GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AGFF vs KAZAK

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mestre - WT
Membro
Mestre - WT


Mensagens : 133

AGFF vs KAZAK Empty
MensagemAssunto: AGFF vs KAZAK   AGFF vs KAZAK I_icon_minitimeSeg Out 24 2011, 19:00

Jogadores AGFF:
Mestre - sabado todo o dia domingo impossivel
Genial - sexta das 22:30 as 00:00 e sabado ate as 15:00 e depois das 20:00
Gonçaloo - sabado todo o dia
Neo - Sabado as 15:00
Aguero10 - Sexta das 22:30 as 24


Última edição por NaP Mestre em Sex Out 28 2011, 14:21, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



AGFF vs KAZAK Empty
MensagemAssunto: Re: AGFF vs KAZAK   AGFF vs KAZAK I_icon_minitimeQua Out 26 2011, 13:20

Team KAZAK



KAZAK Believe - sábado das 15h até as 18h30m/domingo das 15h ás 17h

KAZAK MIGUEL

KAZAK Snookfire

KAZAK Kiko

KAZAK Tiago7
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Moderador
Genial


Mensagens : 485

AGFF vs KAZAK Empty
MensagemAssunto: Re: AGFF vs KAZAK   AGFF vs KAZAK I_icon_minitimeQui Out 27 2011, 18:50

Eu posso no sabado quase todo !
hoje não vou poder jogar !

Vejam se fazem os jogos sff
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre - WT
Membro
Mestre - WT


Mensagens : 133

AGFF vs KAZAK Empty
MensagemAssunto: Re: AGFF vs KAZAK   AGFF vs KAZAK I_icon_minitimeSex Out 28 2011, 21:40

AGFF vencem por 24-0 porque o capitao dos KAZAK não fez o obséquio de postar os horários dos seus jogadores nem fazer os respectivos jogos.

Atenciosamente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



AGFF vs KAZAK Empty
MensagemAssunto: Re: AGFF vs KAZAK   AGFF vs KAZAK I_icon_minitimeSex Out 28 2011, 22:52

NaP Mestre escreveu:
AGFF vencem por 24-0 porque o capitao dos KAZAK não fez o obséquio de postar os horários dos seus jogadores nem fazer os respectivos jogos.

Atenciosamente

Como é obvio como organizador do torneio não só não me esqueci dos horarios como de fazer os jogos, caso não tenhas reparado só pus o horario do Believe pois é o unico que nao é da Team e n sei a disponibilidade dele, quanto aos outros é quando eu quiser, quanto ao jogos, tu manisfestas-te algum interesse em fazelos ? não veijo nenhum Post, nem me procuras-te ... nada. Assuntos destes como ao pequeno almoço my mf.

Com melhores cumprimentos... John.

Post Script: Jogo adiado, não necessitas de fazer duplo post, alguma coisa someone.011@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre - WT
Membro
Mestre - WT


Mensagens : 133

AGFF vs KAZAK Empty
MensagemAssunto: Re: AGFF vs KAZAK   AGFF vs KAZAK I_icon_minitimeSex Out 28 2011, 23:01

mmm? Jogo adiado? nao me parece mmm

Os admins que se pronunciem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



AGFF vs KAZAK Empty
MensagemAssunto: Re: AGFF vs KAZAK   AGFF vs KAZAK I_icon_minitimeSex Out 28 2011, 23:09

Vamos lá tentar situar-te Hummm, clicas aqui: https://gztuga.forumbrasil.net/t1309-tarefas-do-staff Andas com o cursor um bocadinho para baixo, e paras na parte em que diz : Tarefas do Staff, de seguidas procuras : Equipa-Equipa, como podes-te obeservar cáro amigo, diz: Equipa vs Equipa: Master / SyC John Higgins 06 / Crash , Isto para: Se queres consultar um Admin da secção, acabas-te de o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre - WT
Membro
Mestre - WT


Mensagens : 133

AGFF vs KAZAK Empty
MensagemAssunto: Re: AGFF vs KAZAK   AGFF vs KAZAK I_icon_minitimeSex Out 28 2011, 23:11

E suposto consultar um admin da secçao que nao seja tendencioso, injusto e mal-formado, por isso terei de recorrer as outras opçoes obrigado os admins estao enteirados da situaçao logo decidirao o que irao fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



AGFF vs KAZAK Empty
MensagemAssunto: Re: AGFF vs KAZAK   AGFF vs KAZAK I_icon_minitimeSex Out 28 2011, 23:13

Onde observas-te um Admin da secção tendencioso, injusto e mal-formado ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre - WT
Membro
Mestre - WT


Mensagens : 133

AGFF vs KAZAK Empty
MensagemAssunto: Re: AGFF vs KAZAK   AGFF vs KAZAK I_icon_minitimeSex Out 28 2011, 23:20

Aqui naturalmente e o cascata deixa la que te diga mas tu n serves pra isto pelo simples facto de nao agires imparcialmente.
Ouve isto so da pra quem age em nome da justiça e nao dos interesses pessoais para gozar estou ca eu nao preciso de ajudantes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



AGFF vs KAZAK Empty
MensagemAssunto: Re: AGFF vs KAZAK   AGFF vs KAZAK I_icon_minitimeSáb Out 29 2011, 08:41

24-0 para os AGFF

Motivo: Cascata, não postaste as horas dos teus jogadores a tempo para que eles possam realizar os jogos, não há cá jogos adiados, não é só por seres dessa equipa e seres moderador chefe não interessa.

E outra coisa , eu meti para ser org do torneio também, porque não meteram no staff? ERRADO -.-
Ir para o topo Ir para baixo
BeLieve12
Membro
BeLieve12


Mensagens : 28

AGFF vs KAZAK Empty
MensagemAssunto: Re: AGFF vs KAZAK   AGFF vs KAZAK I_icon_minitimeSáb Out 29 2011, 11:50

LOL tanta coisa só por causa duns horarios? enfim .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



AGFF vs KAZAK Empty
MensagemAssunto: Re: AGFF vs KAZAK   AGFF vs KAZAK I_icon_minitimeSáb Out 29 2011, 12:08

Se o medo predominasse assim tanto na minha mente não sei o que seria de mim hoje.

Tópico Bloqueado.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AGFF vs KAZAK Empty
MensagemAssunto: Re: AGFF vs KAZAK   AGFF vs KAZAK I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AGFF vs KAZAK
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Torneios :: Equipa vs Equipa :: Equipas Mistas :: TNEM8'11 :: JOGOS-
Ir para: