GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Bem Vindos ao fórum GzTuga!

Ainda não tem conta? Registe-se...
Smile
GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sala Oficial GzTuga: 296
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esclarecimentos e Dúvidas

Ir para baixo 
+5
FoCkO
Mago
ZeBigodes_PZD*Líder*
Tomas
Crash
9 participantes
AutorMensagem
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Esclarecimentos e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Esclarecimentos e Dúvidas   Esclarecimentos e Dúvidas I_icon_minitimeDom Out 23 2011, 23:42

Qualquer dúvida que tenham ou informação que precisem, falem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Tomas
Membro
Tomas


Mensagens : 137

Esclarecimentos e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e Dúvidas   Esclarecimentos e Dúvidas I_icon_minitimeSeg Out 24 2011, 00:24

Tenho uma dúvida.

Para alem deste torneio ser a prova que quem está a frente disto já nao pensa em condiçoes ( se alguma vez pensou); porque razao abrem o topico de votaçoes, para muderem radicalmente o tipo de torneio.

Mais valia nem pedir opiniao do que a ignora-la.

Para acabar. Triplas 8 ball snooker? acho isso chunga, individual de duplas equipas mistas em carom/9 ball era bem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Esclarecimentos e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e Dúvidas   Esclarecimentos e Dúvidas I_icon_minitimeSeg Out 24 2011, 08:56

Decidimos inovar, o duplas 8-ball será feito mas é mais para a frente, porque mesmo agora acabou um duplas 8-ball e já querem outro?

GL
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Membro
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 191

Esclarecimentos e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e Dúvidas   Esclarecimentos e Dúvidas I_icon_minitimeSeg Out 24 2011, 15:23

Concordo com o Tomás.
Se era para abrir votação e depois chegarem os resultados e dizerem: "ah não vamos fazer porque acabou agora um!" , tipo pra isso não incluiam essas hipóteses nas votações não acham? Duh :U
É ke é bue estúpido o pessoal votar numa cena ke depois não se pode fazer meu, por amor á Santa, ja tamos em tempo de aulas é hora de raciocinar .|. :U

Áparte disso gosto da ideia de fazer um torneio de Triplas porke ha-de ser bacano, apesar de ser um meio termo entre o Duplas e o TNEM, ou seja nada assim tão inovador.. Se tivesse sabido da votação teria ido la ao Tópico dizer: "O ideal era fazer um Pyramid Svoi, 8ball e Snooker sao cenas ja batidas, joga-se sempre em todo o lado, 9ball tamem ja tivemos muito, Carom um bocado, Pyramid sem efeitos tambem, e até St Pool fizemos. Mas SVOI, nunca, era uma experiêcia nova, e ha cada vez mais fãs da modalidade, seria bacano..."
Mas pronto vive-se com o ke se tem xD

Agora so espero ke isto tenha adesão, porke mais uma vez, a opinião do povo maioritário foi posta de parte, e isso nunca é muito satisfatório...

Desde ja GL á organização.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomas
Membro
Tomas


Mensagens : 137

Esclarecimentos e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e Dúvidas   Esclarecimentos e Dúvidas I_icon_minitimeSeg Out 24 2011, 16:08

Dragon #79 escreveu:
Decidimos inovar, o duplas 8-ball será feito mas é mais para a frente, porque mesmo agora acabou um duplas 8-ball e já querem outro?

GL

Se estás contra a vontade dos membros para que , questionar o torneio desejado.
Quando eu estava responsavel pelos torneios , criei um calendario , que precavia estas situaçoes de completa desorganização, mas gostam de pensar no curto prazo , como fizeram nas ferias , a esgotar os torneios preferidos ; agora que ha menos tempo e só estao aqui os viciaditos de 13 14 anos como nos ja fomos ; os chamados noobs , querem sempre os mesmos torneios de bot , obviamente.

Culpa disto é do staff que nao sabe planear nem ver o futuro , a vontade ja é muito pouca , com esta organização pior..
Ir para o topo Ir para baixo
Mago
Membro
Mago


Mensagens : 163

Esclarecimentos e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e Dúvidas   Esclarecimentos e Dúvidas I_icon_minitimeSeg Out 24 2011, 17:27

Tomas escreveu:
Dragon #79 escreveu:
Decidimos inovar, o duplas 8-ball será feito mas é mais para a frente, porque mesmo agora acabou um duplas 8-ball e já querem outro?

GL

Se estás contra a vontade dos membros para que , questionar o torneio desejado.
Quando eu estava responsavel pelos torneios , criei um calendario , que precavia estas situaçoes de completa desorganização, mas gostam de pensar no curto prazo , como fizeram nas ferias , a esgotar os torneios preferidos ; agora que ha menos tempo e só estao aqui os viciaditos de 13 14 anos como nos ja fomos ; os chamados noobs , querem sempre os mesmos torneios de bot , obviamente.

Culpa disto é do staff que nao sabe planear nem ver o futuro , a vontade ja é muito pouca , com esta organização pior..

Foi para todos ganharem um post. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FoCkO
Membro
FoCkO


Mensagens : 82

Esclarecimentos e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e Dúvidas   Esclarecimentos e Dúvidas I_icon_minitimeSeg Out 24 2011, 18:55

Concordo com o que o Tomás disse, epah é verdade, Dragon eu ontem disse-te que não estava de acordo, e que isto não vai encher, acho que vou ter razão não sei esperar para ver
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Esclarecimentos e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e Dúvidas   Esclarecimentos e Dúvidas I_icon_minitimeSeg Out 24 2011, 19:00

Vocês passam a vida a reclamar! É incrível! Não se trata de ir contra a vontade de ninguém. Mas acho um bocado estúpido fazer a vontade aos membros quando pedem um torneio igual a um que ainda está a acabar. Ao menos assim é um novo, sem repetições.
Quanto ao Focko, vai encher, vais ver.
E agradeço que esta conversa acabe aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Falcão 09
Moderador
Falcão 09


Mensagens : 521

Esclarecimentos e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e Dúvidas   Esclarecimentos e Dúvidas I_icon_minitimeSeg Out 24 2011, 19:18

LOL , claro que tem de fazer a vontade da maioria , entao porque votaram ? , se for igual nao intressa o que intressa é o que os participentes acham , afinal sao eles que fazem o torneio ..
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Esclarecimentos e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e Dúvidas   Esclarecimentos e Dúvidas I_icon_minitimeSeg Out 24 2011, 19:29

Tu sabes ler? Ou estás a gozar com a minha cara?

Não interessa ser igual? Claro que não, não são vocês a organizar a mesma merda duas vezes seguidas, opá faz um favor a ti mesmo e cala-te.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Mago
Membro
Mago


Mensagens : 163

Esclarecimentos e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e Dúvidas   Esclarecimentos e Dúvidas I_icon_minitimeSeg Out 24 2011, 20:08

Crash escreveu:
Tu sabes ler? Ou estás a gozar com a minha cara?

Não interessa ser igual? Claro que não, não são vocês a organizar a mesma merda duas vezes seguidas, opá faz um favor a ti mesmo e cala-te.

Tão não metias essa opção, ou não? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
El Pibe 46
Membro
El Pibe 46


Mensagens : 57

Esclarecimentos e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e Dúvidas   Esclarecimentos e Dúvidas I_icon_minitimeSeg Out 24 2011, 20:09

Crash escreveu:
Tu sabes ler? Ou estás a gozar com a minha cara?

Não interessa ser igual? Claro que não, não são vocês a organizar a mesma merda duas vezes seguidas, opá faz um favor a ti mesmo e cala-te.

Oh gentes voces chateiam-se pa que?
Tamos em tempo de aulas e duvido que alguem consiga andar aqui muito tempo para poder jogar pro torneio.
Deixem os lá fazer o torneio que quiserem.
Eles nao sao estupidos.
Se nao houver adesao a este torneio eles mudam po escolhido.
É uma questao de agir em vez de discutir.
E se eles nao mudarem o que nao falta sao torneios.
Quanto a ti Crash tenta ter um pouco mais de calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Esclarecimentos e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e Dúvidas   Esclarecimentos e Dúvidas I_icon_minitimeSeg Out 24 2011, 20:30

Vocês já leram o título do tópico? Acho que não diz lá "Chat do torneio"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
SOPRANO 07
Membro
SOPRANO 07


Mensagens : 108

Esclarecimentos e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e Dúvidas   Esclarecimentos e Dúvidas I_icon_minitimeSeg Out 24 2011, 20:45

tou de acordo com o crash
Ir para o topo Ir para baixo
Tomas
Membro
Tomas


Mensagens : 137

Esclarecimentos e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e Dúvidas   Esclarecimentos e Dúvidas I_icon_minitimeSeg Out 24 2011, 20:46

Crash escreveu:
Vocês já leram o título do tópico? Acho que não diz lá "Chat do torneio"...

Tambem nao diz : Crash armado em rei porque é admin.
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Esclarecimentos e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e Dúvidas   Esclarecimentos e Dúvidas I_icon_minitimeSeg Out 24 2011, 21:00

Claro, já cá faltava LOL
Agora o Crash está armado em rei LOOOOOOL
Olha tens bom remédio, não te inscrevas, mas ao menos não chateies mais ninguém, que LOL

Tópico bloqueado até ao inicio do torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Esclarecimentos e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e Dúvidas   Esclarecimentos e Dúvidas I_icon_minitimeSeg Out 24 2011, 22:36

Vocês queixam-se, queixam-se, e queixam-se, mas se não fossemos nós não havia torneios assim Wink

Se querem organizar, organizem, tou-me a lixar também!

Tomás, não gostas da organização? Crias um fórum e fazes o melhor.

Bons jogos no torneio, alguma reclamação mais, será ban.!
Ir para o topo Ir para baixo
A7X
Membro
A7X


Mensagens : 120

Esclarecimentos e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e Dúvidas   Esclarecimentos e Dúvidas I_icon_minitimeDom Nov 06 2011, 14:57

tenho uma duvida pode-se mandar o adversario para o cara... depois do jogo ? e perguntar para chupar a .... ?

Esclarecimentos e Dúvidas Crasholeet



nao apaguem o post so por ser um admin.. ele é uma pessoa como as outras, acho eu..
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Esclarecimentos e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e Dúvidas   Esclarecimentos e Dúvidas I_icon_minitimeDom Nov 06 2011, 15:00

Pode-se. Não se deve, mas pode-se. E ao mandar-se é-se penalizado. Eu faço a penalização para não teres de vir aqui chorar mais (:

Crash fica penalizado no jogo com o A7X, este ganhando o resto dos jogos que faltam. 5-0 para o A7X.

Pronto, podes ir à tua vidinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
A7X
Membro
A7X


Mensagens : 120

Esclarecimentos e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e Dúvidas   Esclarecimentos e Dúvidas I_icon_minitimeDom Nov 06 2011, 15:11

no nacional de 8 ball o quick chama noob de merda a alguem, ja nao me lembro quem, e fica desclassificado do torneio... o crash faz a mesma coisa senao pior e perde dois jogos é bem lol.

Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Crash


Mensagens : 847

Esclarecimentos e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e Dúvidas   Esclarecimentos e Dúvidas I_icon_minitimeDom Nov 06 2011, 15:13

A7X escreveu:
no nacional de 8 ball o quick chama noob de merda a alguem, ja nao me lembro quem, e fica desclassificado do torneio... o crash faz a mesma coisa senao pior e perde dois jogos é bem lol.

Mas tu queres ganhar à força toda? Já tens uma penalização e isto não é um torneio individual é por equipas, não de tira um jogador, penaliza-se. Estás mal, azar o teu! Pior? LOL, sem comentários, já tá a penalização dada. Agora cala-te e continua com o torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.halladesign.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Esclarecimentos e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e Dúvidas   Esclarecimentos e Dúvidas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esclarecimentos e Dúvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: Torneios :: Triplas :: Mistos-
Ir para: