09


Mensagens : 258

[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: Re: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitimeSáb Dez 24 2011, 13:43

Paulo GT4 - É quando quiserem
Ir para o topo Ir para baixo
PT*JeSs Skazy*16
Jogadora da PT
PT*JeSs Skazy*16


Mensagens : 61

[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: Re: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitimeDom Dez 25 2011, 14:19

Simba Genesis - todos os dias à noite
PT*JeSs Genesis*16
- quase sempre
Marco - em preencipio quando quiserem ate às 18
PT Nitaa - 3ª feira às 22:30
Fire X Genesis Ldr - todos os dias à tarde


Última edição por PT*JeSs Genesis*16 em Seg Dez 26 2011, 22:25, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: Re: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitimeDom Dez 25 2011, 18:12

Logo à noite os jogos devem estar feitos, a partir de amanhã é apenas para jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: Re: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitimeSeg Dez 26 2011, 00:12

Os jogos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Marco ;)
Membro
Marco ;)


Mensagens : 38

[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: Re: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitimeSeg Dez 26 2011, 01:13

Crash escreveu:
Os jogos?



Mas tas apressado? É a tua equipa k vai jgr?

Já avisei quem tinha de avisar, hj(segunda) devemos ter os tempo tds pk so vimos isto domingo
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: Re: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitimeSeg Dez 26 2011, 10:33

Marco S2 Jess escreveu:
Crash escreveu:
Os jogos?



Mas tas apressado? É a tua equipa k vai jgr?

Já avisei quem tinha de avisar, hj(segunda) devemos ter os tempo tds pk so vimos isto domingo

Falas mas é direito. Não sei se já reparas-te aqui não mandas nada. Prazos e ordens são para cumprir, aqui não és mais que ninguém. Portanto apressa-te!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Marco ;)
Membro
Marco ;)


Mensagens : 38

[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: Re: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitimeSeg Dez 26 2011, 12:32

E lá por seres admin. pensas que es mais k os outros so por poderes dar ban e isso td, ja dise que so vimos isto no domingo e ate hj à noite temos os horarios tds, ja disse ao Wigas pra avisar o Auto portanto, podes-lhe perguntar!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Moderador
Daniel


Mensagens : 265

[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: Re: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitimeSeg Dez 26 2011, 13:54

é verdade, hoje temos tudo combinado. Don't worry
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Moderador
Daniel


Mensagens : 265

[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: Re: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitimeTer Dez 27 2011, 00:37

Nita vs Meneses - 3ª Feira 22:30
Simba vs Automatic 4ª feira 22:00
Jess Vs Wigas 4ª feira 22:00
Marco Vs Imperador - 4ª feira 17:00
Fire Vs Paulo 4ª feira às 18:00
Ir para o topo Ir para baixo
Marco ;)
Membro
Marco ;)


Mensagens : 38

[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: Re: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitimeTer Dez 27 2011, 00:52

Só houver algum emprevisto a gente comunica !
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Moderador
Daniel


Mensagens : 265

[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: Re: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitimeTer Dez 27 2011, 01:07

ok e =mente
Ir para o topo Ir para baixo
Meneses
Jogador da PT
Meneses


Mensagens : 110

[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: Re: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitimeTer Dez 27 2011, 16:52

nita, podes antes das 22 ou entao mais tarde? é que tenho um jogo marcado para as 22 :/
Ir para o topo Ir para baixo
Meneses
Jogador da PT
Meneses


Mensagens : 110

[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: Re: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitimeTer Dez 27 2011, 22:28

consegui terminar a tempo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Meneses
Jogador da PT
Meneses


Mensagens : 110

[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: Re: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitimeTer Dez 27 2011, 22:40

ora bem, id de inscriçao da Nita: http://gamezer.com/user/?g=billiards&s=c05973a5828f6abc5d682e2b6daec8c4
id com que jogamos o primeiro jogo até eu dar conta: http://gamezer.com/user/?g=billiards&s=0aeb3a7ff33fb2a210455fe16ea604b6

ganhei o primeiro frame independentemente do resto. so volto a jogar quando estiver tudo em ordem
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: Re: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitimeTer Dez 27 2011, 22:44

Se a Nita não jogar com o ID de inscrição, serão penalizados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Meneses
Jogador da PT
Meneses


Mensagens : 110

[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: Re: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitimeTer Dez 27 2011, 23:31

Meneses 5 - 1 Nita
Ir para o topo Ir para baixo
FIRE X
Membro
FIRE X


Mensagens : 55

[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: Re: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitimeTer Dez 27 2011, 23:40

Fire Vs Paulo 4ª feira às 18:00

jogo alterado para as 22:00

Fire Vs Paulo 4ª feira às 22:00
Ir para o topo Ir para baixo
Meneses
Jogador da PT
Meneses


Mensagens : 110

[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: Re: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitimeTer Dez 27 2011, 23:42

para os administradores, toda a gente sabe que o frame com o id incorrecto nao era a nita. mas isso nem interessa, quer tivesse ganho ou perdido sofre penalização a equipa que nao cumpriu as regras.
fiz mais 5 jogos com a Nita verdadeira e ficou 4-1 , como frame inicial 5-1

ela está prai a dizer que é 4-2 xD porque o primeiro nao conta e que sai no ultimo jogo xD ela clicou em "jogar a mais" mas eu sai logo. como TODOS sabem (á excepçao dela claro) isso nao conta frame, muito menos aparece no historico. qualquer coisa tenho print, se for necessario mostro e ate deixo aceder a minha conta xD

a administração pode vir ver o que se passa e decidir definitivamente se o frame de id incorrecto é repetido ou não. vocês mandam eu cumpro e só fiz o que o crash me disse.

para terminar, Nita, fica um conselho, da proxima vez que por algum motivo num torneio destes, onde tems 3 dias para jogar, nao possas comparecer na hora marcada, avisa com antecedencia e altera-se, tal como inicialmente estava para fazer. quem me conhece sabe que sou humilde e nao tinha qualquer problema em jogar outro dia ou meia hora depois, a falar é que as pessoas se entendem e não com fakes Wink isto so prova, mais uma vez, que ao gmz portugues falta maturidade, só se aproveitam 8 ou 10 jogadores de jeito (não anivel de qualidade mas de personalidade), isto não passa dum jogo.

De resto, boa sorte no resto G&B + Simba
Ir para o topo Ir para baixo
miguel7
Membro
miguel7


Mensagens : 309

[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: Re: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitimeQua Dez 28 2011, 00:03

Dream Meneses escreveu:
para os administradores, toda a gente sabe que o frame com o id incorrecto nao era a nita. mas isso nem interessa, quer tivesse ganho ou perdido sofre penalização a equipa que nao cumpriu as regras.
fiz mais 5 jogos com a Nita verdadeira e ficou 4-1 , como frame inicial 5-1

ela está prai a dizer que é 4-2 xD porque o primeiro nao conta e que sai no ultimo jogo xD ela clicou em "jogar a mais" mas eu sai logo. como TODOS sabem (á excepçao dela claro) isso nao conta frame, muito menos aparece no historico. qualquer coisa tenho print, se for necessario mostro e ate deixo aceder a minha conta xD

a administração pode vir ver o que se passa e decidir definitivamente se o frame de id incorrecto é repetido ou não. vocês mandam eu cumpro e só fiz o que o crash me disse.

para terminar, Nita, fica um conselho, da proxima vez que por algum motivo num torneio destes, onde tems 3 dias para jogar, nao possas comparecer na hora marcada, avisa com antecedencia e altera-se, tal como inicialmente estava para fazer. quem me conhece sabe que sou humilde e nao tinha qualquer problema em jogar outro dia ou meia hora depois, a falar é que as pessoas se entendem e não com fakes Wink isto so prova, mais uma vez, que ao gmz portugues falta maturidade, só se aproveitam 8 ou 10 jogadores de jeito (não anivel de qualidade mas de personalidade), isto não passa dum jogo.

De resto, boa sorte no resto G&B + Simba

perfeitamente digno de um jogador portugues !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: Re: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitimeQua Dez 28 2011, 00:08

aff nao percebo qual é a tua sinceramente nem sei pq tas com essas merdas
se queres ser tao rigoroso registas te com outro nick e nao mudaste
Ir para o topo Ir para baixo
Meneses
Jogador da PT
Meneses


Mensagens : 110

[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: Re: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitimeQua Dez 28 2011, 00:14

rigoroso? nick diferente o id é igual xD quando falam pelo menos pensem no que dizem por favor, para ver se é coerente com o contexto do sucedido

mas amigos, se voces quiserem contar o primeiro frame eu ganhei na mesma. a questao nao é essa. a questao é o id ser diferente. mas eu já disse, se os administradores querem que repita o frame, tranquilo. aqui não mando, só dei a minha opinião e fiz o que um administrador me disse na altura. agora é ver se os outros concordam ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba Empty
MensagemAssunto: Re: [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba   [1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[1/4] BATMUMA Vs. G&B + Simba
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BATMUMA
» BATMUMA Vs. OPG
» AGFF vs BATMUMA
» Destroyer's Vs. BATMUMA
» Os Imperadores Vs. BATMUMA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Torneios :: Equipa vs Equipa :: Equipas Mistas :: TNEM8'11 :: JOGOS-
Ir para: